CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

MightyEagle

Boicote. RV será despedido se o estádio estiver completamente às moscas. Está nas nossas mãos.

Tacuara94

Ganhar 3-2 no último minuto com auto golo. Depois de ter estado a ganhar 2-0 por pênaltis.
Que hajam lençois brancos desde o primeiro minuto de jogo. Que se grite demissão para o anormal que ainda hoje foi cantarolar para a televisão.
Que seja a pior assobiadela de sempre na luz, quando um plantel sem atitude e o roy forem dar palmas. Que não haja apoio a estes profissionais de merda que pensam que mandam no clube.
Que as casas do Benfica uma vez por todas comecem a pensar que antes de camarotes, convites e amortizações do Vieira, está o amor pelo Benfica.
Que todos aqueles arruaceiros e desordeiros que se escondem no sector Sul, sejam assobiados também.

Vermelho Infinito

Citação de: Tacuara94 em 30 de Novembro de 2018, 00:25
Ganhar 3-2 no último minuto com auto golo. Depois de ter estado a ganhar 2-0 por pênaltis.
Que hajam lençois brancos desde o primeiro minuto de jogo. Que se grite demissão para o anormal que ainda hoje foi cantarolar para a televisão.
Que seja a pior assobiadela de sempre na luz, quando um plantel sem atitude e o roy forem dar palmas. Que não haja apoio a estes profissionais de merda que pensam que mandam no clube.
Que as casas do Benfica uma vez por todas comecem a pensar que antes de camarotes, convites e amortizações do Vieira, está o amor pelo Benfica.
Que todos aqueles arruaceiros e desordeiros que se escondem no sector Sul, sejam assobiados também.

Parece-me óbvio que mesmo vencendo a exibição será igual ao costume, uma valente merda. Para os pipoqueiros estará tudo bem. Para outros a mudança "vai começar" porque se venceu. E isso é que é o problema.

No entanto acho muito pouco provável a vitória

esmiga

Quanto apostam que Almeida, Gabriel, Pizzi, cervi e talvez seferovic serão titulares:

Será dificil?

Odisseyas
Salvio
Rúben dias
Lema(pra ver mais o que vale)
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Rafa
Jonas
Ferreyra

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2018, 23:57
É oficial. O Vieira deu cabo do Benfiquismo.

Estou a ler coisas aqui que nunca pensei ler na minha vida, a não ser por infiltrados. Desejos genuínos de Benfiquistas para que o Benfica perca. Eu não me vou juntar a esses desejos, porque não consigo fazer isso. O Benfica pode estar completamente no esgoto, que desejarei sempre a nossa vitória. Mas é decadente assistir ao estado a que chegámos.

Sinto mesmo muita vergonha. É de longe a fase em que me sinto mais incapaz e desinteressado pelo Benfica. Nem nos piores anos da década de 90 me senti assim desta maneira.

Sabes que na hora, quando se vê aquela camisola vermelha linda no relvado, é quase impossível desejar a derrota. É completamente contra-natura. Mas estou num estado que nunca estive em toda a minha vida de Benfiquismo. Eu vivi no Porto na nossa fase mais negra de sempre, mas encarava sempre tudo e todos de cabeça erguida. Fui a Vigo e vim de lá com dezenas e dezenas de mensagens de colegas a destruir-me ainda mais. No dia seguinte apresentei-me na Faculdade e não penses que fui a medo. Cheguei a ir ver o Benfica às Antas em plena bancada de cativos dos filhos da puta. Ia porque tinha a ilusão de ganhar, mesmo com o Eder a jogar a lateral direito (lembram-se dele?) :crazy2:. A ilusão da vitória do Benfica nunca me tiraram. Podíamos ter, como tivemos, a equipa mais merdosa possível e imaginária, com os Porfírios desta vida, que eu ali estava em frente à TV ou nos Vidal Pinheiros desta vida a vibrar e com ilusão de vitória. Ou seja, tudo o que não tenho hoje. Hoje só vejo derrota. Imagino o Benfica a não ganhar mais nenhum jogo até final da temporada. Porque estamos mais perto disso do que outra coisa qualquer.

A conferência de imprensa de hoje entra para os anais da história como a coisa mais bizarra que algum dia aconteceu no Benfica. É verdadeiramente inacreditável.

E depois tenho uma família em casa que me pressiona para me manter afastado disto porque lêem/vêem as ameaças de que tenho sido alvo. Quando o meu coração só me diz para avançar aconteça o que acontecer. Têm sido dias verdadeiramente dolorosos.

MrFire

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Estou a ler coisas aqui que nunca pensei ler na minha vida, a não ser por infiltrados. Desejos genuínos de Benfiquistas para que o Benfica perca. Eu não me vou juntar a esses desejos, porque não consigo fazer isso. O Benfica pode estar completamente no esgoto, que desejarei sempre a nossa vitória. Mas é decadente assistir ao estado a que chegámos.

