CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Kyoto

era bom que o principe que nada ve fosse explicar a posicao do Benfica para o nome do clube nao ser (ainda mais) enxovalhado

Espártaco

Aposto que os verdes vão andar com a conversa da "verdade desportiva" nesta semana que antecede o dérbi.

Espero que servia de rastilho para cilindrá-los no dia 3.

merlim

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 22:00
Tudo o que o Pedro Henriques diz esta 100% correto.

Mas o  complexo que existe aqui acham logo que esta a falar contra o Benfica ;D

Claro que não. Aliás desde o início que são só elogios ao BENFICA.

JMedeiros

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Só sei que no ano passado não houve metade do choro, histeria, vergonha, etc. quando fomos afetados pelo covid e perdemos pontos contra o Nacional e eliminados da TdL.
Mas não entraste em campo com 9 jogadores em nenhum jogo...

MaFd_R@_SLB

Pelo que leio por essas redes sociais fora a culpa é do Benfica que não devia ter ido a jogo, ou não ter ido com 11 ou não ter marcado tantos golos. Fds que fdp de doentes mentais.

Kinkolas

clipper_slim

Citação de: Androico em 27 de Novembro de 2021, 22:01
Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 21:53
Citação de: Androico em 27 de Novembro de 2021, 21:50
Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 21:47
Citação de: Androico em 27 de Novembro de 2021, 21:39
O Benfica podia ter aproveitado para tomar uma posição adequada aos seus valores, sendo que nada se espera de uma equipa que não passa de uma sociedade anónima.

Fazia pressão publicamente para não haver jogo. Recusava jogar. Jogava só com 9, sei lá.

Tudo menos isto. Vai ficar ligado a uma vergonha do futebol português, deixando a ideia de que se aproveitou para ganhar facilmente o jogo.

Nada que não se esperasse desta direcção e deste futebol, onde os valores do desporto foram relegados para segundo lugar, pois o que interessa é o negócio e ganhar a qualquer custo.

Reflexos deste tempo, em que cada vez mais me desligo deste futebol.

É impressionante, consegues atribuir à direção do Benfica, a responsabilidade por esta merda que está a acontecer.

"Benfica aproveitou para ganhar o jogo facilmente", brevemente numa TV perto de si.
Como disse, podia ter tido uma posição totalmente diferente, pois não espero nada do Rui Pedro Soares e do Proença. E  sou do Benfica, e por isso é à direcção do meu clube que espero é xijo uma postura diferente, de forma a ser assegurada a verdade desportiva. Infelizmente, decidiram contribuir para esta palhaçada.

É pá, o gajo do bsad pediu adiamento à liga? Ao Benfica? A liga tem responsabilidade, devia de ter protocolos estabelecidos para estas situações. Culpar a direção do Benfica pelo jogo se realizar?!?!
Pela 3 vez, não espero nada do Rui Pedro Soares ou do Proença. O Benfica não deve precisar de uma tomada de posição de terceiros, ainda que sejam os principais interessados, para perceber que não deve jogar contra uma equipa que nem tem 11 jogadores. E quanto a isso, não tomou qualquer posição,nem demonstrou disponibilidade para o adiamento. A meu ver, mal.

Androico, ou Andrade, ou o caralho...

O Benfica não têm de tomar posição nenhuma.

Só têm de aparecer no dia e na hora marcada pela Liga para jogar.

Quantos é que a outra equipa têm o problema é deles.

Maat

Na memória fica o jogo que não adiaram quando o Benfica tinha grande parte dos titulares em quarentena, e ninguém piou.

Pedro Nunes 28

Citação de: JMedeiros em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Só sei que no ano passado não houve metade do choro, histeria, vergonha, etc. quando fomos afetados pelo covid e perdemos pontos contra o Nacional e eliminados da TdL.
Mas não entraste em campo com 9 jogadores em nenhum jogo...
Eles só entraram com 9 porque quiseram, mas será que ainda não se entendeu isso ?????

RGouveia.SLB

Um país de onde saíram nas últimas décadas jogadores e treinadores de excelência, e no entanto cá dentro de portas são palhaçadas atrás de palhaçadas. Tudo com o selo da Liga.

Isto nem no Burkina Faso caralho.

Slb04Sempre

Quase consigo ouvir o Pedro Henriques nessa altura "o Nacional não tem culpa da situação"

Manuel_apt

Se o Belenenses tivesse a ganhar faziam isso?
Faziam o caralho.
O ano passado foderamnos e ninguém chorou por nós.
Que vão todos para a grande puta que os pariu

jose99slb

af10

Citação de: Vulcan em 27 de Novembro de 2021, 22:04
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 22:02
Com isto tudo, fizeram o que precisavam. Foderem o dinheiro aos adeptos do Benfica, para pagarem os subsídios de Natal.

Meto os tomates no lume em como não adiaram o jogo, por causa do dinheiro da melhor casa da época

Se fosse daqui a uns tempos os benfiquistas não iam?

Se a empresa já tem esta receita prevista para esta altura da época, é capaz de fazer diferença. Ou não concordas?

Não sei se alguma vez fizeste pagamentos do sítio onde trabalhas, mas são geridos consoante o que achas que vais receber e quando