CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

PedroMartins

Citação de: fnunes em 01 de Dezembro de 2024, 18:21o pavlidis está constantemente em fora de jogo porque? fds

É assim desde que assinou pelo Benfica

AM23

Citação de: fnunes em 01 de Dezembro de 2024, 18:21o pavlidis está constantemente em fora de jogo porque? fds
Deve andar com o GPS descalibrado e ainda ninguém o avisou

Sea_Shepherd

ZéTonto

Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2024, 18:19
Citação de: ZéTonto em 01 de Dezembro de 2024, 18:18
Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Dezembro de 2024, 18:17
Citação de: ZéTonto em 01 de Dezembro de 2024, 18:14"Está tudo feito para ajudar os lampiões.
Tudo comprado. O jogador do Arouca marca autogolo, e os colegas vão todos cumprimentá-lo. É à descarada."

Numa qualquer página de antis, possivelmente.  :2funny:

O mais engraçado é que a brincar a brincar dizem mesmo assim, sem tirar nem por
Eu sei.
Aturei uma ex namorada assim durante quase 8 anos.
Em minha defesa, quando estava calada era das melhores pessoas que conheci.  :2funny:
Deveria ser uma máquina a cobrir...
A mim nunca me cobriu, mas se o actual marido dela gosta que ela use strap-on quem sou eu para julgar?  :2funny:

fnunes

MiguelRibeiro

20min a meter nojo. Tudo desconcentrado ,passes falhados a td a hora, chutão na frente. Marcamos na primeira meia oportunidade.

E o Lage a pedir mais calma ainda.

Pessimos indicios pra já.

SURREAL9

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Dezembro de 2024, 18:18
Citação de: SURREAL9 em 01 de Dezembro de 2024, 18:15Este autogolo valha-me deus... Mau demais... Aquela merda até parece de propósito.

Nem por isso. Um cruzamento naquela altura na pequena área, se o central se posiciona mal e ataca a bola muitas vezes dá asneira.

Dá asneira dá... ultimamente dá para ver muitas asneiras do género. Golos, auto-golos, cartões... devem ser os jogadores profissionais que estão cada vez mais cepos.

Miguel1111

zefo

Citação de: ZéTonto em 01 de Dezembro de 2024, 18:23
Citação de: zefo em 01 de Dezembro de 2024, 18:19
Citação de: ZéTonto em 01 de Dezembro de 2024, 18:18
Citação de: Bullseye_SLB em 01 de Dezembro de 2024, 18:17
Citação de: ZéTonto em 01 de Dezembro de 2024, 18:14"Está tudo feito para ajudar os lampiões.
Tudo comprado. O jogador do Arouca marca autogolo, e os colegas vão todos cumprimentá-lo. É à descarada."

Numa qualquer página de antis, possivelmente.  :2funny:

O mais engraçado é que a brincar a brincar dizem mesmo assim, sem tirar nem por
Eu sei.
Aturei uma ex namorada assim durante quase 8 anos.
Em minha defesa, quando estava calada era das melhores pessoas que conheci.  :2funny:
Deveria ser uma máquina a cobrir...
A mim nunca me cobriu, mas se o actual marido dela gosta que ela use strap-on quem sou eu para julgar?  :2funny:
:confused: modernices...

vieirah1904

Dmitry91

O Kokçu já deve ter acordo assinado para ir para o crl em Janeiro