CN 11ª J: Sporting CP 0 - 0 SL Benfica, 28Nov. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Abel, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Miguel Veloso, Adrien Silva, João Moutinho, Matías Fernández, Simon Vukčević, Liedson
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei (Miguel Vitor [78m]), César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [68m]), Javier Saviola (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alex1000

desculpem nao ha videos do jogo?ninguem arranja?obrigado

BMSP

Citação de: alex1000 em 30 de Novembro de 2009, 15:23
desculpem nao ha videos do jogo?ninguem arranja?obrigado

metes no youtube a data do jogo e os oponentes e rapido te aparecem uma série dees....

Rei

Marafado

Como é que nos anos em que batemos no fundo, com aquelas equipas dos Paulões, dos Ilievs, dos Pandurus, Bermudez e afins conseguiamos ganhar derbies ou clássicos?

Supostamente, deveriamos ter perdido todos, ou não?

Ah, isto é futebol!

É reveledor de imensa ignorância o alheamento à carga emocional que um derbie acarreta, ainda para mais jogado na casa do adversário.

BC

senhshi é pouco dado a inteligência.  :tonge:

Todos perceberam o que eu quis dizer...  quando disse o "Benfica não ganha jogos , ganha campeonatos". Só ele é que não quis perceber.

Vou reformolar...o Benfica não festejas vitórias , festeja campeonatos. LOL

I.Maestro10

Boa tarde pessoal... Costumo vir aqui ao site frequentemente mas nao sou muito de comentar,pois entendo que cada um tem a sua opiniao e seus gostos e discussoes nesse aspecto creio que nao faz qualquer sentido,e é das coisas que mais vejo e leio aqui. Cada um tem que ter a sua opiniao e respeitar a opiniao e visao dos outros... no resumo ao jogo,aos jogadores e por ai fora... isto é um aparte... Agora o que me faz vir aqui comentar é algo que tenho dentro de mim que no dia do jogo assisti e inda hoje me revolta e me faz pensar em agir perante as entidades competentes(neste caso SportV),pois eu pago para ter o serviço,e aquela estaçao como outras tantas teem que ser isentas...mas ja nao falo no jogo em si e nos comentarios que isso ja é perder tempo em falar,é tudo contra nos SEMPRE... falo da vergonhosa filmagem durante todo o jogo sem NUNCA(NUNCA MESMO),fazerem referencia,destacarem,mostrarem os adeptos do benfica... uma vergonha!!! Nao se viu uma unica vez o sector onde estavam,ignoraram o jogo inteiro aquele sector... Nao sei se mais alguem partilha desta opiniao mas é algo que me revolta pois eu como Benfiquista sinto uma revolta enorme durante um jogo inteiro nao ver imagens dos nossos adeptos... em 90 e tal minutos nao darem atençao e fazerem destaque a grande massa humana que la esteve é uma VERGONHA... nada daquela estaçao e muitas outras me surpreendem,nao fosse eu doente plo meu Benfica e crer ver Sempre a nossa equipa jogar,que dava-lhes era .!. (desculpem a expressao mas tem que ser assim) Continuem apoiar o Benfica e contra tudo e todos vamos vencer.....vencer..... Vencer!!!

GamaUno

maxi04

I.MAestro10 sim, não foste o único a reparar nisso, enfim uma vergonha.

slbfuckfcp

Bom jogo do BENFICA no batatal de alvalade, eles fizeram o jogo do ano. Nós nem tivemos o azar do costume de levar um golo de costas do levezinho.

Pena o Di Maria acertar em cheio no perú do natal...

VAMOS SER CAMPEÕES.

BenfiquistaRSA

fdx o falhanco do ramires ainda me esta atravessado... incrivel

kallou

Neste jogo não tivemos sorte, nem os jogadores decidiram bem em certos momentos do jogo onde poderíamos ter marcado um golo ou mais facilmente...

Na 1.ª parte

1.ª jogada ( Remate do Cardozo descaído para a esquerda...quando se ele passasse para a direita tinha o Ramires completamente isolado...)

2.ª jogada ( Desmarcação do Ramires pela direita, onde de ângulo apertado remata, quando tinha vários jogadores na área prontos para marcar...)
Na 2.ª parte

3.ª jogada ( Remate do Ruben Amorim descaído sobre a direita, quando no centro tinha o Saviola completamente sozinho...)

Para mim, estas foram 3 jogadas, que poderiam facilmente ter dado golo ao Benfica, e já nem falo das outras oportunidades, dos lances de bola parada, da oportunidade do Di Maria...ou do falhanço incrível do Ramires mesmoa cabar o jogo...

kallou

Melhores jogadores do Benfica, na minha opinião...Javi Garcia e Ramires...

JO SLB

Citação de: MrcFlp em 30 de Novembro de 2009, 12:36
Acho que o pessoal está a ser demasiado exigente com a equipa, todos nós ficámos algo desiludidos com o resultado, uns mais outros menos, mas os campeonatos fazem-se de regularidade e de pontos conquistados.

Além disso há algo que não podemos esquecer, podemos até querer passar uma borracha pelo assunto, mas não vai mudar os factos: nós estamos a falar de uma equipa que nos últimos 4 anos foi 3 vezes 3ª classificada e 1 vez 4ª classificada, é este o Benfica dos últimos anos.

Estamos igualmente a falar de uma equipa que nesses mesmos 4 anos conquistou 1 Supertaça e 1 Taça da Liga, não conseguiu conquistar nenhum dos 2 maiores troféus nacionais em 8 tentativas (4 épocas x 2 troféus).

Essa é q é a grande verdade !!
Vamos ter confiança e mais paciencia !! Eh verdade q empatamos contra o 8.º classificado, mas naquele batatal não era muito facil fazer muito melhor!
CARREGA BENFICA !!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Red skin

flexluis

Citação de: BenfiquistaRSA em 30 de Novembro de 2009, 16:30
fdx o falhanco do ramires ainda me esta atravessado... incrivel

A bola vinha difícil, bate-lhe no chão mesmo à frente e vinha com muita força. Era complicado não subir (como subiu).