CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

quanto ao jogo espero os laterais maxi e peixoto farto já de ver o JJ ter de meter o amorim a jogar à força maxi a lateral é imperador quanto à esquerda pronto não há ninguem melhorzinho seja o Peixoto mas precisamos de 1 bom em dezembro,ver ali o Coentrão é mesmo insistir no mesmo erro.quanto ao meio campo não há dúvidas e no ataque como acredito Saviola jogue ele e Cardozão tem tudo para resolver.acredito sair de alvalade feliz com um 0-1 até pode ser o quim a  marcar. :slb2: :slb2: :slb2:

fanfoot99

sardao

A diferença de tratamento dos 2 lados só vem provar a teoria de que eles têm um complexo em relação ao Benfica.

Aqui trata-se o adversário como qualquer outro, como o respeito que merece.

Eles não, os outros clubes todos (e o porto também, aliás sobretudo o porto, o que é engraçado) são tratados por igual mas o Benfica não! É falta de respeito completa, sem o mínimo de classe e ainda se gabam disso! Realmente são diferentes... mas só connosco! E para pior, infelizmente para eles que só lhes fica mal.

O Paulo Bento é que falou bem...

RedJohn

A lagarta tá eufórica porque no fórum chamamos sporting ao sporting?

Patético, os tipos têm um enorme complexo de inferioridade e ainda fazem gala em mostrá-lo. São orgulhosamente ridículos.

Mas a melhor de todas é mesmo a dos "orcs", um insulto digno de meninas de 12 anos que tremem de medo quando vêm o Senhor dos Anéis.

Nem percam tempo a postar mais posts desses cá, dêm-lhes desprezo.

LFCM

eles vivem da nossa desgraça , temos pena nao terem um objectivo proprio , ficamos á frente deles ?

grande epoca  ;D

PablitoAimar

_Benfiquista_

sardao

Bem visto, pokemon é um insulto quase tão ridículo como orc  :crazy2:

PablitoAimar

:2funny: :2funny: :2funny:  Podes crer. Só mesmo o clube dos kalimeros pa rir

_Benfiquista_

É ridiculo pelo simples facto de se nós termos familiares,amigos,conhecidos sportinguistas,eles também têem Benfiquistas...estão também a insulta-los..uma coisa é um gajo na brincadeira mandar umas bocas,outra é eles passarem a vida nisso.O meu melhor amigo é sportinguista,a minha namorada é sportinguista,tenho alguns familiares sportinguistas também.Também tenho Benfiquistas como é óbvio e ainda bem!É ridiculo estas cenas...Ainda ha dias la no forum deles houve um gajo que se insurgiu contra isso,porque ele era lagarto mas o pai era Benfiquista e o irmão portista.Conclusão,quase que insultaram o chaval.Sábado verei o jogo ao lado de Benfiquistas e sportinguistas em clima de  amizade e quando acabar melhor fica(já o somos!) tudo amigo! :drunk: :amigo: Mas ha pesoal que só é heroi pela net... :bah2:

VIVA O BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: 

Far(away)

46Rossi

Wach Wíinik

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Novembro de 2009, 18:14
É ridiculo pelo simples facto de se nós termos familiares,amigos,conhecidos sportinguistas,eles também têem Benfiquistas...estão também a insulta-los..uma coisa é um gajo na brincadeira mandar umas bocas,outra é eles passarem a vida nisso.O meu melhor amigo é sportinguista,a minha namorada é sportinguista,tenho alguns familiares sportinguistas também.Também tenho Benfiquistas como é óbvio e ainda bem!É ridiculo estas cenas...Ainda ha dias la no forum deles houve um gajo que se insurgiu contra isso,porque ele era lagarto mas o pai era Benfiquista e o irmão portistas.Conclusão,quase que insultaram o chaval.Sábado verei o jogo ao lado de Benfiquistas e sportinguistas em clima de  amizade e quando acabar melhor fica(já o somos!) tudo amigo! :drunk: :amigo: Mas ha pesoal que só é heroi pela net... :bah2:

VIVA O BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:   

exelente post _benfiquista_

...é para ler e aprender!

winteste

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 18:16
Vocês dão importância a mais a esses patetas!
Também acho. Quando me importar com o 8º classificado deixo de ir ver o benfica.

Wach Wíinik

Mas pronto, quanto ao jogo em si, acho que vamos encontrar um sporting com fome de relva, de resto, nada a que não estejamos habituados quando jogamos contra "equipas pequenas".
Mas um Derby é um derby e se o Benfica entrar com a mesma mentalidade que nos tem habituado, acredito que em 15/20 minutos acabamos com a tesão do mijo do sporting!