CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

F1

Citação de: Darkboy em 28 de Novembro de 2021, 13:34
Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2021, 13:32
CitaçãoJesus ainda tinha um jogador de 18 milhões no banco na fase aguda da Covid-19 no Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jesus-ainda-tinha-um-jogador-de-18-milhoes-no-banco-na-fase-aguda-da-covid-19-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

desculpem-me o frances, mas que bando de filhos da puta do record.
alguem que avise o corno do gordo seboso que as 3 partes (liga, B sad e Benfica) ja confirmaram que nao chegou ao Benfica nenhum pedido de adiamento do jogo por parte da B-SAD
Se fosse o Preud'Homme ou o Jonas no banco, que vieram a custo zero, já não seria aceitável jogar durante uma razia no plantel.

Que lógica da batata.
Claro que faz sentido. Porque se metesse o jogar de 18M, já podia jogar só com 7. Porque ele varia por 4 de qualquer um dos adversários. Toda a gente sabe que é assim que funciona a valorização dos jogadores. O Ronaldo e o Messi só não jogam sozinhos porque não tem luvas para ir à baliza.

miniMilk

Infelizmente o jogo foi com o Benfica. E se eu sou daqueles que estava a sentir vergonha por tudo o que estava a acontecer, não acho que o Benfica pudesse fazer muito diferente

Defendia que o jogo devia ter ido para a frente. MAS NUNCA me passou pela cabeça que o Oeiras não entrasse em campo com 11. Nem eu, nem o Benfica e provavelmente, nem o Oeiras.

Isto quanto a mim foi uma vergonha de proporções épicas e só tem um culpado: as nossas autoridades para a realização do jogo. Dgs e liga.

Se a liga Proença não me surpreende, a dgs sim. Deviam pedir desculpas

Maytay

O Rui Costa falou bem e disse a verdade .

Está tudo escandalizado ... mas a culpa não é nosso.

Em finais de 2019 o Setubal tambem teve um surto gripal e jogaram contra o Sporting muito limitados e não vi nenhum choradinho .

Jayson Tatum

Baron_Davis

os sem terra apareceram com nove jogadores (tiveram em contacto com o plantel deles?) e jogaram

o ixportem vai jogar com o Tondela e parece que vai tudo a jogo (menos os infetados) que certamente treinaram e tiveram com os que vao jogar...

K9Pitbull

Não vi o jogo. Mas deixo uma pergunta. Quem foram os jogadores da BSad que se "lesionaram"? Só para acompanhar a sua milagrosa recuperação nos próximos dias.

Innuendo

Acho inacreditável o senhor presidente da liga não vir a terreno dar uma explicação sobre a pouca vergonha
Portugal nas bocas do mundo pelos piores motivos.

E infelizmente o nome do Benfica está ao barulho.
Sem culpa obviamente, mas o facto de lá estar é publicidade negativa.
Escusado, tudo isto.

Darkboy

Citação de: K9Pitbull em 28 de Novembro de 2021, 13:58
Não vi o jogo. Mas deixo uma pergunta. Quem foram os jogadores da BSad que se "lesionaram"? Só para acompanhar a sua milagrosa recuperação nos próximos dias.
O Calila e o Montez desapareceram ao intervalo. O João Monteiro recusou-se a jogar no início da 2.ª parte.

Não diria que houve sequer tentativa de fingir lesões, simplesmente 2 abandonaram e 1 mandou-se para o chão mal o árbitro apitou. Vai ser engraçado analisar as consequências.

Baron_Davis

a direcao da liga é uma merda, mas não é apenas por isto

relembrar quando validou a interrupção do Estoril-andrades e nao penalizou os 5 amarelos do palhinha

merlim

E os 2 gajos do bsad que ficaram na cabine ao intervalo. Já se sabe o que lhes aconteceu.

zero07

Isto não é o Benfica fundado em 1904 a começar pelos adeptos. Já não deve restar nem um valor dos da fundação.

Há um mês atrás havia aqui adeptos a distilar ódio ao Bayern por ousarem continuar a correr mesmo a ganhar por 3 de diferença.
Esta semana eram muitos a pedir 15-0 ou 20-0 contra uma conjunto de 9jovens 2 deles GR.

Nem preciso de falar do que se pedia/queixava-se na época passada e que agora, pelo contrário, assim é que estava bem.

E se lerem comentários suficientes ainda vão encontrar uns a acusarem os 9 jovens de irem para campo para contagiar os do Benfica. ...se não tivesem em campo, era porque não estavam em campo, como estavam (nem fazendo parte da equipa principal) era porque era para contagiar propositadamente.

Calma, daqui a 2 semanas se os jogadores do Bayern não correrem muito, vamos ver aqui de novo um distilar de ódio a clubes adversários. Nenhum escapa. Os outros são sempre os culpados.

Khalid

Nao pedir adiamento cheira-me a uma questao de dinheiro.

Pergunto-me sobre a bilheteira do BSAD. O jogo com o Benfica deve ser dos mais bem vendidos para os cofres da BSAD.  E qualquer adiamanto podia forcar um jogo de casa fechada no futuro (se o COVID piorar) e a perda dessa receita.

Jogando mesmo este meio-jogo rende mais $ que adiar. Suponho que nao vao devolver o dinheiro dos bilhetes aos espectadores.

Se for essa a razao, a direccao da BSAD devia ser processada.

Benficaenadamais