CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

reddream

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: Hischier em 27 de Novembro de 2021, 22:11
Aposto o esquerdo em como isto de aparecerem na primeira parte só porque sim e só abandonarem na segunda teve alguma merda a ver com apostas. Mais tarde mais cedo ainda vamos ver um dirigente qualquer do BSAD a ser caçado.

cheira-me que as casas de apostas anularam todas as apostas relacionadas com esta vergonha

Não anularam nem podem anular . Parem de inventar. Cancelaram apostas para resultados finais e segundas partes como é óbvio.

Já levantei dinheiro de golos na primeira parte e tenho dinheiro na conta. Apostas PAGAS não podem ser retiradas de maneira alguma. Nem que fosse declarado jogo combinado. Parem de inventar.
Ainda te podem tirar... Apostei na vitória do Benfica ao intervalo. Pagaram me e agora tiraram me o dinheiro.

B0SS

Daqui a uns tempos, no Dicionário ao lado da definição de hipocrisia, virá uma imagem desse comunicado do Sporting.

tnlemos

Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 22:11
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 21:48
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 21:24
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 20:03
Citação de: tnlemos em 27 de Novembro de 2021, 20:00
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2021, 19:58
Isto só em Portugal  ;D

Faz-me lembrar aquela situação  do Leiria
É reduzir o campeonato a 10, a 4 voltas, digo isto aos anos...
Era lindo termos um campeonato ao nível dos melhores, como na Escócia e na Áustria...
Assim temos ao nível da Ucrânia, Sérvia, ou outros de 3º mundo, tá se bem... Faltas de comparência, equipas a falir, resultados desnivelados. É preciso é quantidade.
Ou então somos o 6° melhor da Europa.

Onde está a falta de comparência?

Na Premier League ou na La Liga não faltam resultados desnivelados.

Todos os argumentos que usaste não têm qualquer fundamento
Jogar com 9, ou com 7 como jogou o Leiria aqui há uns anos, casos como o Aves, Setubal e tantos mais... Tás satisfeito com o campeonato que tens, fixe!!! Vêm aí para o espetáculo da 2ª parte!
Sim sim, porque jogar com 9 ou 7 é por causa do campeonato ser a 18 e não a 10  :estrelas:
O que está aqui em causa é a falta de nível e de condições da maioria das equipas para teres um campeonato competitivo, não tens mercado para teres 18 equipas com um nível competitivo que "se deseja", creio eu que seja acima da média europeia.

Temos os 3 grandes e por norma uma 4ª equipa que se tenta aproximar ao longo dos anos(já foi o Guimarães, o Boavista, agora estamos com o Braga), o resto é quase sempre um passeio.

Mas se o que desejam é passar quase 30 jogos por época a competir num nível baixíssimo, tudo tranquilo!!! Fica como está ou aumentem até...

Sexta-Feira

Isto é contra tudo e contra todos.

Não há outra hipótese.

Só nos querem destruir. É esse o objectivo, como sempre foi.

Comunicados de sporting e porto dão vergonha alheia.

O sporting recusou adiar o jogo contra o Setúbal numa fase muito mais crítica.

O porto andou a aldrabar testes com a Unilabs.

Que moral têm esses filhos da puta para falar!?

O Benfica fez o que tinha a fazer depois de toda a gente lhe virar as costas quando mais precisou.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Panduru11

Pelo sim pelo não já levantei o dinheiro todo da betano. Já tenho mais outro subsídio de natal a caminho. Natal está pago.

Transformer

Este RPS tem um ar de pintas...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Baron_Davis

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 22:16
Eu acho que em protesto, nós não devíamos ter ido a jogo, perdiamos o jogo 3-0 mas sairíamos com honra...

:rir:

Os dragartos gostam é destes

Que falta de tudo

Patético

ricardo.jcg

Fingir lesões é uma atitude digna agora?

Dignidade era completarem o jogo e não este triste espetáculo.

O'Brien

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Novembro de 2021, 22:22
Podem dizer o que quiserem mas o Sporting é o clube que mais nojo mete.

Então quando estão inchados são do pior.

20simao1

Aí vem falar o gajo que se ria quando a sua equipa sofria golo do Porto

imightbewrong

"Estou aqui sozinho, o nosso acessor de imprensa esta' em isolamento." 

cajoyzen6

Citação de: O'Brien em 27 de Novembro de 2021, 22:20
"sporting com valores e princípios..."

AHAHAHAHAHAHA

FODA SE!! Falta de noção estes cabroes

" Sporting recusa adiamento do jogo, mas o presidente do Vitória de Setúbal não se conforma. A Liga de Clubes diz que não é possível adiar o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting. Os sadinos tinham feito o pedido por neste momento terem 14 jogadores do plantel doentes."

09/01/2020

Hipocrisia lagarta... what else