CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Jonny-Venezuela

Citação de: vigilantegnu em 22 de Dezembro de 2008, 20:28
Já não há pachorra fdx

Nem uma jogada para benfiquista ver

Quique vai passar o Natal a Madrid e não voltes
Pois é... agora Quique é o Grinh do Natal...

joalmeida001

Ainda estou para perceber quem critica quem dá tudo em campo (Maxi Pereira, Bynia), e defende vedetas com tiques (di Maria)...

Vê se neste jogo a atitude...

Benfinha

Citação de: Rikhart em 22 de Dezembro de 2008, 20:28
Mas esta merda é real? Estes palhaços descansaram para a uefa, podem ganhar uma excelente vantagem no campeonato, e andam a dormir em campo? F D S

Não. Apenas estão desorientados em campo... Por falta de quem os oriente (trabalho de treinador)

VanBasten

Caralho, pá...Yebda não pode voltar pra 2ªP. Que nojo, meu Deus...

Hocuspocus

Que jogo tão enfadonho. Nem parece que temos oportunidade de ficar com 4 pontos de vantagem do 2º classificado...

Acordem, pah! 45 minutos jogados ao lixo...

pasa

esta mesmo complicado articular uma jogada com principio meio e fim

blueviper

Que merda é esta......fdsssssss ai tamos mal estamos crl...fdsss acordem crl quique ou metes ordem nesta merda ou estamos mal.....

m20

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Dezembro de 2008, 20:29
Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2008, 20:28
epa este jogo... :rua:

E viemos nos de um 6-0, de um jogo fantastico do benfica...

eh eh
tirem me o Di Maria de campo. à bocado tanta gente ao lado dele desmarcada, vai ele e remata , longe da baliza e com montes deles plo caminho.aiiii que nervos