CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2021, 10:06
Citação de: S1Benfica em 29 de Novembro de 2021, 10:03
Citação de: +1benfiquista em 29 de Novembro de 2021, 10:01
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 09:54
Obviamente que a principal responsabilidade recai na Liga e também no B Sad.

Porém, repito, tal como fiz antes do jogo, que o Benfica não devia ter tido um comportamento meramente passivo. Estava em causa a saúde pública, a saúde dos seus próprios atletas, a verdade desportiva, etc. Não faltavam motivos para que o Benfica exercesse pressão pública para que o jogo não se realizasse ou, pelo menos, para demonstrar publicamente disponibilidade no adiamento.

Agora que existe a possibilidade de infecção dos nossos, é que muitos começam a perceber a gravidade. É o problema das nossas opções serem ditadas apenas por mera clubite.

Sou muito critico da gestão do Benfica nos ultimos anos mas... Neste caso o que podia ter sido feito? Havia um clube com casos de covid que pelos vistos não pediu o adiamento do jogo e a autoridade de saúde pública competente também não viu motivos para adiar a partida... Ninguém da liga interferiu... Ia ser o Benfica?
Se pensasse Nele, sim.

Não compareciamos e perdiamos os 3 pontos? Ou entravamos no circo das declarações incendiárias? A seguir ao jogo os 2 presidentes falaram sobre o assunto... O da BSad deu uma resposta inconclusiva à pergunta sobre uma eventual recusa do Benfica para adiar o jogo, o do Benfica foi claro e directo: não houve pedido nenhum nesse sentido.

Está é na hora desta aberração de clube que atirou um histórico do futebol português para as distritais acabar de vez.
Não perdias 3 pontos, perdia mais.

Granizo

Citação de: Olos em 29 de Novembro de 2021, 10:12
Citação de: SousaLB em 29 de Novembro de 2021, 10:02
Enquanto os jogadores da B SAD que foram a jogo não derem positivo, está tudo tranquilo.

Se isso acontecer mas os nossos derem positivo não penso que seja tranquilo.

"CONFIRMADA VARIANTE ÓMICRON EM TESTES A 13 JOGADORES DO BELENENSES SAD"
Bonito.
https://www.abola.pt/nnh/2021-11-29/pais-confirmada-variante-omicron-em-testes-a-13-jogadores-do-belenenses-sad/915488

carrazeda

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2021, 10:03
Citação de: _19:04_ em 29 de Novembro de 2021, 09:56
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2021, 09:54
Este espetáculo deprimente só nos vai foder.
Há muitos que ainda não perceberam o risco iminente que este shitshow pode implicar.

Era a minha preocupação no sábado era isto.

Porque vai demorar 2 meses a passar por toda a gente. porque temos 3 clássicos este mês  e o jogo decisivo da champions.

mas estava tudo preocupado em ver futebol ao sábado à noite e mandar aqueles posts a insultar tudo e todos e a mandar para o ar que " está-se mesmo a ver que vão adiar, só nos fodem", como se o Benfica precisasse disto para ganhar à pior equipa do campeonato, ou segunda pior.

Está na cara que nos vamos foder e é já para sexta e depois para o Dínamo.

Sinceramente, estou-me a c**** para o Benfica, a CL, a Liga e o futebol em geral. O que nao é quero é que este shitshow se alastre a mais um Natal em confinamento. Tenho viagem marcada para Lisboa no dia 12, depois de mais de 2 anos sem ir a Portugal. Vai ser o primeiro Natal da minha pequena com os avós. Por isso, se for preciso ir a jogo esta sexta com o Meité e Pissi para o bem da saúde pública, que seja.

S1Benfica

Citação de: carrazeda em 29 de Novembro de 2021, 10:31
Há muitos que ainda não perceberam o risco iminente que este shitshow pode implicar.

Porque vai demorar 2 meses a passar por toda a gente. porque temos 3 clássicos este mês  e o jogo decisivo da champions.

mas estava tudo preocupado em ver futebol ao sábado à noite e mandar aqueles posts a insultar tudo e todos e a mandar para o ar que " está-se mesmo a ver que vão adiar, só nos fodem", como se o Benfica precisasse disto para ganhar à pior equipa do campeonato, ou segunda pior.

