CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Manuel8

Citação de: pedro982 em 28 de Novembro de 2010, 20:24
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Novembro de 2010, 20:21
Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 20:19
Continuem a achar que a culpa é sempre da defesa que tao bem.
Realmente temos defendido muito mal as set pieces (thats another can of worms) .... mas o grande problema esta no meio campo. O Javi nao dá para tudo.

Tirando o Javi nao temos mais ninguem a defender de jeito no meio campo.
A ajudar as manobras defensivas com eficacia.
A defesa nao dá para tudo

O ano passado dava para tudo...

Ano passado tava o Bombeiro RAMIRES.. e o DI como sucede agora no REAL defende e fech no meio muito bem...

É por causa do meio-campo que cada livre contra o Benfica é um ai jesus? 1 foi golo, outro n foi por o jogador do Beira-Mar nem nos distritais ter lugar, o hapoel meteu lá 2 também, é preciso continuar?

O meio-campo n é desculpa pra tudo, nos últimos tempos n vi nenhuma equipa defender tão mal bolas paradas como o Benfica, é que nem o Belenenses..

Já agora, diga-se, acerca do meio-campo, que o Ruben dá consistencia como o Ramires, e que lembro-me bem do golo do Ben Arfa o ano passado em que o Di Maria decidiu n acompanhar o lateral do Marselha pq tava cansadinho.... o Gaitán na 1a parte tb o vi ir a correr atrás dum jogador do Beira-Mar parar um contra-ataque, simplesmente n tem mentalidade para o fazer 90min...nem 50, qto mais 90.

redboyoriginal

Existem clubes que não precisam de ter canais de televisão porque controlam a comunicação social, a m***a azul controla tudo,ainda ontem fizeram uma pergunta ao doente mental do treinador deles que constava no seguinte:"Se está a dar um gozo do carago treinar o porto?" , estas perguntas são mais que encomendadas, eles controlam tudo e todos, é por isto que no dia que eles vierem à LUZ eu vou lá para atirar com tudo o que tiver à mão, ODEIO tudo o que é azul , metem me nojo, NUNCA na minha vida vou respeitar um clube que se tornou grande por ser corrupto e batoteiro !!

KATSO75

Citação de: Manuel8 em 28 de Novembro de 2010, 20:25
Em vez de termos uma selecção de brasileiros, podíamos ter uma dupla, Carvalho + Hugo no centro da defesa que éramos campeões do universo...enfim...q tristeza.
kê? qual hugo?

bisard

Tendo em conta o momento actual, foi uma exibição positiva e uma vitoria merecida. Com Cardozo é outra coisa... Carrega BENFICA!

MulheresBenfiquistas

Citação de: Saviolafication em 28 de Novembro de 2010, 20:08
Citação de: pedro6250 em 28 de Novembro de 2010, 20:07
mau jogo

Não disfarces...

Aqui estás tu, mal o Savi marcou lembrei-me de ti, e de como deves ter festejado o golo. Aposto q comemoraste mais q maior parte de nós ;), já merecia(m).

L3GEND

Esta foi de longe a melhor exibição fora de casa nesta época. O que demonstra o quão fraquinhos temos sido fora da Luz.

3 pontos. Siga.

Manuel8

Citação de: KATSO75 em 28 de Novembro de 2010, 20:28
Em vez de termos uma selecção de brasileiros, podíamos ter uma dupla, Carvalho + Hugo no centro da defesa que éramos campeões do universo...enfim...q tristeza.
kê? qual hugo?

O melhor jogador do mundo segundo a TVI!

j.j.

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2010, 20:20
Hoje tivemos o Benfica que deviamos ter sempre...apesar dos 5 minutos finais ridiculos...que mais uma vez podiam ter custado uma Lyonzada.

Pois é isso que me assusta; mesmo a ganhar 3-0 os ultimos 10 minutos são sempre de sofrimento....

Zak

Citação de: cris_gomes em 28 de Novembro de 2010, 20:21
Citação de: Zak em 28 de Novembro de 2010, 20:19
Continuem a achar que a culpa é sempre da defesa que tao bem.
Realmente temos defendido muito mal as set pieces (thats another can of worms) .... mas o grande problema esta no meio campo. O Javi nao dá para tudo.

Tirando o Javi nao temos mais ninguem a defender de jeito no meio campo.
A ajudar as manobras defensivas com eficacia.
A defesa nao dá para tudo

mas hoje o Ruben já recuperou bem... nota-se perfeitamente este Sálvio não vale a ponta de um corno fdx!!!

FDX andamos a ver jogos diferentes.
O Salvio tem vindo a subir muitissimo de forma ultimamente.

O Ruben tem sido uma lastima quase sempre que jogou esta epoca. Espero que melhore e que volte a ser o ever reliable Ruben que todos conhecemos.
Hoje teve bem.

m1xp3arl

Mais uma vitória para cimentar a candidatura ao segundo lugar. Este Benfica não dá para mais...

Polaco

Esta conversa de o jornalista da TVI põr em causa os seus colegas da BTV é razão, agora sim, para cortar esta gentalha á porta do Clube !!!
Vamos vêr se há reacção oficial do Benfica.
Mostrou ter tanto asco á BTV como alguns users que por aqui há, mas ele é colega de profissão deles tem mais responsabilidades. Será que há Sindicato dos Jornalistas ? e para que serve ?

Saviolafication

Citação de: MulheresBenfiquistas em 28 de Novembro de 2010, 20:28
Citação de: Saviolafication em 28 de Novembro de 2010, 20:08
Citação de: pedro6250 em 28 de Novembro de 2010, 20:07
mau jogo

Não disfarces...

Aqui estás tu, mal o Savi marcou lembrei-me de ti, e de como deves ter festejado o golo. Aposto q comemoraste mais q maior parte de nós ;), já merecia(m).

Sim, tens razão, criador de tópicos de amor ao sportem.

Zak

Citação de: PattyBrooks em 28 de Novembro de 2010, 20:19
O jornalista insistia em falar na contestação e nos problemas com D. Luiz e Saviola e o Jesus virou-se para ele e perguntou se a Flash Interview era para falar do jogo ou doutra coisa, o jornalista sai-se com um: Peço desculpa mas aqui quem decide as perguntas a fazer sou eu, o Jesus não vai de modas e diz: Ai é? Então Xau! e baza!

Grande JJ.  :bow2:

FDX estes jornaleiros e comentadeiros cada vez me metem mais nojo.

Impressionante o tao mau e venenosos que sao.

SimpSLB

ÚLTIMA HORA: HUGO NO BARCELONA

Hugo, e o seu agente Valdemar Aziado, acordaram com o Barcelona uma transferência no valor de 40M + Gerard Piqué

TVI24.pt

Bolly-

Citação de: Manuel8 em 28 de Novembro de 2010, 20:28
Citação de: KATSO75 em 28 de Novembro de 2010, 20:28
kê? qual hugo?

O melhor jogador do mundo segundo a TVI!
Não gozem, o Hugo fez um jogo quase perfeito, ah não estou a ser irónico.