CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

cernache1

Citação de: clipper_slim em 12 de Novembro de 2024, 23:47Nisso de vender jovens promessas o Benfica é caso único, nunca me esqueço que o Sporting segurou o Ronaldo, o Quaresma,  Nani, o Simão...que só saíram quase aos trinta...

🤦

OUTROS TEMPOS !!!

Ser honesto não custa nada.

Adepto10

Se não fossem os idiotas habituais, após o 1-0 podíamos ter cavalgado para o segundo.

Espero não pesada, esta gente não ama o Benfica, apenas unsa o Benfica para destilar ódio.

MrCobb

Citação de: clipper_slim em 13 de Novembro de 2024, 03:03
Citação de: MrCobb em 13 de Novembro de 2024, 00:49
Citação de: clipper_slim em 12 de Novembro de 2024, 23:47Nisso de vender jovens promessas o Benfica é caso único, nunca me esqueço que o Sporting segurou o Ronaldo, o Quaresma,  Nani, o Simão...que só saíram quase aos trinta...

🤦
Comparação estúpida do arco da velha.
Só temos que segurar os nossos 3 anos em média, de que serve os vender quando ainda nem estão preparados para alta roda e estourar o dinheiro em refugo e comissões. Assim vai o Benfica direito ao abismo, depois admiram se que as vendas já nem cobram os gastos, é até arrebentar.

A comparação é estúpida e do arco da velha e depois escreves mais não sei quantas linhas sem demonstrar porquê...

Aliás dentro da tua própria teoria nenhum daqueles que referi ficou no Sporting esses tais 3 anos em média antes da sair. E eram só alguns exemplos poderia dar muitos mais, referi apenas alguns dos mais mediáticos.

A explicação? Início dos anos 90 com a realidade diferente da de hohe, nada a ver até o proprio mercado e situação dos clubes.
Mas já que falas desse período....Edgar, Hugo Leal.

Albertini

Citação de: MxPxFx em 11 de Novembro de 2024, 17:08Porquê que esperamos 60 anos para ver o Benfica marcar 4 ao Porto?

Simples, alguns motivos abaixo:

- por termos sido durante décadas incompetentes e continuamos a ser apesar de já não estarmos no Vietnam

- porque se trocassem as equipas ontem:
  - o golo do Pavlidis não era invalidado
  - o Alan Varela não acabava o jogo e depois do 4, com menos 1 em campo ficava ainda mais complicado
  - porque aquelas faltas inexistentes que foram oferecidas ao Porto nunca aconteceriam ao contrário, faltas essas que permitiram-nos viver um pouco mais
  - porque foi permitido ao Diogo Costa atrasar o jogo o quanto quis na primeira parte
  - porque a falta do João Mário ainda que eu ache que é amarelo, podia muito bem ser vermelho também e se fosse ao contrário não haveria piedade
  - porque o amarelo ao Carreras a tentar condicionar logo cedo não aconteceria, felizmente o puto está numa forma fantástica e conseguiu manter-se sereno
  - reparem nestes pequeno pormenores que em fases menos boas nossas foram sempre ajuízados de outra forma e nunca nos foi permitido estar no jogo em certas situações

mas bem, o Rui está atento e vai dizer qualquer coisa de CERTEZA.

O problema é que na liga não há mesas para esmurrar, não é culpa dele...

Sickness:SLB

Citação de: Adepto10 em 13 de Novembro de 2024, 08:34Se não fossem os idiotas habituais, após o 1-0 podíamos ter cavalgado para o segundo.

Espero não pesada, esta gente não ama o Benfica, apenas unsa o Benfica para destilar ódio.

Mão pesada de quem? A do Rui só serve para bater na mesa.

NunoMoreira

clipper_slim

Citação de: MrCobb em 13 de Novembro de 2024, 09:31

🤦
Só temos que segurar os nossos 3 anos em média, de que serve os vender quando ainda nem estão preparados para alta roda e estourar o dinheiro em refugo e comissões. Assim vai o Benfica direito ao abismo, depois admiram se que as vendas já nem cobram os gastos, é até arrebentar.

A comparação é estúpida e do arco da velha e depois escreves mais não sei quantas linhas sem demonstrar porquê...

Aliás dentro da tua própria teoria nenhum daqueles que referi ficou no Sporting esses tais 3 anos em média antes da sair. E eram só alguns exemplos poderia dar muitos mais, referi apenas alguns dos mais mediáticos.

A explicação? Início dos anos 90 com a realidade diferente da de hohe, nada a ver até o proprio mercado e situação dos clubes.

Aí hoje é diferente?

Quanto tempo ficou o Nuno Mendes no Sporting, o Tincão no Braga, o Vitinha no Porto...etc...

Essas teorias de que os outros seguram e o Benfica não é uma mera invenção facilmente desmontada.

Sabes o que é que é preciso?
Haverem propostas por valores elevados.

GTtdi_SLB

Citação de: NunoMoreira em 13 de Novembro de 2024, 11:27A azia do Miguel Sousa Tavares não tem preço
Não tem preço mas tem paralelo com o Cornoado.

GTtdi_SLB

Citação de: clipper_slim em 13 de Novembro de 2024, 12:44
Citação de: MrCobb em 13 de Novembro de 2024, 09:31

🤦

Aí hoje é diferente?

Quanto tempo ficou o Nuno Mendes no Sporting, o Tincão no Braga, o Vitinha no Porto...etc...

Essas teorias de que os outros seguram e o Benfica não é uma mera invenção facilmente desmontada.

Sabes o que é que é preciso?
Haverem propostas por valores elevados.
A vara segurou a givanilda, o falcoca, o raqueson e o Jameson pelo menos 2/3 anos cada, só para citar jogadores de nível internacional elevado. Bem sei a factura que hoje pagam por viver acima das possibilidades e não quero nada disso para o SLB, mas deve haver um meio termo na gestão de activos, nem a loucura de segurar esta malta do porto comprometendo o futuro do clube nem tão pouco abrir mão antes dos 20 anos sem tirar qualquer benefício desportivo, afinal de contas o Core business da empresa.