CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Tiago_Patatas

Era o que faltava o jogo não se realizar.

O ano passado aconteceu-nos o mesmo e a liga assobiou para o lado.

VSantos

Sendo o Benfica, vou ficar muito surpreendido se o jogo for adiado.

clipper_slim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Novembro de 2021, 20:42
Citação de: clipper_slim em 26 de Novembro de 2021, 20:35
Então mas isso do Covid não era apenas uma desculpa esfarrapada do Jorge Jesus?

:huh:
Uma entre várias para disfarçar a valente merda que ele é.....mas há dúvidas ainda ? Estamos quase em 2022 já

Pensei que 17 jogadores com Covid poderia ser uma desculpa aceitável.

Afinal é uma desculpa à medida de treinadores de merda.

O0

ruichi

Citação de: Polaco em 26 de Novembro de 2021, 20:47
Como acho que o Belenenses SAD nunca nos fez mal nenhum,
eu obrigava a Liga a ter uma decisão.
Como essa decisão terá de ser a favor de se jogar, devido ao passado.
então eu aceitava adiar, porque repito o BSAD acho que não nos fez mal nenhum e aliás creio que é um aliado na Liga.
E depois adiava o jogo para uma data do nosso interesse, que precisamos é de tempo para treinar a equipa.
Convém não perder de vista qual é a solução lógiga/humana/e de espírito desportivo : adiar o jogo.
Nós não somos os miseráveis do Nacional e o seu ex presidente corrupto, temos é de saber saír sempre por cima, segundo a lógica do dente por dente.
O Proencinha que descalce a bota........
Fdx! A sad do dragao de ouro. Que desapareçam rapido!!!

Transformer

Citação de: Tiago_Patatas em 26 de Novembro de 2021, 20:48
Era o que faltava o jogo não se realizar.

O ano passado aconteceu-nos o mesmo e a liga assobiou para o lado.
Inconcebível a ideia de um adiamento.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Petrucci

então eu aceitava adiar, porque repito o BSAD acho que não nos fez mal nenhum e aliás creio que é um aliado na Liga.
E depois adiava o jogo para uma data do nosso interesse, que precisamos é de tempo para treinar a equipa.
Convém não perder de vista qual é a solução lógiga/humana/e de espírito desportivo : adiar o jogo.
Nós não somos os miseráveis do Nacional e o seu ex presidente corrupto, temos é de saber saír sempre por cima, segundo a lógica do dente por dente.

A malta ainda não percebeu que quem pode sair prejudicado disto é o Benfica. Mas será possível que a malta, depois de ver tanto jogador a ficar infectado, precisamente por terem ido a jogo, ainda pensa desta maneira?

Hocuspocus

Se não estou em erro, o Benfica anunciou no ano passado, logo após o Nacional se ter recusado a adiar o jogo, que perante essa postura também não aceitaria quaisquer adiamentos em situações futuras fosse contra que equipa fosse.

Xanghai

É claro que o clube liderado pelo Banana vai aceitar adiar o jogo. Olha foi azar...

Petrucci

Bem...com tanta gente a querer ir a jogo, devo ser eu que estou mal. Peço desculpa...e já me calei sobre este assunto...

MaFd_R@_SLB

Citação de: Hocuspocus em 26 de Novembro de 2021, 20:53
Se não estou em erro, o Benfica anunciou no ano passado, logo após o Nacional se ter recusado a adiar o jogo, que perante essa postura também não aceitaria quaisquer adiamentos em situações futuras fosse contra que equipa fosse.
Verdade. Mas somos um clube de conas moles.

merlin

Citação de: imightbewrong em 26 de Novembro de 2021, 20:30
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:26
Citação de: merlin em 26 de Novembro de 2021, 20:22
Se deixamos o jogo ser adiado somos ainda mais conas moles do que o que já estamos.

Eu devo de ser maluco. Portanto, segundo a tua lógica, o jogo de amanhã é mais importante do que os jogos para a Liga dos Campeões e para a Taça com o Porto? Já nem falo no jogo para a liga com o Sporting e Porto...

Acho que o colega se refere ao facto de nos terem cagado na cara quando foi connosco.
Exactamente todos nós devemos de lembrar o jogo com o Braga para a taça da liga e nacional....

Kurt Cobain 10

Aí de vocês adiarem o jogo . Na época passada também não houve adiamentos quando o Benfica teve um surto .

Polaco

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:53

A malta ainda não percebeu que quem pode sair prejudicado disto é o Benfica. Mas será possível que a malta, depois de ver tanto jogador a ficar infectado, precisamente por terem ido a jogo, ainda pensa desta maneira?

O Benfica tem todo o interesse em não jogar.
Além disso, ainda fica bem por manter o espírito desportivo.
Além disso, tem uma excelente hipótese de expôr o Proencinha como lacaio do porto e sporting. Ele que continue a achar que se deve jogar nem que uma equipa tenha que apresentar a equipa B ou os Júniores.