CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

idefi

Citação de: Mordred em 07 de Dezembro de 2012, 02:14
Citação de: idefi em 07 de Dezembro de 2012, 02:12
já jogaram muitas vezes na quinta/domingo. Qual é o problema agora? fdps

Videoton x SCP 4 Outubro
Porto x SCP 7 Outubro

SCP x Genk 8 Novembro
SCP x Braga 11 Novembro

SCP x Videoton 7 Dezembro
SCP x Benfica 10 Dezembro (?)

É o jogo da época para eles.

Pois, esqueci que há uma taça para ganhar neste jogo!

Blitzer

PésDeCoentrão

Eu sou sincero, não vejo prejuízo nenhum para nós em jogar terça (eles já fizeram o mesmo por nós), mas a questão do incêndio poderá ter azedado as relações e o Benfica pode escudar-se nos regulamentos da Liga para dar mais uma bicada nos gajos.

Se for como retaliação pelo incêndio, acho pouco mas tudo bem.

Agora se não quiserem adiar para tentar tirar proveito desportivo..aí acho mal e pode ter efeito contrário.

Curioso para ver amanhã qual será a nossa posição oficial (este silêncio do Benfica só permitiu que os gajos continuassem a chafurdar sozinhos  ;D)

sardao

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 02:16
Por mim, o Benfica devia emitir um comunicado a dizer apenas.

"Até segunda-feira."

O Benfica devia emitir um comunicado a pedir ao Nacional para adiar o jogo com o Sporting, pois esse é que parece ser o problema.

vinho

Lordlothar

Eles que vão mamar na quinta pata do cavalo, andaram a queimar o nosso estádio e agora vão armar barraca por causa do dia do jogo.
Se perderem (o que eu penso que vai acontecer) vão dizer que foi por causa de não terem tido tempo para descansar.

A seguir à vitória do Benfica na casa deles o Benfica devia emitir um comunicado:

O Sporting Clube de Portugal NÃO JOGA UM CARALHO.

Offspring

Exigem adiantamento? era rejeitar só para acabar com as faltas de respeito... exigirem. têm que sentir que "ganham" em alguma coisa.

Mordred

Isto das datas deve ser resolvido já amanhã. Por volta da hora do almoço já se deve saber. Vou me rir da choradeira dos sapos quando tiverem mesmo de jogarem no seu charco na segunda. Com sorte segunda feira já deve haver uns nenufares e tudo para os sapos se sentirem mais em casa

PésDeCoentrão

Citação de: Rikardinhuh em 07 de Dezembro de 2012, 02:17
PésDeCoentrão,

LOL foi o que entendi desta treta toda, a intenção do comunicado era criar-lhes uma batalha mental em que se opõe: o valor da palavra deles contra o complexo de inferioridade em relação ao Benfica.

Isto permitia afastar a pressão da nossa equipa e clube, ficando eles entre a espada e a parede, e nesse impasse nós estavamos apenas focados no jogo.

E desorientados como eles estão, era curioso ver pelo que optavam... se escolhiam perder todo o tipo de respeito e dignidade pelo dão da palavra, ou agarrarem-se ao orgulho e dignidade e descer ao comulo da idiotice que seria falhar um jogo em casa por falta de comparencia eheheh

Sim, eu percebi, mas dá um pouco uma ideia de medo deles ao pedirmos que não compareçam, embora o que digas seja correctíssimo.

Rikardinhuh

Aspoon e Blitzer, :) era tão fixe sair uma cena deste tipo num comunicado... aí sim viasse as fragilidades naquele sporting, até se espomavam... xD

L0W

mjohnson

Citação de: Meddler em 07 de Dezembro de 2012, 02:16
Por mim, o Benfica devia emitir um comunicado a dizer apenas.

"Até segunda-feira."
Ou: O último a chegar é um ovo podre. E os gajos, só para não perderem connosco, vinham esbaforidos desde Alcochete.

Lordlothar

Citação de: Mordred em 07 de Dezembro de 2012, 02:20
Isto das datas deve ser resolvido já amanhã. Por volta da hora do almoço já se deve saber. Vou me rir da choradeira dos sapos quando tiverem mesmo de jogarem no seu charco na segunda. Com sorte segunda feira já deve haver uns nenufares e tudo para os sapos se sentirem mais em casa

lol

Aspoon

Citação de: Mordred em 07 de Dezembro de 2012, 02:20

LOOOOL Bem esta é a minha dica pra ir dormir... xD LAGARTOS What ELSE?

melo7

E preciso ser muito triste. Somos mesmo importantes! Estão cheios de medo!!