CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

slbenfica_croft

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2021, 22:04
era bom que o principe que nada ve fosse explicar a posicao do Benfica para o nome do clube nao ser (ainda mais) enxovalhado
Exige-se ao BENFICA uma posição clara e severa para com BSAD e Liga.

É o mínimo.

raymanzarek

As casas de apostas retiraram o dinheiro todo dos ganhos,os cabrões

cernache1

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Isto é o espelho do país.

Cada vez mais sinto vergonha de ser português. Os portugueses são da pior merda que há no mundo. Um país tão bonito com pessoas tão reles. Uma pena.

Vaidade, "ciência" e amor ao dinheiro. Lindo.

Baron_Davis

A culpa ainda vai ser dos adeptos que foram ao estádio sem saber se ia haver jogo e que gastaram bom dinheiro, que tanto custa a ganhar

altinotorres

Jorge Jesus na CI: "o grande lesado fui eu. Ao não se jogar a segunda parte Impediram me de bater o record do Bruno Lage!" 😂😂😀😎😀😂

GodKi

Já estão na tv a associar o presidente da B-Sad ao DSO e direitos desportivos!! Também já estão a deixar claro que quisemos ir a jogo. Pkp a estes gajos todos. Agora somos culpados por os outros quererem ir a jogo? Que panelinha do catano.

Slb04Sempre

aí está "o Benfica tinha jogadores suficientes para jogar" ahahah que monte de merda

The Eagle 10

Não consegui disfrutar de um jogo destes mas culpa é da merda da liga e do porco soares.

Sacudir a culpa para cima de nós só dá vontade de rir, é a merda do costume.

A culpa é do Benfica.

Vão mas é pro crl e não tivessem ido para jogo tinham evitado isto.

ren_rm

Citação de: Génio da Luz em 27 de Novembro de 2021, 22:01
Se tivesse 0-0 ao intervalo será que eles faziam o mesmo ?

Cobardes

Ou não iam a jogo, ou então indo, têm de ir até ao fim

E se fosse a uma quarta-feira?

rppc

Citação de: JMedeiros em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Só sei que no ano passado não houve metade do choro, histeria, vergonha, etc. quando fomos afetados pelo covid e perdemos pontos contra o Nacional e eliminados da TdL.
Mas não entraste em campo com 9 jogadores em nenhum jogo...

Porque entramos com os juvenis, algo que o Belenenses não quis fazer.

SigaPaVinho

Citação de: raymanzarek em 27 de Novembro de 2021, 22:06
As casas de apostas retiraram o dinheiro todo dos ganhos,os cabrões

Russos da 1xbet tou a ver que já me vão foder, caralho o Benfica ganhou e ficou 7-0,nao podem anular!

O jogo não foi adiado! Ganhamos.

Godescalco

Só tenho pena de ter ficado apenas 7-0.

De resto, objectivo cumprido. 3 pontos, zero lesões e equipa fresquinha para o jogo com o Sporting.

O resto do folclore fica para a fantochada que é a Liga de Clubes e o BSAD. O Benfica não tem nada a ver com isto, só fez o papel que lhe competia com seriedade.

DEMM

Mas se isto é assim, qualquer equipa de merda faz isso logo ao início do jogo e fica 0-0. Só para não perder, lol

arfm14

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Um país de onde saíram nas últimas décadas jogadores e treinadores de excelência, e no entanto cá dentro de portas são palhaçadas atrás de palhaçadas. Tudo com o selo da Liga.

Isto nem no Burkina Faso caralho.

O futebol é o espelho dos seus dirigentes.

Limpem essa tralha, com o corrupto do Pinto da Costa à cabeça, e vão ver que isto vai melhorar drasticamente.