CN 12ª J: Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica, 03Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Moreirense FC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Pedro Amador, Rúben Ismael, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, Madson, André Luís
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (João Victor [88m]), Florentino Luís (Chiquinho [46m]), João Neves (Orkun Kökçü [46m]), Ángel Di María, João Mário (Gonçalo Guedes [88m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [72m])
Treinador: Roger Schmidt

kino

Para o jornal cartilhiero corrupto do nojo uma entrada de sola não e para vermelho.
Depois de na quarta feira uma entrada banal dar vermelho agora foram corrigir a regra a as entradas a matar já não são vermelho

GTam

Mais um campeonato à trapatoni, vai ganhar o menos mau!

Nao entendo como smp q as coisas estão encaminhadas, conseguimos mandar tudo abaixo! Este campeonato seria para limpar facilmente e focar na Europa... saíu tudo ao contrário!

Ao menos esforcem-se para a taça de Portugal... tem sido vergonhoso o percurso nos últimos anos!

ana_lopes2009


Utopia

Mais do mesmo, atitude e qualidade inaceitáveis para o nível do Benfica.

Arbitragem já nem comento, Fábio Veríssimo ainda ter emprego como arbitro profissional choca-me.     

SLusoB

Sinceramente, ver Morato e Aursnes como laterais de uma equipa diz muito do estado da mesma. Contratações falhadas a todos os níveis e isso também reflete o nível atual da equipa. É o que é

Devil1

Época muito mal planeada, muito dinheiro deitado ao lixo.  Só se aproveita o Trubin.

KKT

Uma autêntica vergonha.

Pior do que perder é não querer ganhar. Ontem foi mau de mais. Zero garra, zero vontade.

Xanghai

Um amigo Sportinguista disse-me há uns tempos: "vocês tratam muito mal quem tanto vos deu" e citou alguns exemplos:
Rui Vitória
Bruno Lage
Pizzi
Rafa
.
.
.
Schmidt

E depois admiram-se que os miúdos se metam no caralho na primeira oportunidade. É doentio... ofendem, ridicularizam.
Querem ganhar a todo custo e atropelam jogadores/treinadores, que na ótica de muitos deveriam ser máquinas infalíveis e ganhar todos os jogos e títulos, todos os anos.

elgam33

Vou-vos ser completamente sincero apesar de saber que se estão a cagar: deixei de ver os nossos jogos.

Isto é deprimente a um nível que já me estava a afetar, estava a perder 4h semanalmente para ficar fodido.

Acho que os problemas da equipa já foram aqui dissecados: 1) treinador incompetente e completamente perdido, 2) tridente ofensivo sem pujança e envelhecido, 3) investimentos surreais em gajos que nem jogam neste momento o que levam a um plantel sem qualidade.

Enfim, poderia continuar. Mas os culpados disto somos nós que achamos que o Vieira era o culpado de tudo, votamos no braço direito dele. Está visto que muito incompetente continuar por lá, e os erros do passado continuam.

fdpdc666

Qualquer PROFISSIONAL, independentemente da área e da remuneração que aufira, que apresente este nível de "serviço" tem obrigação de se sentir envergonhado.
Resultado à parte, o mais impressionante é o quão pouco se joga.
Assim não vamos a lado nenhum. Ou melhor, vamos certamente a caminho de um 4º lugar.
Como um amigo meu costumava dizer, "felizmente, não foram para neurocirurgiões".

Harlem

Citação de: Mattamouros em 04 de Dezembro de 2023, 00:32
Citação de: imightbewrong em 03 de Dezembro de 2023, 20:05A minha admiração e homenagem a quem gastou tempo e dinheiro para ir ver esta merda.

Conheço quem arrancou do algarve de manha para estar em moreira de cónegos a horas.

E agora aí vêm eles, autoestrada abaixo, para chegar a casa lá para as 3 da manha, dormir à pressa, e siga que amanha é dia de labuta. Às 7 alguns já estão a pé.

Tempo longe de mulher, filhos, namoradas, o dinheiro que se gasta em combustivel, almoço, bilhete, portagens, para ir ver o Benfica nas casas do caralho, na outra ponta do país, num domingo ao fim da tarde, e trazer um das caldas.

E andaram.me eles a desafiar para ir. E eu ainda ponderei. Abençoada a hora que fiquei em casa. Tão cedo não me apanham numa dessas.


Eu fechei a loja este ano. Deus me livre andar a gastar dinheiro e tempo numa equipa que sinto que nao me representa minimamente, nem a mim nem aos meus. Aways nao vou a nem um. Vou continuar a ir beber uns copos e ver os jogos em casa porque o redpass ta pago.

fjorge

Citação de: GTam em 04 de Dezembro de 2023, 08:47Mais um campeonato à trapatoni, vai ganhar o menos mau!

Nao entendo como smp q as coisas estão encaminhadas, conseguimos mandar tudo abaixo! Este campeonato seria para limpar facilmente e focar na Europa... saíu tudo ao contrário!

Ao menos esforcem-se para a taça de Portugal... tem sido vergonhoso o percurso nos últimos anos!

O menos mau? O sporting só perdeu pontos em braga e na luz (sem sabermos como). Até agora tem sido claramente a melhor equipa.

ana_lopes2009

O que adianta ganhar ao Sporting, se depois perdemos contra o grande colosso Moreirense

AndreCruz11SLB

Citação de: GTam em 04 de Dezembro de 2023, 08:47Mais um campeonato à trapatoni, vai ganhar o menos mau!

Nao entendo como smp q as coisas estão encaminhadas, conseguimos mandar tudo abaixo! Este campeonato seria para limpar facilmente e focar na Europa... saíu tudo ao contrário!

Ao menos esforcem-se para a taça de Portugal... tem sido vergonhoso o percurso nos últimos anos!

A diferença é que nesse tempo tinhamos um plantel muito mediano, vindos do Vietname e disputavamos com o Porto campeão europeu e o Sporting finalista da Taça Uefa nesse mesmo ano