CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Petrucci

Antes do final do ano, temos oportunidade de jogar entre os jogos do Porto. 22 para a Taça, 25 ou 26 com o Belenenses e 29 para a Liga.

Harlem

margaridacardoso

Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

Eu não quis sequer tentar, obrigado!

francisco

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:12

Antes do final do ano, temos oportunidade de jogar entre os jogos do Porto. 22 para a Taça, 25 ou 26 com o Belenenses e 29 para a Liga.

Sim, vamos jogar no dia de Natal :rir:

Espártaco

N1c0

Petrucci

Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2021, 20:15

Qual é o problema?

VivaoBenfica

Tinha lido que um jogo só é adiado quando 50 por cento dos jogadores que estão inscritos numa determinada prova - neste caso, no campeonato - testam positivo.

Leio agora que o delegado de saúde poderá colocar todos os jogadores em isolamento por considerar que são contactos de alto risco.

Os jogadores vão ser todos testados de manhã, podem até dar negativo mas depois testarem positivo após um par de horas.

Parece-me que a decisão vai passar pelo adiamento.

Tacuara_7

Que joguem os juniores.

Se fosse ao contrário ninguém queria saber.

Espártaco

Se é para adiar, que se jogue apenas lá para a Primavera.

merlin

Se deixamos o jogo ser adiado somos ainda mais conas moles do que o que já estamos.

Petrucci

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2021, 20:20
Tinha lido que um jogo só é adiado quando 50 por cento dos jogadores que estão inscritos numa determinada prova - neste caso, no campeonato - testam positivo.

Leio agora que o delegado de saúde poderá colocar todos os jogadores em isolamento por considerar que são contactos de alto risco.

Os jogadores vão ser todos testados de manhã, podem até dar negativo mas depois testarem positivo após um par de horas.

Que faltem ao jogo. Em Dezembro, temos jogos muito mais importantes do que o de amanhã.

vasco13

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2021, 20:20

Que faltem ao jogo. Em Dezembro, temos jogos muito mais importantes do que o de amanhã.
Isso dá derrota e eu acho que não estamos em posição de esbanjar pontos,digo eu...

Kinkolas

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:20
Citação de: francisco em 26 de Novembro de 2021, 20:15

Qual é o problema?

O Goucha faz anos.