CN 11ª J: Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 10Dez. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Eric Dier, Boulahrouz, Marcos Rojo, Insúa, Rinaudo, Pranjić, Elias, Carrillo, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Franky Vercauteren
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Eduardo Salvio (André Almeida [87m]), Ola John (Nico Gaitán [81m]), Lima, Óscar Cardozo (Rodrigo [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (57), Óscar Cardozo (81), Óscar Cardozo (86)

SLBaco

Citação de: Pontus em 11 de Dezembro de 2012, 09:59
XXXXX: nada como encostar ah mafia
pra acabar com a oposiçao
XXXXX: chega a ser nojenta a campanha dos escribas nos jornais. e nao eh de agora
XXXXX:jogam bem eh fora de campo eh o q eh
XXXXX:e voces estao coladinhos ao porto
XXXXX:quantos titulos tem ganho o benfica? daqueles q contam?
XXXXX:nada
XXXXX:limpinho
XXXXX:taças da liga, bem bom
XXXXX:o porto anda mesmo chateado com isso
e em compensaçao o q recebem?
nada de ataques do norte
ha quanto tempo vez o porto a atacar o benfaas?
XXXXX: a bem dizer ateh eh ao contrario, comparado com as limpezas da decada de 90
voces ligam aspersores
ficam todos contentes :D
e apagam luzes, buauauauauaua

A mensagem que um amigo meu sportinguista me deixou no gmail........
é so rir! Quer passar a historia do zborde po SLB
enfim.......
Pois é... é o que 90% dos sportings pensam, mais vale ganhar SEMPRE os porcos do que ter de ouvir os vizinhos do Bnefica a zambuar aos ouvidos durante a semana...

Eu elogio sempre os sportinguintas pelo bom que teem...

acho que o Benfica só tinha a ganhar em ter um sporting neutro ou mesmo numa aliança contra os merdosos dos porcos.

albertosantos

Também tenho pena deste Sporting, porque um Sporting fraco é um porko 2x mais forte!
Mas tem o que merecem, em vez de lutar contra, aliaram-se aos porkos, temos pena...

volt

Citação de: Pontus em 11 de Dezembro de 2012, 09:59
XXXXX: nada como encostar ah mafia
pra acabar com a oposiçao
XXXXX: chega a ser nojenta a campanha dos escribas nos jornais. e nao eh de agora
XXXXX:jogam bem eh fora de campo eh o q eh
XXXXX:e voces estao coladinhos ao porto
XXXXX:quantos titulos tem ganho o benfica? daqueles q contam?
XXXXX:nada
XXXXX:limpinho
XXXXX:taças da liga, bem bom
XXXXX:o porto anda mesmo chateado com isso
e em compensaçao o q recebem?
nada de ataques do norte
ha quanto tempo vez o porto a atacar o benfaas?
XXXXX: a bem dizer ateh eh ao contrario, comparado com as limpezas da decada de 90
voces ligam aspersores
ficam todos contentes :D
e apagam luzes, buauauauauaua

A mensagem que um amigo meu sportinguista me deixou no gmail........
é so rir! Quer passar a historia do zborde po SLB
enfim.......

Era exactamente a merdas como esta que me referia.
Se é obvio que gostava de ter um zbording ao nosso lado na luta contra o norte, gostava e muito, e acho que poderia-mos tirar partido disto, mas sei que não vai voltar a acontecer tão cedo, portanto podem fechar o tasco que me é indiferente.

SLBaco

Citação de: volt em 11 de Dezembro de 2012, 10:02
Citação de: SLBaco em 11 de Dezembro de 2012, 09:51
Deixem de prejudicar o Benfica...

Quem aximcalha os Lagartos, numa altura como esta, depois mais arde não se pode queixar que os Lagartos se coloquem do lado dos Porcos, contra os gozões.

Eu acho que todos os Benfiquistas devem reconhecer, junto de todos os lagartos, que o Benfica ganhou bem, mas também facilmente poderiamos ter perdido... ou já se estão a esquecer que por pouco não levamos o 2.º...

Seja superiores, o Benfica precisa de um sporting forte, e, cão de um lacaiodo dos porcos do outro lado da 2.ª circular

Os lagartos tão sempre ao lado do porco, sempre, se num benfica vs porco a nossa vitória for necessária para eles, eles preferem a do porco na mesma, só porque sim.
Perdi a paciencia com eles à muito, conheço alguns que ainda hoje, perante o estado deles, falam do nosso 6º lugar. Têm tudo aquilo que merecem, TUDO. Só tenho pena de serem eles nesta situação, e não aquela corja la do norte, tirando isso por mim podiam acabar amanha, que eu dormia descansado.
Pois é mas os Bnefiquistas ficam todos contentes, duarante esta semana, fodem a cabeça aos lagartos, e, que ganha (campeonatos) com isso, mais cedo ou mais tarde, são os nojentos batoteiros, pois esses não olham a meios para atingir os fins.

