CN 11ª J: SL Benfica - FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

Quiga

JSilva28

Vai ser um jogo engraçado, disso não tenho dúvidas!

marcelocenas

Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2024, 09:04Para quando um Benfica com os olhos em sangue a querer matar desde o primeiro minuto?

O Eusébio só pode falecer uma vez.

andereberna

Eu acho que o Lage encarou o jogo de Munique já a pensar no clássico...

Pavlidis, Di Maria e Florentino no banco... Akturkoglu a sair logo aos 56'

Fisicamente temos de estar por cima, não há desculpa. Qualquer resultado que não seja a vitória e estamos arrumados no que toca ao campeonato

red_eyes_mafia

Citação de: marcelocenas em 07 de Novembro de 2024, 10:14
Citação de: Di_Maria em 07 de Novembro de 2024, 09:04Para quando um Benfica com os olhos em sangue a querer matar desde o primeiro minuto?

Foi provavelmente dos melhores jogos contra estes gajos num passado recente. O golo do Garay ser instant Karma ao penalti não assinalado <3

Banana Split

É  o jogo do campeonato para nós.

Perdemos ficamos fora da champions para o ano.

Leram aqui primeiro.

Não estou a ser péssimista, apenas realista, vendo o q o scp e fcp jogam , não teremos hipóteses de recuperar.

marcelocenas

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2024, 10:20

Foi provavelmente dos melhores jogos contra estes gajos num passado recente. O golo do Garay ser instant Karma ao penalti não assinalado <3

Foi a única vez em toda a minha existência em que senti o Porto todo borrado contra nós, completamente aos papéis, só foi pena não ter sido chapa cinco, o jogo 'tava para isso.

Harlem

Citação de: marcelocenas em 07 de Novembro de 2024, 10:27
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2024, 10:20

Foi a única vez em toda a minha existência em que senti o Porto todo borrado contra nós, completamente aos papéis, só foi pena não ter sido chapa cinco, o jogo 'tava para isso.

O 3-1 do André Gomes também

Sea_Shepherd

Quiga

joker17

red_label

vmf76

João Pinheiro para ajudar à festa, ou jogam o quadruplo ou estamos fdds (e var Tiago moedas lol)

MLM

Vamos ganhar. O lagartixa de preto vai ajudar porque interessa ao Sportem.