CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

FEEL THE BENFICA

pataco

Estes gajos que servem a TVI desde que lhe  deram um microfone e não lhes ensinaram a usá-lo é sempre a mesma m... :slb2:

DastanPT

O jogo de hoje, parecia um jogo de FM...Cheio de Bugs...Hugo bom jogador, saviola a marcar golos... ::)

mcfmp

E o gajo a falar da BENFICA TV é q foi! Granda azia!

red_eyes_mafia

quem explica? LOL quero saber o q se passou realmente e so vejo "fdp de jornalista e ganda jesus" tou aqui ah nora! HELP

Adu30

Citação de: Di_SLB em 28 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: Maat em 28 de Novembro de 2010, 17:54
Vamos perder 2-0.

Vai ser mais do mesmo. O CM no lugar do Aimar, o Gaitan perdido a fintar, o Ruben a carburar na direita mas o Cardozo a não dar uma para a caixa, e o Saviola a pensar que é o melhor e a ser substituído ao intervalo.

Zak

Continuem a achar que a culpa é sempre da defesa que tao bem.
Realmente temos defendido muito mal as set pieces (thats another can of worms) .... mas o grande problema esta no meio campo. O Javi nao dá para tudo.

Tirando o Javi nao temos mais ninguem a defender de jeito no meio campo.
A ajudar as manobras defensivas com eficacia.
A defesa nao dá para tudo

PattyBrooks

O jornalista insistia em falar na contestação e nos problemas com D. Luiz e Saviola e o Jesus virou-se para ele e perguntou se a Flash Interview era para falar do jogo ou doutra coisa, o jornalista sai-se com um: Peço desculpa mas aqui quem decide as perguntas a fazer sou eu, o Jesus não vai de modas e diz: Ai é? Então Xau! e baza!

Shoky

Hoje tivemos o Benfica que deviamos ter sempre...apesar dos 5 minutos finais ridiculos...que mais uma vez podiam ter custado uma Lyonzada.

Gosepe13

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Novembro de 2010, 20:18
quem explica? LOL quero saber o q se passou realmente e so vejo "fdp de jornalista e ganda jesus" tou aqui ah nora! HELP

LOL tem calma amigo, estou como tu não sei o que se passou :) Certamente vão explicar-nos.

parras_bs

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Novembro de 2010, 20:17
epah so comentarios e ainda nao percebi o q se passou mesmo
O JJ queria falar do jogo na flash e o jornalista nao estava a colaborar

cernache1

Citação de: PattyBrooks em 28 de Novembro de 2010, 20:19
O jornalista insistia em falar na contestação e nos problemas com D. Luiz e Saviola e o Jesus virou-se para ele e perguntou se a Flash Interview era para falar do jogo ou doutra coisa, o jornalista sai-se com um: Peço desculpa mas aqui quem decide as perguntas a fazer sou eu, o Jesus não vai de modas e diz: Ai é? Então Xau! e baza!

Muito bem !

mellamotom

red_eyes_mafia

Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2010, 20:20
Citação de: PattyBrooks em 28 de Novembro de 2010, 20:19

Muito bem !
bem feito!! toma cabrao