CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Kastanhho

Se o jogo for adiado, veremos se temos uma direção que defende o interesse do clube principalmente em relação ao passado recente onde tivemos de jogar com o Nacional depois de alguns jogos não se terem realizado.

Petrucci

Citação de: merlin em 26 de Novembro de 2021, 20:22
Se deixamos o jogo ser adiado somos ainda mais conas moles do que o que já estamos.

Eu devo de ser maluco. Portanto, segundo a tua lógica, o jogo de amanhã é mais importante do que os jogos para a Liga dos Campeões e para a Taça com o Porto? Já nem falo no jogo para a liga com o Sporting e Porto...

imightbewrong

SLBenfica1904

Adiar?? Seria um escândalo!!! Depois do que se passou o ano passado não há margens para adiamentos.

Mika21PA

humbug_1904

Então mas o adiamento só é feito se ambas as equipas concordarem certo? Dado o que aconteceu o ano passado, duvido que o Benfica esteja aqui com merdas de adiamentos. É jogar e acabou.

Kolchak

francisco

Citação de: humbug_1904 em 26 de Novembro de 2021, 20:26
Então mas o adiamento só é feito se ambas as equipas concordarem certo? Dado o que aconteceu o ano passado, duvido que o Benfica esteja aqui com merdas de adiamentos. É jogar e acabou.
Ou se o delegado de saúde os mandar para isolamento

CarlosD

Citação de: Red_Fraction em 26 de Novembro de 2021, 19:30
CitaçãoNotícia Record: surto de Covid-19 no Belenenses SAD coloca jogo com o Benfica em risco

Azuis têm 10 jogadores infetados e já comunicaram à Liga e à DGS

O Belenenses SAD tem 10 jogadores infetados com Covid-19 e já informou a Liga e a DGS, apurou Record. Este surto que assola o plantel dos azuis pode colocar em risco o jogo com o Benfica, agendado para este sábado. A decisão está, agora, nas mãos do delegado de saúde.

A equipa comandada por Filipe Cândido já tinha nove baixas confirmadas para este encontro: Luiz Felipe, Francisco Teixeira, Jordan, Camacho, Safira, Sandro, Afonso Sousa, Cafú Phete e Sithole.

O Benfica que seja inflexível, na época passada ninguém quis saber de nós para nada.

A BSAD que jogue com os sub-23.

Já eu acho que devíamos fazer exatamente o oposto do que dizes.

Acho que, se calhar mais do qualquer outro clube, devíamos compreender a situação e mostrar abertura para que o jogo seja remarcado para outra altura.

Se não somos só mais um clube como os outros.

Petrucci

Citação de: Kinkolas em 26 de Novembro de 2021, 20:24
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:20
Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:12

Antes do final do ano, temos oportunidade de jogar entre os jogos do Porto. 22 para a Taça, 25 ou 26 com o Belenenses e 29 para a Liga.

Sim, vamos jogar no dia de Natal :rir:

Qual é o problema?

O Goucha faz anos.

Assim compreende-se.

JCCSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

VivaoBenfica

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2021, 20:20
Tinha lido que um jogo só é adiado quando 50 por cento dos jogadores que estão inscritos numa determinada prova - neste caso, no campeonato - testam positivo.

Leio agora que o delegado de saúde poderá colocar todos os jogadores em isolamento por considerar que são contactos de alto risco.

Os jogadores vão ser todos testados de manhã, podem até dar negativo mas depois testarem positivo após um par de horas.

Parece-me que a decisão vai passar pelo adiamento.

Que faltem ao jogo. Em Dezembro, temos jogos muito mais importantes do que o de amanhã.

Vamos faltar a um jogo por que há um surto na equipa adversária?

Essa é nova.

dsdsds44

Citação de: margaridacardoso em 26 de Novembro de 2021, 19:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Novembro de 2021, 19:45
Citação de: margaridacardoso em 26 de Novembro de 2021, 19:44
Citação de: dsdsds44 em 26 de Novembro de 2021, 19:41
Vamos a jogo só se for com a equipa b.

Infectam a nossa equipa titular e passamos o dezembro a jogar com os suplentes.

Adiar o jogo.

Bom ponto mas não temos calendário.
Metam para janeiro ou fevereiro.

Vem aí sporting, kiev, porto em dose dupla...

Mas as equipas têm de acabar a primeira volta com os mesmos jogos, creio, e até lá não há nenhuma data disponível.
Não sabia dessa obrigatoriedade.

Sendo assim fica mesmo difícil...

Já estou a ver que vamos trazer o vírus para casa logo na pior altura.

antilags

Dividido nesta questão. Se a minha primeira reação foi mandar todos à m****, porque ninguém teve pena de nós quando andámos com o plantel de quarentena, também sei que a pior coisa que nos podia acontecer era perder jogadores nesta fase absolutamente crucial, caso se infetassem no jogo com o belém. Decida-se o que se decidir, só espero que quem o fizer saiba bem no que se está a meter.