CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

kramxel²

ajnogueira

Citação de: Smashin em 27 de Novembro de 2021, 22:19
Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2021, 22:13
Citação de: Smashin em 27 de Novembro de 2021, 22:10
Citação de: ajnogueira em 27 de Novembro de 2021, 22:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: JMedeiros em 27 de Novembro de 2021, 22:05
Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Só sei que no ano passado não houve metade do choro, histeria, vergonha, etc. quando fomos afetados pelo covid e perdemos pontos contra o Nacional e eliminados da TdL.
Mas não entraste em campo com 9 jogadores em nenhum jogo...
Eles só entraram com 9 porque quiseram, mas será que ainda não se entendeu isso ?????

Isso é sustentado em factos ou suposição?

O que foi dito é que entre jogadores infectados e jogadores em isolamento, só tinham estes disponíveis.

Estavam vários sub-23 em campo.
O presidente do bsad disse que tinha 38 inscritos. Ora, 38, menos 10 infectados da 28. Entraram em campo com 9 porque quiseram. Ponto

Eu vi o repórter antes do jogo começar a explicar que os resultados dos testes que fizeram antes do jogo "foram chegando" e ficaram todos surpreendidos quando se percebeu que entre jogadores que mostraram resultados positivos e os que iam ficar em isolamento, só sobraram estes 9.

Consegues explicar porque razão eles iriam optar por entrar com apenas 9? Parece-me uma opção bastante estranha.
Se me conseguires explicar porque é que com apenas 9 jogadores não pediram o adiamento do jogo, explico-te porque é que optaram por entrar com apenas 9, não havendo qualquer informação que o bsad tinha 29 jogadores infectados. Que tal assim?

Eu não tenho explicações, só estou a tentar perceber. Vocês é que parece que têm a informação toda.

Se eu vir uma explicação que faça sentido, aceito.
Dizer que tudo isto foi um plano engendrado para, nem sei bem para quê, parece-me no mínimo estranho.

Tavares SLB

Benfica,  mau da fita? Benfica? Mas está tudo maluco ou quê?
Uma equipa entra em.campo com 9 jogadores, nao quis adiar o jogo pq? Porque é que nao chamou os juniores ou equipa B ou o que seja? Pp é que nao faltou ao jogo ou simulou lesão nos mimutos iniciais?
Vamos ver os proximos dias para ver se o Benfica,  nao foi hoje lixado à grande e se nao nos foderam a epoca inteira nesta palhaçada do presidente do belem sad

imightbewrong

Malheiro a enfiar o pau no cu do pinta rodapes a recordar o setubal-telheiras de 19/20 quando o vitoria de setubal tinha 20 jogadores infectados.

panduru

HB

Citação de: ricardo.jcg em 27 de Novembro de 2021, 22:18
Sporting emite comunicado, Francisco J Marques faz post no Twitter..

Está aberta a pocilga

Não se deve lembrar daquele jogo que os lagartos tiveram com o Setúbal há poucos anos atrás...

MaFd_R@_SLB

Podem dizer o que quiserem mas o Sporting é o clube que mais nojo mete.

Sem_Medo

Há muito Benfiquista atrasadinho, já estão aceitar a mensagem dos antis, que o Benfica não deveria jogar contra 9.

MAS QUE CULPA TEM O BENFICA CARALHO?! FIZEMOS A NOSSA OBRIGAÇÃO, IAMOS SER NÓS QUE NÃO IAMOS A JOGO PARA PERDER OS 3 PONTOS?   

Jeremy

Citação de: imightbewrong em 27 de Novembro de 2021, 22:22
Malheiro a enfiar o pau no cu do pinta rodapes a recordar o setubal-telheiras de 19/20 quando o vitoria de setubal tinha 20 jogadores infectados.

acaba de matar este palhaço

duarte_1976

Se ficar 0-3 também não ajuda na verdade desportiva, nem para o melhor marcador.

brazio

Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 22:18
Citação de: brazio em 27 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: duarte_1976 em 27 de Novembro de 2021, 22:16
Eu acho que em protesto, nós não devíamos ter ido a jogo, perdiamos o jogo 3-0 mas sairíamos com honra...

Nem pensar.

Só estava a expressar a ideia de alguns benfiquistas (?) aqui do fórum.

O Benfica perder por falta de comparência já não causava problemas de "verdade desportiva"?

Isso foi estratagema do imbecil dirigente de belenenses.

jp23

Citação de: ricardo37 em 27 de Novembro de 2021, 21:12
Pelos comentários aqui vê se que os adeptos são mesmo todos iguais...
Mais uma vergonha como Benfiquista, já são tantas nos últimos anos que já nem surpreende.

Bitch, please...

Tapion

Epa o Malheiro pôs agora o saraiva no bolso duas vezes.

Duas belas bujardas.