CN 11ª J: SL Benfica - FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SuperEagle20

Este vai ser mais um para "assumir a responsabilidade"

SuperEagle20

Since1904

2 dias para "inventar" um lateral-direito.
Se bem que estes jogos ganham-se é na mentalidade e essa por cá já está morta e enterrada e não tem a ver com apenas com treinadores,o Benfica do Lage que ganhou no Dragão varria o chão com esta banda de música.

_Xebola_

Nem vai ser bom de se ver...

Mais uma passagem a caminho...

Não há corpo que aguente!

Sunaike

Mais um clássico para ser jogado todo borrado e em casa. Se perdemos pontos esqueçam o 1 e 2 lugar

S-Line

Já estão a reclamar do árbitro ? Qualquer um estariam .

Joguem mas é á puta da bola como deve ser !

se7en

Veremos se a ideia de jogo do Bruno Lage para este jogo não será uma réplica do jogo com o Bayern. Estou com uma ligeira sensação que ontem a mudança no sistema táctico já foi a pensar alguma coisa para o jogo de Domingo mas espero estar errado.

Yao21

Difícil ser otimista face às últimas exibições, parece claramente que o efeito da chicotada acabou e que a equipa voltou à letargia e dúvidas do costume.

Só existe uma hipótese de ganhar isto, é entrar sem complexos e com atitude.

Já sabemos que estes comem a relva até ao ultimo minuto, igualar ou superar os níveis de empenho deles e é possível

Pois a jogar futebol, eles não assustam.

Carrega!!

S-Line

Citação de: Yao21 em 07 de Novembro de 2024, 14:13Difícil ser otimista face às últimas exibições, parece claramente que o efeito da chicotada acabou e que a equipa voltou à letargia e dúvidas do costume.

Só existe uma hipótese de ganhar isto, é entrar sem complexos e com atitude.

Já sabemos que estes comem a relva até ao ultimo minuto, igualar ou superar os níveis de empenho deles e é possível

Pois a jogar futebol, eles não assustam.

Carrega!!

Pois ... a atitude .
Algo que não se conhece na Luz.

eaglerp

alfredo

Citação de: se7en em 07 de Novembro de 2024, 13:33Veremos se a ideia de jogo do Bruno Lage para este jogo não será uma réplica do jogo com o Bayern. Estou com uma ligeira sensação que ontem a mudança no sistema táctico já foi a pensar alguma coisa para o jogo de Domingo mas espero estar errado.
espero que estejas. até o proprio lage viu que nao resultou. estou curioso. temos que dar luta. ha muito para devolver aos adeptos

supersueca

Citação de: eaglerp em 07 de Novembro de 2024, 14:38Acaba aqui o estado de graça do Lage no Benfica

Mas ainda dura? Pessoal, isto é o Lage, lembram-se dele? Era o que estava à mão. Espero vitoria domingo, mas francamente quem sabe o que se vai passar) A unica coisa que sei, independentemente de domingo, é que mais uma vez Lage não faz o contrato até ao fim.