Este ano já morreu um dirigente (suicidio em que desaparece a arma) e um adepto do Braga, às mãos destes porcos... e continuam a passar incomules.

Já não é só o Futebol de brincar, este gajos fazem o tudo o que querem e ninguém lhes toca.

SLBaco

Citação de: albertosantos em 11 de Dezembro de 2012, 10:05
Também tenho pena deste Sporting, porque um Sporting fraco é um porko 2x mais forte!
Mas tem o que merecem, em vez de lutar contra, aliaram-se aos porkos, temos pena...
A culpa também é nossa (adeptos do Benfica), sempre a gozar e aximcalhar o Zportem acaba por ser mais facil, juntarem-se aos porcos e ficarem em segundo, do que lutarem individualmente

Trezeguet

SLBaco

A pior coisa que pode acontecer para enfraquecer o Benfica e a falta de concorrencia forte.

Uma vez que a concorrencia dos porcos é doentia, por não ser feita de forma justa, acho que o Glorioso só tem a ganhar numa concorrencia justa e saudável como os nossos eternos rivais

RMAVC

Foi perfeito...

Pelas declarações pré-jogo, com aquela trapalhada toda do adiamento, dos inúmeros comunicados e com a entrevista do Presidente deles ao Record.

Pelo facto de eles terem tido a - ténue - esperança de que nos iam roubar pontos e, na 2ª parte terem sido aniquilados. Parecia um castelo de cartas... Que bastou soprar um bocadinho, para que fosse derrubado!

Pelas declarações pós-jogo do Presidente deles.

Por tudo isto, a nossa vitória foi ainda mais saborosa... Tudo isto tem sido surreal, com o SCP completamente enterrado, quase a desaparecer, e os responsáveis ainda perdem tempo a picarem os adeptos, em vez de se preocuparem com os - graves!! - problemas estruturais.

Como já aqui disseram, temos pena... Foi a opção deles, seguir este caminho de hostilização do BENFICA. Agora aguentem-se à bronca!

Quanto a nós, é preparar o jogo de Sábado com seriedade, para acabarmos 2012 com uma vitória bela perante os nossos adeptos!

Força BENFICA!!!

P.S.- Para quem viu o jogo foi notória a satisfação na cara dos jogadores, no final do jogo... É bom vê-los felizes por fazerem o nosso BENFICA triunfar!!!

volt

SLBaco, só posso falar por mim, esta vitória dá-me especial gozo apenas para calar os sportinguistas, podem não jogar um bode, podem não ganhar a equipas com nome de videoclube, podem estar a fazer o pior campeonato da (longa) história da vida deles.
O Benfica perdeu? Tudo o resto desaparece e perde interesse.

Dou-te outro exemplo que me aconteceu à uns anos. Estou no café a ver a ultima supertaça com o porto, e está um individuo do sporting que ria festejava e batia palmas com mais entusiasmo do que os próprios adeptos do porto que lá estavam. Não se calava, sempre a picar, até que salta com uma que foi "eu tenho duas alegrias, quando o scp ganha e quando o slb perde", foi quando lhe respondi a primeira vez, que só tinha alegrias quando o slb perdia, que o scp ganhar tá quieto. Adeptos desses merecem tudo o que estão a passar.

Espero que tenhas percbido o meu ponto de vista  O0

tquaresma

Citação de: volt em 11 de Dezembro de 2012, 10:20
SLBaco, só posso falar por mim, esta vitória dá-me especial gozo apenas para calar os sportinguistas, podem não jogar um bode, podem não ganhar a equipas com nome de videoclube, podem estar a fazer o pior campeonato da (longa) história da vida deles.
O Benfica perdeu? Tudo o resto desaparece e perde interesse.

Dou-te outro exemplo que me aconteceu à uns anos. Estou no café a ver a ultima supertaça com o porto, e está um individuo do sporting que ria festejava e batia palmas com mais entusiasmo do que os próprios adeptos do porto que lá estavam. Não se calava, sempre a picar, até que salta com uma que foi "eu tenho duas alegrias, quando o scp ganha e quando o slb perde", foi quando lhe respondi a primeira vez que só tinha alegrias quando o slb ganhava, que o scp ganhar tá quieto. Adeptos desses merecem tudo o que estão a passar.

Espero que tenhas percbido o meu ponto de vista  O0
isto.

flexluis

Gostei particularmente da enorme demonstração de fair play dos nossos rapazes ao apenas terem começado a jogar à bola na 2ªparte para que o descanso das 72 horas se cumprisse.

realeagle

Não entendo estas coisas de ter pena de um sporting fraco, porra estão sempre com as "unhas" afiadas para o Benfica, que se fod... os lagartos, o Belém também já foi um grande de Portugal e não deixámos de ter campeonato.
Só têm o que merecem, que desçam de divisão.

Pontus

Depois de mensagens destas como a que recebi do meu amigo, lamento, mas quero que o zborde se va real fud$%

que joguem com a nossa equipa B para o proximo ano