CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

Lurgee

Citação de: SóRoGeR em 15 de Novembro de 2010, 17:15
incrivel ninguem falar do penaltie sobre o kardec (comentadores da tvi) pelo menos

Sim, é penalty clarissímo!

SóRoGeR

deviamos todos enviar mails para o diaseguinte prolongamento e trio de ataque e exigir q se fale desse lance

SóRoGeR

para ajudar os nossos compadres nos respectivos programas

Red Eyes

Citação de: SóRoGeR em 15 de Novembro de 2010, 17:36
para ajudar os nossos compadres nos respectivos programas

E que bem precisam eles de ajuda...

sammer

Não há penalty no lance da lesão do Kardec? É que não vi isso a ser falado em lado nenhum e a mim pareceu-me falta.

Chefe

É um lance que desapareceu... nem o vi em directo

Ruud


EPluribusUnum

Citação de: nokas7 em 15 de Novembro de 2010, 13:03
Um apontamento..

Ontem voltou-me a ficar claramente a ideia que contra Navais ("e afins em Casa"), dá para jogar com Gaitan e Salvio, mas lá está.. Contra adversários "teoricamente" mais fortes, não dá.. O JJ pelo menos tem que apostar no Ruben Amorim para ajudar o Javi nas tarefas defensivas..

Sim, isso é evidente.

Pena de o Ruben não ter estado em condições em jogos como o de Gelsenkirchen ou o de Lyon, por exemplo.

Teria ajudado bastante.

Sav1ola

Não comentei mas a arbitragem no estádio pareceu-me uma desgraça em termos de faltas e cartões amarelos que não foram mostrados. Anedótico até.

Pika^^

Bom joguinho, 30mil, não tá mau, superou as minhas expectativas.

Rikhart

Citação de: sammer em 15 de Novembro de 2010, 18:45
Não há penalty no lance da lesão do Kardec? É que não vi isso a ser falado em lado nenhum e a mim pareceu-me falta.

É obvio que há, e foi uma falta perigosissima... Podia ter dado algo bem mau, felizmente não.

Rikhart

Que cabrões de comentadeiros... foi do piorio que tenho visto ultimamente, agora já percebo as opiniões de muita gente neste forum em relação a este jogo, que vão sempre atrás do que os "especilistas comentadeiros" dizem.

ZarabataNNa

Citação de: Rikhart em 16 de Novembro de 2010, 12:04
Que cabrões de comentadeiros... foi do piorio que tenho visto ultimamente, agora já percebo as opiniões de muita gente neste forum em relação a este jogo, que vão sempre atrás do que os "especilistas comentadeiros" dizem.

É para não os ouvir que vou ao estádio :)

MikeSLB4Ever

Citação de: rambo em 15 de Novembro de 2010, 09:06
Citação de: pica_foices em 15 de Novembro de 2010, 02:50
Citação de: Arsene em 15 de Novembro de 2010, 00:02
Gostava que os comentadores da TVI, tivessem perdido uma aposta do estilo das que o Ag costuma fazer...

Grandes filhos da puta...para não ter que ser ofensivo fico me por aqui!

era o benfica a criar algumas oportunidades de golo.. pelo aimar... e eles com a conversa da estrelinha....

comentadores fracos.. relatador fraco..
a tvi tem dinheiro para comprar os direitos... mas o futebol na TVI é mt mal tratado...
Sinceramente desligo sempre o som da TV e ouço o relato (normalmente pela RR).
Detesto facciosismos e nem pela BenficaTV ouço.

A rádio também está toda tomada pelos fdp.
No jogo contra os porcos, sintonizava um posto e ouvia "o incrivel isto", mudava para outro e era "o incrivel aquilo", mudava para outro ... "o incrivel aqueloutro". Rodei os postos todos e em todos lambiam ao cu ao gajo!

Som, para quê?
Quando vou à Luz também não tenho som a acompanhar o jogo...

pec

Por acaso tava a ver por uma stream da RTP Internacional e o comentador(Alexandre qq coisa acho eu) até era melhorzito.

Mas li aqui que o Valdemerda disse uma do género "Fábio Júnior a querer fazer de Ulqui".. enfim!