CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

zizou

Ja percebi porque foi alargado o espaço para a comitiva azul e branca no camarote.
Foi para conseguirem sair com o Cabeçao e não se magoarem.

JC21_SLB

O Varela não devia ter sido expulso no lance do penalty? Já tinha amarelo...

SLB Stars

Para o dia ter sido perfeito seria ter recuperado também 2 pontos aos lagartos. Mas também não está mal assim.

Carreras e Tomás os MVP, para mim nereciam os dois.

jpcafe

VelhaGuarda

Só faltou o Graguilha ter segurado o resultado ao intervalo.

Cob92

Citação de: HeijiHattori em 10 de Novembro de 2024, 22:44Grande vitoria.

Nunca vi um porto tao fraco na Luz.

Foi fraco porque nao deixamos jogar.

O Porto tem uma maior % em tudo em comparaçao com o ano passado.

Se fosse o Benfica doente do Schmidt queria ver hoje os 4/1.

O Lage è muito bom a preparar os classicos.

Holmesreis

Claro que o prémio de MVP teria de ir para o Di Maria, mas permitam-me destacar o trabalho do Tomás Araújo, um menino da nossa formação que vimos crescer, nunca esmoreceu, suportou todas as dores de crescimento e está um senhor central.

Não perdeu um único lance, meus senhores! Sempre a jogar em antecipação.

Orgulho em ti, Tomás por seres um guardião da Mística!

dvck

pap12

Citação de: arodrigues84 em 10 de Novembro de 2024, 22:47O Di Maria sabe mais o que é o Benfica que a merda dos nossos dirigentes.

Ouçam a flash do Di Maria.

Não fomos nós mesmos na Champions mas hoje sim fomos Benfica.

Que orgulho ter esta lenda a jogar por nós.

Teve bem

AlexGR

MVP for Porto : Joan Pinheiro
Thanks to him it was 4-1 and not 5,6
and somehow Porto managed to finish the game with 11 players and not 9 !!

axiomas

Uma segunda parte na Pedreira que se dava para o Braga hoje ficávamos a 5. E na Choupana a 2. Ainda assim temos a Choupana para ficar a 5. E contra eles para encostar. Há muita bola a correr. Enorme atitude do Benfica. Entraram com tudo. Sufocando o Porto. O Porto teve mede na Luz e segurou bola não para atacar, mas para não sofrer. Bola no poste, uma decisão precipitada do árbitro (ainda que não tenha sido golo anulado nem o apito saído apenas no Pavlidis, mas sim no Arktur), uma bola no poste, más decisões no último passe e mais uma monumental casa do agente imobiliário Argentino. Ganhamos. Podiam ter sido seis. Sem favor. Falta nascer aquele dia em que tiramos a desforra.

Porto é banda de música que ainda toca porque Samu e campeonato nacional. Vítor Bruno é piada de mau gosto.

Benfica urge arrumar Otamendi. Di Maria ser gerido e continuar a trabalhar com a cabeça entre as orelhas.

IPASLB

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Novembro de 2024, 22:44Todos os que por aqui davam por certa a vitória do putedo podem ir para o real caralho. A moderação devia banir-vos a todos!
Eu dei gosto, mas não concordo, e atenção, eu sou do tipo de Benfiquista que JAMAIS sequer penso em derrotas para o SLB, quanto mais dizê-lo em posts...

Uns fazem-no por frustração, outros por receio de se iludirem, e os que realmente o DESEJAM, esses...jamais poderão ser do Melhor Clube Europeu da Década de 60 na Principal Competição Europeia da UEFA, JAMAIS.

KRF

Acho que faz um tempao que os suinos  nao eram enrabados na catedral desta forma

Jozzie

Citação de: DMSG em 10 de Novembro de 2024, 22:47E os 3 minutinhos de compensação?

Nao fossemos marcar mais um.
Verdade seja dita, no momento em que fizemos a sub make-a-wish de meter o Renato a possibilidade do quinto golo acabou

Lorne Malvo

A facilidade com que um Benfica com muitas debilidades destrói um FCP que passeia alegremente no campeonato é só mais uma prova da forma como esse passeio acontece.

O embuste foi mais uma vez exposto para quem quiser ver.