CN 12ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 01Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Nico Mantl, Tiago Esgaio, Chico Lamba, José Fontán, Amadou Dante, Mamadou Loum, David Simão, Ivo Rodrigues, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Alfonso Trezza
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [62m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [77m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (71)

andymc

imightbewrong

diabo maiato

o que andou a fazer o Pavlidis??!! O que é aquilo??!! tinha que rematar!!!

GloriosoSLB1904

Aursnes parece-me o jogador que está claramente mais cansado. Não consegue pressionar como é habitual nele.

Jotenko

Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2024, 19:06Neste momento é injusto o Cabral estar a comer banco.

"Neste momento", não. Já em vários momentos.

Indiana Jonas

Mais valia ter o Arthur Cabral. Este Pavlidis tem pés de tijolo.

SigaPaVinho

ajnogueira

Citação de: andymc em 01 de Dezembro de 2024, 19:06Neste momento é injusto o Cabral estar a comer banco.

É um pior que o outro, não brinquemos.

Só temos um avançado que sabe o que é uma bola, que é o Amdouni, e por acaso tem sido o que marca golos com menos tempos de jogo.

Jotenko

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Dezembro de 2024, 19:07Aursnes parece-me o jogador que está claramente mais cansado. Não consegue pressionar como é habitual nele.

Quem diria que meter o mesmo jogador 90 min atrás de 90 min a jogar sem descanso, sem conseguir rotinar em nenhuma posição, iria acabar nisto.

RGouveia.SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 01 de Dezembro de 2024, 19:07Aursnes parece-me o jogador que está claramente mais cansado. Não consegue pressionar como é habitual nele.

No Akturkoglu também se nota a fadiga