CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Baron_Davis

Baron_Davis

Kampz

Uma coisa que ainda não percebi no meio de tanta contra informação...

Aquela amostra dr clube não tinha jogadores de outros escalões que permitissem jogar com 11?

É que na véspera o idiota disse que tinham 38 jogadores inscritos e não ouvi nada de estarem 29 com Covid.

Flirt4ever

Citação de: Darkboy em 27 de Novembro de 2021, 21:26
Pedro Henriques:

- jogadores do Belenenses devem simular lesões;
- jogadores do Benfica estão a desrespeitar o adversário, particularmente o Weigl porque rematou de fora da área.

Adoro.
Eu ouvi o Pedro Henriques o jogo todo, e nunca disse nada disso.

Mariachi

Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2021, 13:12

Pasquim de merd@.

Às vezes dão-lhes crédito por boatos em desfavor do treinador e alguns jogadores do Benfica.

A única verdade é que são anti benfiquistas primarios, sejam quais forem os visados.
O boicote tem que existir apesar de por vezes serem convenientes para alimentar o ódio de alguns.

O Jogo então, chega a ser comovente.

Darkboy

Citação de: Flirt4ever em 28 de Novembro de 2021, 13:29
Pedro Henriques:

- jogadores do Benfica estão a desrespeitar o adversário, particularmente o Weigl porque rematou de fora da área.

Adoro.
Ouviste mal.

johncleese

Citação de: Kampz em 28 de Novembro de 2021, 13:28
Uma coisa que ainda não percebi no meio de tanta contra informação...

Aquela amostra dr clube não tinha jogadores de outros escalões que permitissem jogar com 11?

É que na véspera o idiota disse que tinham 38 jogadores inscritos e não ouvi nada de estarem 29 com Covid.

Esta é que é a verdadeira vergonha. Isso e estas declarações na manhã de ontem:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/belenenses-sad/amp/rui-pedro-soares-e-os-casos-de-covid-19-o-belenenses-sad-nao-pediu-o-adiamento-do-jogo-com-o-benfica

Penkoo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Novembro de 2021, 13:19
Citação de: Penkoo em 28 de Novembro de 2021, 12:57
Não consegui ver o jogo mas não entendo porque está tudo a cair em cima do Benfica.

Alguém me explica? O BSAD quis ir a jogo (pelo menos do que li)
lol porquê? Já não sabes porquê? A culpa ser do Benfica é um designio nacional.

Nas redes sociais já li de tudo hoje.
No ano passado o Benfica tinha N jogadores com COVID e deixaram andar.

Enfim.

Kyoto

CitaçãoJesus ainda tinha um jogador de 18 milhões no banco na fase aguda da Covid-19 no Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jesus-ainda-tinha-um-jogador-de-18-milhoes-no-banco-na-fase-aguda-da-covid-19-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

desculpem-me o frances, mas que bando de filhos da puta do record.
alguem que avise o corno do gordo seboso que as 3 partes (liga, B sad e Benfica) ja confirmaram que nao chegou ao Benfica nenhum pedido de adiamento do jogo por parte da B-SAD

Darkboy

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2021, 13:32
CitaçãoJesus ainda tinha um jogador de 18 milhões no banco na fase aguda da Covid-19 no Benfica

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jesus-ainda-tinha-um-jogador-de-18-milhoes-no-banco-na-fase-aguda-da-covid-19-no-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

desculpem-me o frances, mas que bando de filhos da puta do record.
alguem que avise o corno do gordo seboso que as 3 partes (liga, B sad e Benfica) ja confirmaram que nao chegou ao Benfica nenhum pedido de adiamento do jogo por parte da B-SAD
Se fosse o Preud'Homme ou o Jonas no banco, que vieram a custo zero, já não seria aceitável jogar durante uma razia no plantel.

Que lógica da batata.

Flirt4ever

Citação de: Darkboy em 28 de Novembro de 2021, 13:30
Pedro Henriques:

Adoro.
Ouviste mal.
Ouvi bem. Estás a deturpar completamente o que ele disse.

_19:04_

Citação de: Mariachi em 28 de Novembro de 2021, 13:29
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2021, 13:12

Pasquim de merd@.

Às vezes dão-lhes crédito por boatos em desfavor do treinador e alguns jogadores do Benfica.

A única verdade é que são anti benfiquistas primarios, sejam quais forem os visados.
O boicote tem que existir apesar de por vezes serem convenientes para alimentar o ódio de alguns.

O Jogo então, chega a ser comovente.
Naturalmente

Darkboy

Citação de: Flirt4ever em 28 de Novembro de 2021, 13:37
Citação de: Darkboy em 28 de Novembro de 2021, 13:30
Pedro Henriques:

Adoro.
Ouviste mal.
Ouvi bem. Estás a deturpar completamente o que ele disse.
Não ouviste.

Mas isso não é culpa minha.