CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

SwissSLB

Cheira-me que hoje vai ser o bom fim de noite para ver a CMERDA TV!

Ginkgo

nuno666

Citação de: Nielsen em 10 de Novembro de 2024, 22:43Estou a adorar este Porco dos Vilas-Boas
Eu disse eles já nao sao esse clube de cerrar os dentes
 Isto é quase tao bom como termos ganho o campeonato filhos da puta dos porcos vao pa o caralho nao sou de odios mas só tem sorte nao jogam nada, sao o pior clube do mundo
 E nao esquecer Obrigado sporting com a vitoria do sporting os porcos entraram todos queimados kkkkk

G10

Pinheiro estava com pressa 3 minutos.. 🤣 o Laje com a saida do Akturkoglu fodeu tudo

Kurt Cobain 10

Tacuara7

Pinheiro deu demasiado nas vistas.

Estes 3 minutos com um 3-2...viravam 7 ou 8

blueviper

Citação de: JC21_SLB em 10 de Novembro de 2024, 22:48O Varela não devia ter sido expulso no lance do penalty? Já tinha amarelo...

Isto é verdade?

Hofstede1904

4 Cavacos nesses corruptos.

Pena o pinto da costa não ter ido de vez para inferno, seria uma ótima homenagem.

merlin

Finalmente voltamos a ter um BENFICA contra estes porcos o mais triste é esta ser a primeira vez que vejo e tenho quase 40 anos....

Não fossem aqueles drogados, na primeira parte, e hoje acho que nos tínhamos vingado da goleada do ano passado.

VelhaGuarda

Citação de: JC21_SLB em 10 de Novembro de 2024, 22:48O Varela não devia ter sido expulso no lance do penalty? Já tinha amarelo...

Se tinha amarelo, devia.

cepp

Parabéns pela vitoria, gigantes, pena não termos chegado aos 5!!!

GloriosoSLB1904

Belíssimo jogo, belíssimo ambiente no estádio só estragado por uma idiotice dos NN.

Soundwave

Citação de: Minerva em 10 de Novembro de 2024, 22:42Ora bem...

Ganhando ao Nacional, já só ficamos a 5 dos lizards.

De repente, vinham por aí abaixo sem Amorim e o resto é história... #prontofalei

Recuperar 5 pontos a uma equipa que nem a perder 2-0 ao intervalo perde pontos.

Não estou mesmo a ver como.