CN 12ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 11Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Peçanha, Briguel, João Guilherme, Roberge, Rúben Ferreira, Roberto Sousa, Olberdam, Rafael Miranda, Héldon, Sami, Babá
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel (Javier Saviola [67m]), Pablo Aimar, Bruno César, Rodrigo (Nolito [81m]), Óscar Cardozo (Ruben Amorim [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (85)

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: blueviper em 11 de Dezembro de 2011, 22:18
OI o proximo jogo do maritimo é contra quem?

Contra os "porcos"!

Se tivéssemos um Mourinho como treinador, há muito que já tinha estrabuchado com a calendarização, e quanto a mim com razão. Praticamente o Porto beneficia jogando na jornada a seguir com o adversário anterior do Benfica, pelas questões disciplinares e pelas questões de observação técnico-táctica.

GdL

Hugocarvalhoslb

So eu e que achei este jogo melhor que os ultimos dois?Mas mesmo assim fraco

SeventyOne

Foi miserável. Vários jogadores a render perto de 0.

Aimar com 32 anos corre mais e procura ajudar mais que todos os de 20 e poucos. Enfim, jogo mau demais.

Zaratustra

Andy_CooL

Citação de: luis.live em 11 de Dezembro de 2011, 22:19
Citação de: onda vermelha em 11 de Dezembro de 2011, 22:17
Mais uma vez exibiçao ridicula... So podemos estar satisfeitos com a vitoria mas assim nao acredito que dura. Um dia ou outro...

este tipo de posts já existem para aí há uns 23 jogos....

mas só perdemos 1 jogo...
x2
tudo dito

Andy_CooL

Isaaquinho

BestEagle26

JoséTorres

Ft.johИИ

JJ "a elogiar a atitude da sua equipa". Logo aquilo que eu acho que falta mais à grande maioria dos jogadores.

Jorge.P_

MrFire

onesolo

Citação de: Jarnac em 11 de Dezembro de 2011, 22:21
Citação de: uezor em 11 de Dezembro de 2011, 22:19
É ridículo o Bruno César ser titular e o Nolito ficar no banco!!!!!!!!!!!!!
o Nolito brilha mais entrando na segunda parte que jogando de inicio...parece-me claramente um jogador importantissimo de banco...como o Bruno Cesar...
o unico problema é o catedratico jj so qd falta 10 min fazer a substituição...