CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

Maat

Carlos88

jpfluis

Hoje é para ganhar, nem me venham cá com merdas!

Seven Red

BENFICA: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Rúben Amorim, Carlos Martins e Nico Gaitán; Saviola e Cardozo.

força Benfica

Citação de: Seven Red em 28 de Novembro de 2010, 17:48
BENFICA: Roberto; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Rúben Amorim, Carlos Martins e Nico Gaitán; Saviola e Cardozo.

official?

Trezeguet

bom 11 mas espero não seja cedo demais para o CARDOZO.ARRIBA BENFICA!

Seven Red

Citação de: força benfica em 28 de Novembro de 2010, 17:49

official?

Sim.

Tiago_Pacheco

o jj ouviu-me
penso que é para jogar em 4-3-3 com o gaitan no descaido para a esquerda para as diagonais interiores
mas vamos ver

DastanPT

zikoli

so tracava gaitan por salvio

mas ta excelente
força ruben

LeoG

eu concordo com a utilização do gaitan a 10, teoricamente está mais talhado para esse papel que o salvio. De resto saúdo o regresso do ruben à titularidade, acho que o benfica em certos jogos sentiu muito a falta dele (no dragão p. ex.).