CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Meio_metro

AG

RedJohn

Quando se passam 65 minutos a dormir, culpar só o árbitro por não termos ganho o jogo é rídiculo, tal como o Luisão disse:

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

Bela Guttmann

Citação de: RedJohn em 23 de Dezembro de 2008, 14:11
Quando se passam 65 minutos a dormir, culpar só o árbitro por não termos ganho o jogo é rídiculo, tal como o Luisão disse:

"Lamentamos a decisão mas também temos de admitir que devíamos ter feito um pouco mais durante o jogo."

É pena que a maioria dos benfiquistas não tenham esta mentalidade...

ednilson

És grande Luisão, dos poucos que sabem o que representa vestir aquela camisola.

BC

PORRA QUE VENHAM ÁRBITROS DE OUTROS PAÍSES, TOU FARTO DESTA MERDA .

Red-Blood

Sempre se "pode fazer mais"...

Eu nos exames também "podia ter feito mais" durante meia-hora...

Mas se aparece um professor mafioso a "cortar lances limpos" também é f*dido...

ScorpiO

Citação de: Slb-Ag em 23 de Dezembro de 2008, 14:11
Grande Carlos Móia!  :metal:

«Se fosse com o FC Porto, era golo!»

:bow2:

é assim mesmo, há que tratar os bois pelos nomes...

william

o k m fode e k por muito mal k possamos jogar, fazemos sempre o suficiente para marcar... caso ainda nao tenham reparado foi o segundo jogo consecutivo em casa em k fomos roubados a forca toda, e em ambos os casos sairiamos vitoriosos...

lourenco82

ai o luisao sabe?? é q ultimamente nao o tenho visto a fazer nada dentro do campo. falar aos jornalistas é facil.
Eu até admito que nao jogamos bem. Mas o benfica do trapatoni tbm nao deslumbrava e no entanto ganhava e foi campeao ao fim de 12 anos. isso é q conta. o nao termos jogado bem nao invalida que o arbitro nao assinalasse golo. vir desculpar isso com o nao termos jogado nada... nao é de benfiquista.
quero ver se este golo fizer diferença nas contas do campeonato se continuam com o mesmo discurso

inc0gnit

Citação de: Scorpio_86 em 23 de Dezembro de 2008, 14:17
Citação de: Slb-Ag em 23 de Dezembro de 2008, 14:11
Grande Carlos Móia!  :metal:

«Se fosse com o FC Porto, era golo!»

:bow2:

é assim mesmo, há que tratar os bois pelos nomes...
Custa muito ouvir isto, ate mesmo a alguns benfiquistas.... mas é mesmo assim! ha q tratar os bois pelos nomes...

BC

Fodaç temos quase mais empates que vitórias.. fodaçç esta merda  :disgust:

É impressionante como nem em primeiro eu consigo estar calmo oh crl .

Freire

Ora nem mais.

inc0gnit

Alguem q tenha imagens dos lances:

Rio Ave-Benfica (1-1):
Penalty não assinalado (sobre Aimar); estava 1-0 para o SLB ...

Benfica-Porto (1-1):
Penalty não assinalado (sobre Di Maria); estava 0-1 para o FCP
Expulsão perdoada (entrada por trás de Rodriguez a Nuno Gomes) 1-1 & sem sumaríssimo

Paços-Benfica (3-4):
Golo 2-3 do Paços Ferreira através de uma falta (sobre sidnei) que foi assinalada ao contrário.
Expulsão perdoada (entrada de pitons de Filipe Anunciação sobre Reyes). Se o Anunciação tivesse sido expulso o Nuno Gomes já não teria tirado de esforço sobre o mesmo jogador no lance seguinte.

Benfica-Sporting (2-0):
Expulsão perdoada (Entrada por trás e de Pitons de Rochemback a Reyes)
Penalty não assinalado (sobre Yebda)

Leixoes-Benfica (1-1):
Expulsão perdoada (Entrada por trás e de Pitons de Vasco Fernandes a Di Maria)
Penalty não assinalado (mão na bola do jogador do Leixões dentro da área)
Golo mal anulado a Yebda (N. Gomes e Yebda nunca fizeram falta durante o lance); Seria o 2-0 para o Benfica;

Benfica-Naval (2-1):
Penalty não assinalado (Falta sobre Ruben Amorim) 0 - 0

Guimarães (1-2)
Penalty não assinalado (sobre Aimar)
Fora-de-jogo mal assinalado a Suazo ficando isolado
Expulsão perdoada a F. Meireles (Cotovelada na cara de Aimar!)
Expulsão perdoada a Nuno Assis (Entrada de Karaté com os pitons sobre Katsouranis!)
Expulsão perdoada a Andrezinho (Entrada de pitons na cara de Suazo!)

Bela Guttmann

Citação de: lourenco82 em 23 de Dezembro de 2008, 14:19
ai o luisao sabe?? é q ultimamente nao o tenho visto a fazer nada dentro do campo. falar aos jornalistas é facil.
Eu até admito que nao jogamos bem. Mas o benfica do trapatoni tbm nao deslumbrava e no entanto ganhava e foi campeao ao fim de 12 anos. isso é q conta. o nao termos jogado bem nao invalida que o arbitro nao assinalasse golo. vir desculpar isso com o nao termos jogado nada... nao é de benfiquista.
quero ver se este golo fizer diferença nas contas do campeonato se continuam com o mesmo discurso
Mas que raio de futebol é que tu vês? Vê lá o que se passou nos jogos em que ele não jogou e digo mais, se ele jogasse na Grécia nunca teríamos levado 5! Poderíamos ter perdido mas nunca teríamos levado 5!