CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

melo7

Citação de: HeijiHattori em 30 de Novembro de 2018, 17:48
Citação de: Di_Maria em 30 de Novembro de 2018, 17:00
Estádio vazio, espero eu.
Preferia um estadio cheio a assobiar do inicio ao fim.
os assobios eles metem o sistema de som e disfarçam. Depois na BTV dizem que os benfiquistas responderam em força e apoiam o presidente e o treinador.

Bancadas vazias não há como enganar. Não há cadeiras às cores para disfarçar. Há momentos em que os adeptos puxam pela equipa, há momentos em que os dois estão em sintonia mas há um momento em que tem de ser a equipa e o clube a puxar pelos adeptos.

Os adeptos estão fartos. Fartos de fazerem tudo pelo clube e receberem humilhações de volta.

umbilhum

de valor era a malta ir ao jogo, entrarem em campo, imensidão de lenços brancos para vigareira e roy, e sair tudo do estádio.

AndreCruz11SLB

Nunca tive tão pouca vontade de ver o Benfica... Porra! Obrigado Rui Chouriço...
No entanto, espero uma vitória ou isto vai der asneira, mas da séria...

Chalanix10

Mensagem importante!!!

Família Benfiquista,
É sabido e notório que estamos a viver uma das piores fases dos últimos tempos do nosso Benfica. O nosso querido e glorioso Benfica não tem vencido e isso é algo a que nós, benfiquistas, já não estávamos tão habituados. O Benfica tem jogado um futebol feio, lento, sem alma, sem confiança e tem estado a anos-luz daquilo a que chamamos "jogar à Benfica"! E isto não pode continuar! A RAÇA, a CONFIANÇA, a PAIXÃO e a GLÓRIA que tanto significam para nós, deu lugar à displicência, ao desânimo, à incerteza e à desonra, nestes últimos tempos. E isto, família, não é nem pode ser o Sport Lisboa e Benfica! O Benfica é o clube do POVO e quem o representa TEM QUE O HONRAR DENTRO DO CAMPO! Tem que lutar mais que os outros! SEMPRE! Quem o representa tem que mostrar a genica e a força que sempre caracterizou este clube e o seu fantástico povo! Os rapazes de vermelho e branco têm que querer ganhar mais que tudo nesta vida e o sangue da raça e da glória deverá correr sempre nas suas veias! E nós, Benfiquistas, teremos de mostrar de vez que acreditamos e apoiamos o MAIOR CLUBE DO MUNDO! Temos que mostrar de vez que estamos mais unidos do que nunca. E desta vez, não importa se somos a favor ou contra quem o dirige. Não importa se pretendemos ou não o treinador à frente da nossa equipa. Não interessa se jogamos com o jogador A ou o jogador B! Nada disso importa neste momento! Interessa sim, ACORDAR ESTE GIGANTE que está adormecido há tempo demais e agora teremos que ser nós a fazê-lo, família. Amanhã, dia 1 de dezembro temos mais um jogo na nossa Luz. Um jogo que só pode ser encarado como uma final para GANHAR SEM ESPINHAS! Nada mais interessa! CHEGOU A HORA BENFIQUISTAS! Amanhã temos de encher a Luz e transformá-la num INFERNO para o nosso adversário! Amanhã, temos que deixar os lenços e os assobios em casa e levar a ALMA, a GARGANTA e a RAÇA para dentro daquela Catedral! Temos noventa minutos para acordar o Sport Lisboa e Benfica deste pesadelo! O INFERNO DA LUZ vai ter que estar bem visível e audível! Está na hora de mostrar que esta família está unida e acredita no Benfica campeão nacional. CHEGA de silêncio e intranquilidade na Luz, enquanto os nossos rapazes jogam! A nossa catedral não é um teatro e nunca foi! Estamos ali para gritar e apoiar o nosso amor! Chegou o momento de mostrar de que FIBRA somos feitos e provar que o SPORT LISBOA E BENFICA É O MAIOR DO MUNDO! Benfiquistas, vamos fazer do dia de amanhã o primeiro dia da mudança! Vamos mostrar que o Inferno da Luz está bem vivo! O MONSTRO tem de acordar e se os nossos rapazes não têm conseguido, então que sejamos nós, desde o primeiro, segundo, terceiro ou do quarto anel a mostrar que estamos lá para a guerra, sem medo e provarmos às nossas lendas que já partiram para o quinto anel que o Sport Lisboa e Benfica continua a ser o glorioso clube da RAÇA que eles um dia defenderam com HONRA e IMENSA GLÓRIA! ACORDEMOS O MONSTRO!

Reencaminha esta mensagem aos teus amigos benfiquistas que amanhã estarão na Luz (ou mesmo que não possam estar mas que sintam da mesma forma) e iremos fazer do dia de amanhã, o dia mais importante desta época para o Sport Lisboa e Benfica!

