CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 Naval, 14Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Rúben Amorim, Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (César Peixoto [77m]), Alan Kardec (Franco Jara [53m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Salin, Orestes, Daniel Cruz, Carlitos, Kévin Gomis, Camora, Rogério Conceição, Hugo Machado, Edivaldo Bolívia, Fábio Júnior, Marinho
Treinador: Rogério Gonçalves
Golos: Alan Kardec (10), Nico Gaitán (47), Nico Gaitán (62), Nuno Gomes (89)

flavioslb

danny82

parece que a repressão chegou ao 3º piso da central, uma vergonha!

Tomahawk

Os dois momentos essenciais do jogo:
I) A Extraordinária defesa do Roberto ao remate do Fábio Jr a segurar o 0-0.
II) O 1º golo do Benfica logo a seguir !!

Este jogo revelou novamente a  enorme importância de ter um GR de topo:
A defesa do Roberto ao remate do Fabio Jr com o jogo -0 foi decisiva para a vitória do Benfica.
Se a Naval, a jogar como estava a jogar e com o Benfica intranquilo como está , marca 1º, este era um daqueles jogos em que perderíamos pontos na Luz.

PARABÉNS, ROBERTO. :clap1: :clap1:
Já és o melhor GR da Liga Portuguesa!!

dfernandes

Benfica-Naval

Jogo completo disponível para download AQUI.

Red Eyes

Vitória justa por resultado excessivo. Graças a Roberto e à madeira, o jogo acabou por se tornar fácil na 2ª parte...
:slb2: :slb2: :slb2:

flavioslb

Citação de: dfernandes em 14 de Novembro de 2010, 23:29

Benfica-Naval

amanhã, essa imagem é capa dos jornais.

Kobille

Primeira parte valeu pelo golo, porque de resto foi bastante má. Na segunda parte a música foi outra. Gaitán foi o melhor em campo, além dos dois golos fez pelo menos 2 passes de golo para o Aimar. A equipa hoje esteve toda bem, mas gostei de ver o Sidnei com outra atitude e entrega, bem como o Salvio e o Aimar. Foi bom ver que o jogo no Dragão não fez mossa e que mesmo sem alguns habituais titulares nos conseguimos safar bem.
Agora é continuar a pontuar e esperar mais escorregadelas...

patriarca

Ganhámos e isso foi o importante, marcamos 4 golos, mas a realidade está muito longe disto tudo, se jogassemos com uma Equipa mais forte não sei o que seria.
Fiquei satisfeito com o resultado e com uma ou outra jogada do Benfica, mas há algo que alí não anda bem e por acaso até sei o que é,  mas por aqui me fico.

Redady

Citação de: dfernandes em 14 de Novembro de 2010, 23:29

Benfica-Naval

Obrigado grande Benfiquista pelo teu trabalho. Cheguei agora do Algarve, ouvi o relato no carro, não sei como foi mas vou poder rever graças a ti. Feliz por termos vencido, também quero ver os golos e a felicidade do Nuno.

Saudações Benfiquistas

Um grande Obrigado para ti

Becken

Gostava que os comentadores da TVI, tivessem perdido uma aposta do estilo das que o Ag costuma fazer...

Grandes filhos da puta...para não ter que ser ofensivo fico me por aqui!

46Rossi

Que este resultado sirva para moralizar a equipa para o que aí vem  :slb2:

Falando nos comentários da tvi, se o querido manha ainda se aguenta o valdemar duarte mete-me um asco do crl  ::bater::

Shoky

Citação de: Kobille em 14 de Novembro de 2010, 23:46
Primeira parte valeu pelo golo, porque de resto foi bastante má. Na segunda parte a música foi outra. Gaitán foi o melhor em campo, além dos dois golos fez pelo menos 2 passes de golo para o Aimar. A equipa hoje esteve toda bem, mas gostei de ver o Sidnei com outra atitude e entrega, bem como o Salvio e o Aimar. Foi bom ver que o jogo no Dragão não fez mossa e que mesmo sem alguns habituais titulares nos conseguimos safar bem.
Agora é continuar a pontuar e esperar mais escorregadelas...

Nem foram alguns dos titulares...foram 5. Maxi, Martins, Luisão, Javi e Cardozo.
E ainda saiu Kardec lesionado.

Precisamos de recuperar esta gente toda...As lesões e castigos fazem muita mossa.

AG

Citação de: Arsene em 15 de Novembro de 2010, 00:02
Gostava que os comentadores da TVI, tivessem perdido uma aposta do estilo das que o Ag costuma fazer...

Grandes filhos da puta...para não ter que ser ofensivo fico me por aqui!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

maxi04

Entre outros destaques, Salvio,Gaitan, queria destacar outro, cujo a sua atitude me andava a incomodar imenso, sabendo do potencial que ele tem...Sidnei !