CN 12ª J: GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica, 06Nov. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Pedro Silva, Tiago Santos, Lucas Áfrico, Bernardo Vital, Joãozinho, Rosier, N'Diaye, Siliki, Francisco Geraldes, Rodrigo Martins, Erison
Treinador: Nélson Veríssimo
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (Mihailo Ristić [86m]), Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (David Neres [66m]), Rafa (Diogo Gonçalves [66m]), João Mário, Petar Musa (Henrique Araújo [66m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Petar Musa (25), António Silva (30), António Silva (40), João Mário (67), Mihailo Ristić (89)

Tacuara7

Adoro estas regras, quero ver quantas vezes em outros campos mais serão anulados....

Vitor Abreu

Gostava de saber qual é a regra que torna possível anular este golo.

T21

The Horror

Citação de: divica em 06 de Novembro de 2022, 22:08
É bom que o Araújo se afirme. Assim quando vendermos o ramos pode ser ele o titular em vez de irmos buscar alguem

Ya, estamos cheios de pontas de lança, é melhor mandar embora os poucos que temos e não contratar ninguém.

Chairman

Citação de: BrunoP em 06 de Novembro de 2022, 22:10
Epah o Tino talvez tenha interfira no lance. Acaba por impedir que o gajo do Estoril vá ao lance.

Aceita-se, mas de azul e branco isto era golo.
Aceita-se, uma ova.

Caixadeoculos

Citação de: Android1974 em 06 de Novembro de 2022, 22:09
Só se é do Florentino se fazer ao lance.

E isso mesmo.

E está correto (anular), para mim.

Saltou com o jogador do Estoril. Claramente teve participacao no lance, mesmo sem tocar na bola.

Rivero

Não nos podemos calar. Que puta de palhaçada ahahahahahahaha que brincadeira

SLBRulez

panduru

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 06 de Novembro de 2022, 22:11
Os ingleses da BT estão escandalizados com a anulação deste golo.

Estão eles, estou eu, deveríamos estar todos

Jonny-Venezuela

Tiago Fella

Vão-se foder!

Um grande golo anulado por um fora de jogo de um jogador que não tem intervenção no lance.

Enviem o VAR no cú acima.

Iron Mask

É por isto que só um Benfica MUITO melhor que os adversários é que consegue ser campeão neste lodo. Ser só melhor não chega.

Este golo nunca seria anulado ao putedo.