CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

carlossebenta

VigilanteGnu

Até aposto que o Néne vai levar amarelo para não jogar com o Porkus

odistraido

se empatarmos ja é mto bom.

nem um remate á baliza. o que é isto?? que equipa é esta? o meio campo nao defende, nao ataca, ninguem se mexe, o que é isto?

ForçadoBloqueio

No20__

Agarrar para quê, este Katso parece que quer para a rua de proposito...

Benfica-Forever

Está a fechar muito bem o Nacional.

Não é só demérito nosso!

papagolf_69

Este jose carlos soares ainda parte a mesa. E eu não parto o portactil porque é meu.

Al-Quaeda

Depois querem que o pessoal vá à Luz. Os adversários a darem-nos abébias a torto e a direito e nós continuamos uma bela merda. Não há atitude, não há fio de jogo, passes falhados sucessivamente. Vão ter de comer muitos sonhos este Natal para serem campeões a jogar assim todas as jornadas.

JoMi¹¹

Reparem nas movimentações do benfica... reparem como eles (n) se mexem!

Ah, e a transição defesa ataque é uma comedia...

original

red_label

Q puta de banalidade....enfim é muito triste a qualidade de jogo deste Benfica de Quique.... muito mau!!!!

simaotorras

este crlho da sporrtv  a dizer k tem duvidas da mão..fdx é cada um

m20

se o Quique não lhes der um raspanete ao intervalo, n prevejo nada de bom
infelizmente é que é preciso ser o treinador a mandar vir para eles abrirem os olhos. a vvontade de segurar o 1ºlugar com mais vantagem devia vir primeiramente deles.

Shoky

O Benfica está-me a meter nojo!

Nós não merecemos esta puta desta atitude de palhaços...