Se o Benfica somos Nós, então que sejamos de vez o Benfica!

Torgeir Bryn

Mensagem importante!!!

Sábado pelas 18:00 há mais bombo.
Lidemos irmãos.

Chalanix10

Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Novembro de 2018, 18:20
Mensagem importante!!!

Lidemos irmãos.

Ridículo! Sabes lá tu o que é o Benfica!

Glorioso Chico

É bom que os cabroes dos jogadores decidam jogar!!!! Sim, pk a culpa não é só do RV. Nem me venham com merdas.

Chalanix10

Pena esta triste mentalidade de em situações como as de agora, ter de ser a equipa a puxar pelos adeptos e não o contrário! Quando ganha é de todos! Quando perde é só de alguns!

ACORDEMOS O MONSTRO DE VEZ QUE A CULPA TAMBÉM É NOSSA, ADEPTOS!
VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS!

Torgeir Bryn

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:23
Mensagem importante!!!

Lidemos irmãos.

Verdade, não sei. Mas sei que é maior que eu, que tu ou que qualquer gestão, equipa técnica ou plantel. E por isso merece que o respeitem, coisa que manifestamente não se passa atualmente na estrutura do futebol profissional sénior do Sport Lisboa e Benfica.
E não acho que sejas ridículo. Apenas um bom profissional.

Mzungo

Citação de: Glorioso Chico em 30 de Novembro de 2018, 18:24
É bom que os cabroes dos jogadores decidam jogar!!!! Sim, pk a culpa não é só do RV. Nem me venham com merdas.

Então?  :confused:

Estão a pensar não jogar? Isso sim, seria boa notícia... Davam logo conta de dois coelhos numa só cajadada...

Olha, da minha parte seria apelidado de movimento storming!

Chairman

Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2018, 13:57
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2018, 10:55
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2018, 10:49
Citação de: Didas em 30 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Romarvalhal em 30 de Novembro de 2018, 08:14
Com uma verdadeira claque a dar o mote, este jogo podia ser o inicio do fim da era LFV.

Mas não temos uma verdadeira claque, apenas uns gajos vendidos ao LFV.

Que NINGUÉM esqueça o que está a acontecer: os NN estão a participar ao sabotagem do nosso Sport Lisboa e Benfica.

NUNCA ESQUECER.

Os NN não estão a sabotar coisa nenhuma!! A Claque está "limitada", atualmente existe uma forte presença de membros "NN Premium", que utilizam ameaças e agressões se assim for preciso. Nem tenhas dúvidas.
Felizmente, como já o disse aqui, ainda existem vários membros/associados à margem desta merda, mas os "NN Premium" lá vão impondo as suas leias e ameaças. Por enquanto...
Não, não existem. São todos uns lixos vendidos.

Tem juízo
Amigo o que aprendi nos últimos anos é que esta malta é toda igual, estão associados àquilo por alguma razão . Tudo uma lixeira.

Não vou dizer que não há lá muita malta vendida, claro que há, infelizmente. Mas a esmagadora maioria quer o Vieira fora do Benfica há muito, muito tempo.
Talvez ainda haja esperanças sendo assim

Chalanix10

Citação de: Torgeir Bryn em 30 de Novembro de 2018, 18:27
Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:23
Mensagem importante!!!

Lidemos irmãos.

Verdade, não sei. Mas sei que é maior que eu, que tu ou que qualquer gestão, equipa técnica ou plantel. E por isso merece que o respeitem, coisa que manifestamente não se passa atualmente na estrutura do futebol profissional sénior do Sport Lisboa e Benfica.
E não acho que sejas ridículo. Apenas um bom profissional.

Age como quiseres! Fazes bem em apoiar o Benfica dessa forma... Se esse é o caminho para ganharmos, então continua! Não me interessa mais nada! Só quero ganhar e faço tudo o que puder para tal! Essa mensagem é uma mensagem chave para galvanizar a Luz amanhã! Mas a tua solução passa por levar lenços brancos! Isso é que é importante... Dá-lhe! Disseste bem, o Benfica é maior que eu e que tu etc...

Glorioso Chico

Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 18:29

Estão a pensar não jogar? Isso sim, seria boa notícia... Davam logo conta de dois coelhos numa só cajadada...

Quando digo jogar, digo jogar a Benfica!!!!!. O que vejo são uns meninos ainda piores do que a equipa B. O problema não é só do treinador

Chalanix10

Venho aqui e só vejo gozarem com o Benfica ao invés de nos unirmos todos e mostrarmos quem somos! Enfim, continuem com as conversas básicas e não abram a pestana para ganharmos o mais rapidamente possível que não é preciso...

Tristes mentalidades!

Chalanix10

Citação de: Glorioso Chico em 30 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 18:29

Quando digo jogar, digo jogar a Benfica!!!!!. O que vejo são uns meninos ainda piores do que a equipa B. O problema não é só do treinador

E tu? Apoias à Benfica?