Sinceramente, estou-me a c**** para o Benfica, a CL, a Liga e o futebol em geral. O que nao é quero é que este shitshow se alastre a mais um Natal em confinamento. Tenho viagem marcada para Lisboa no dia 12, depois de mais de 2 anos sem ir a Portugal. Vai ser o primeiro Natal da minha pequena com os avós. Por isso, se for preciso ir a jogo esta sexta com o Meité e Pissi para o bem da saúde pública, que seja.
O que é que o Benfica, a CL, a Liga e futebol têm a ver com a tua ida seja para onde for?

Panduru11

Ainda nos vão isolar a equipa toda. Vamos-nos foder com esta brincadeira

SousaLB

Citação de: Olos em 29 de Novembro de 2021, 10:12
Citação de: SousaLB em 29 de Novembro de 2021, 10:02
Enquanto os jogadores da B SAD que foram a jogo não derem positivo, está tudo tranquilo.

Se isso acontecer mas os nossos derem positivo não penso que seja tranquilo.
Se os que foram a jogo não estiverem infectados, em teoria não podem infectar os nossos...

francisco

A Liga e o Benfica estão super preocupados com a tua viagem.

Devias preocupar-te mais com as discotecas abertas e as máscaras no queixo em transportes públicos e nas empresas. Esses é que vão levar a mais um Natal todo fodido, não é a Liga

cmarg1971

A gestão da Liga é uma vergonha? Sim.
A hipocrisia de alguns dos indignados é uma vergonha? Sim.
O aproveitamento financeiro da BSAD com meio jogo sem condições é vergonhoso? Sim.
Apresentarem-se a jogo como profissionais alheios ao problema é vergonhoso? Não.

VascoPaneira

Como é possível achar que o Benfica podia ter agido diferente? Não ir a jogo custava no mínimo 5 pontos. A DGS devia ter o formado a Liga e a Liga devia ter cancelado o jogo. Está merda é tão simples que mete nojo. Quanto às questão da saúde pública em geral, se está variante for mais infecciosa vai dominar, ou sim ou sim. A única coisa que podemos fazer é atrasar um pouco a sua disseminação para perceber exatamente as suas características.

Agora percebo a razão para ter havido jogo, não me fodam, era para nos foder, ponto.

Segunda coisa, os contactos com jogadores do B Sad não foram de alto risco e pelo menos para já nenhum dos que jogou deu positivo.

duarte_1976

Uma coisa que me está a fazer "espécie", qual o critério da DGS colocar alguns jogadores negativos em quarentena e outros não. Os que foram a jogo não tiveram contacto com os infetados? Continuo na minha, se o B não quisesse efetivamente ir a jogo bastava dizer que pelo menos 2 ou 3 jogadores que foram a jogo tinham estado em contacto com os infetados.

Karel Alinho

Somos tão sortudos com esta merda do COVID que tínhamos logo de jogar contra uma equipa que acaba por ser os primeiros casos detetado a da nova variante potencialmente mais transmissível.

S1Benfica

Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2021, 10:43
Uma coisa que me está a fazer "espécie", qual o critério da DGS colocar alguns jogadores negativos em quarentena e outros não. Os que foram a jogo não tiveram contacto com os infetados? Continuo na minha, se o B não quisesse efetivamente ir a jogo bastava dizer que pelo menos 2 ou 3 jogadores que foram a jogo tinham estado em contacto com os infetados.
O critério foi que já tinham grandes desconfianças de que poderia ser a nova variante.

Mesmo sabendo disso a BSAD nunca imaginou a possibilidade de pedir adiamento. "São mesmo ingénuos."

Pedro Saraiva

Se te estás a cagar para o Benfica o que andas aqui a fazer?

axiomas

Citação de: Panduru11 em 29 de Novembro de 2021, 10:38
Ainda nos vão isolar a equipa toda. Vamos-nos foder com esta brincadeira
O Benfica diz que fé treino conjunto entre os que jogaram e não jogaram. Isolam todos. Não temos sete. O jogo é adiado.

VascoPaneira

Caralho, que eu saiba nenhum dos participantes no jogo deu positivo. Não se isolam contactos de contactos.