Sinto mesmo muita vergonha. É de longe a fase em que me sinto mais incapaz e desinteressado pelo Benfica. Nem nos piores anos da década de 90 me senti assim desta maneira.

Sabes que na hora, quando se vê aquela camisola vermelha linda no relvado, é quase impossível desejar a derrota. É completamente contra-natura. Mas estou num estado que nunca estive em toda a minha vida de Benfiquismo. Eu vivi no Porto na nossa fase mais negra de sempre, mas encarava sempre tudo e todos de cabeça erguida. Fui a Vigo e vim de lá com dezenas e dezenas de mensagens de colegas a destruir-me ainda mais. No dia seguinte apresentei-me na Faculdade e não penses que fui a medo. Cheguei a ir ver o Benfica às Antas em plena bancada de cativos dos filhos da puta. Ia porque tinha a ilusão de ganhar, mesmo com o Eder a jogar a lateral direito (lembram-se dele?) :crazy2:. A ilusão da vitória do Benfica nunca me tiraram. Podíamos ter, como tivemos, a equipa mais merdosa possível e imaginária, com os Porfírios desta vida, que eu ali estava em frente à TV ou nos Vidal Pinheiros desta vida a vibrar e com ilusão de vitória. Ou seja, tudo o que não tenho hoje. Hoje só vejo derrota. Imagino o Benfica a não ganhar mais nenhum jogo até final da temporada. Porque estamos mais perto disso do que outra coisa qualquer.

A conferência de imprensa de hoje entra para os anais da história como a coisa mais bizarra que algum dia aconteceu no Benfica. É verdadeiramente inacreditável.

E depois tenho uma família em casa que me pressiona para me manter afastado disto porque lêem/vêem as ameaças de que tenho sido alvo. Quando o meu coração só me diz para avançar aconteça o que acontecer. Têm sido dias verdadeiramente dolorosos.

E como estamos de organizar um protesto para Sábado que seja agregador?

E como estamos de Assinaturas para AG?

Forcado, mais que nunca é agora o momento da batalha!

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Novembro de 2018, 00:35

E como estamos de organizar um protesto para Sábado que seja agregador?

E como estamos de Assinaturas para AG?

Forcado, mais que nunca é agora o momento da batalha!

Precisávamos do grupo organizado para gerar volume. Mas esse está vendido ao lunático dos "feelings".

Pá, na própria recolha de assinaturas online, em cada 10 assinaturas há uma a insultar e com ameaças objectivas. Para não falar das mensagens de facebook do mesmo teor. Tenho dois filhos e família...

Cão

Cada vez mais desligado. Já nem sei se quero realmente uma vitória deste Benfica do Sr. Vieira.

GTtdi_SLB

um feirense a querer fazer história na Luz...näo te deixes levar pela emoçäo quando isso acontecer ó vieira

raymanzarek

É tão certo que vamos mamar.

Os jogadores devem estar com uma moral, cuidado.

O treino é o de sempre.

Obviamente que vai ser o descalabro.

SLB_EC

O estádio tem de estar às moscas. Era bom que se passasse a mensagem no exterior do estádio no dia do jogo.

Aguia_Vitoria04

Citação de: MightyEagle em 30 de Novembro de 2018, 00:23
Boicote. RV será despedido se o estádio estiver completamente às moscas. Está nas nossas mãos.
Felizmente está só nas tuas mãos. Todos nós somos Benfica e nao SL Vitoria ou SL Vieira. Somos milhões que torcem pelo Benfica, independentemente do Presidente ou treinador.

Lá estarei a puxar pelo Benfica. Já chega de toda esta histeria. Todos somos Benfica,  deixem os ódios para o final da época. Aí sim, faz se o balanço. Sao 10 jornadas decorridas, faltam 24!

Perth

Eh para perder, neste momento apenas os jogadores nos podem ajudar a nos e a eles mesmos fazendo a cama ao treinador. Nao que seja preciso porque ele faz a cama sozinho mas nunca fiando.

O treino que ja normalmente eh o menos importante, nesta semana foi quase zero. Regressar um dia depois da Alemanha para fugir a contestacao, e ontem quando era para treinar foi tudo po ginasio porque supostamente nao havia treinador. Afinal nao, vamos a jogo mas sem treinar. Vai ser giro.

Confesso que ate estimava uma goleada, e acredito piamente que a medio/longo prazo o Benfica tem a ganhar com isso. Ha males que vem por bem e este seria um desses casos. Ha derrotas que podem valer tanto como vitorias pelo impacto que podem ter a diversos niveis.