CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Ritinha

Citação de: balentone em 10 de Dezembro de 2008, 16:15
Citação de: Ita em 10 de Dezembro de 2008, 16:14
Querem todos imitar o diabinho a mostrar as cuecas............ Vocês querem é protagonismo..............

vai trabalhar como as pessoas.


Já te fartaste de perder no snooker com as brasileiras?
Tenho ali tanta merda pa estudar................. E tou a jogar snooker.....

E vivó Benficaaaaaaaaa! :slb2:

coelho_slb

Citação de: jcunha_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:14
Coelho, ainda te dou a dever um caneco... temos de combinar :drunk:
tens meu número , já sabes é só quando xegares á luz mandares uma sms k eu quase de certeza k já lá estarei  O0  :drunk: se houver nesse dia mais people como da outra vez melhor  :)

coelho_slb

Citação de: VteX em 10 de Dezembro de 2008, 16:16
Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:12
Citação de: VteX em 10 de Dezembro de 2008, 16:10
Citação de: Ita em 10 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: jcunha_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:04
Presente! Bora Benfica!
Presente take II!
Presente take III  :bandeiraslb2:!
Presente take iV

VteX é desta k pagas uma ?  :drunk:  ;D
A que horas estás lá? Eu saio ás 18h do trabalho(se não csg sair mais cedo:P) só devo la estár as 18h30/19h mas se der pago-te com muito gosto.

:drunk:  :winner: :bandeiraslb2:
a essa hora já lá estarei de certeza , eu gosto de madrugar nas idas á Luz  :angel:  :drunk: depois combina-se por pm  O0

trainmaniac

Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:17
Citação de: jcunha_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:14
Coelho, ainda te dou a dever um caneco... temos de combinar :drunk:
tens meu número , já sabes é só quando xegares á luz mandares uma sms k eu quase de certeza k já lá estarei  O0  :drunk: se houver nesse dia mais people como da outra vez melhor  :)

O0

Pode ser que mais malta apareça também. Tipo o balentone, se não se armar em bicho do mato :metal:

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 16:07
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:02
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 16:01
Mais um jogo a uma segunda feira....

RIDÍCULO. Jogassem no domingo e teriam uma assistência fantástica!

O polvo não dorme...


Desculpa, mas a razão do jogo ser na 2ª feira parece-me obviamente que é ter mais um dia de descanso e não por ordem do polvo, como é evidente. Se disputássemos a Champions certamente que não jogaríamos às 2as feiras.

Oh americano... Jogamos na 5ª feira sim,  mas jogamos em casa, e o jogo seguinte é em casa também. Desculpa mas essa desculpa, para mim, não é válida

Desculpa??? Quer dizer jogamos na 5ª feira dia 18, depois não temos mais jogos este ano, e acreditas que por vontade do Quique jogaríamos no Domingo podendo jogar na 2ª feira???

Rui1983

Porra, 2a feira!!!!?!?!?!

Tava mesmo a fazer contas que fosse no domingo.

Ora porra, será q tenho q falhar o meu 1º jogo da liga no Estádio da Luz!!

Tenho esperanças q seja no domingo...embora q ténues

VteX

Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:18
Citação de: VteX em 10 de Dezembro de 2008, 16:16
Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:12
Citação de: VteX em 10 de Dezembro de 2008, 16:10
Citação de: Ita em 10 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: jcunha_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:04
Presente! Bora Benfica!
Presente take II!
Presente take III  :bandeiraslb2:!
Presente take iV

VteX é desta k pagas uma ?  :drunk:  ;D
A que horas estás lá? Eu saio ás 18h do trabalho(se não csg sair mais cedo:P) só devo la estár as 18h30/19h mas se der pago-te com muito gosto.

:drunk:  :winner: :bandeiraslb2:
a essa hora já lá estarei de certeza , eu gosto de madrugar nas idas á Luz  :angel:  :drunk: depois combina-se por pm  O0

Trankuilo!

Denim

Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 16:07
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:02
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 16:01
Mais um jogo a uma segunda feira....

RIDÍCULO. Jogassem no domingo e teriam uma assistência fantástica!

O polvo não dorme...


Desculpa, mas a razão do jogo ser na 2ª feira parece-me obviamente que é ter mais um dia de descanso e não por ordem do polvo, como é evidente. Se disputássemos a Champions certamente que não jogaríamos às 2as feiras.

Oh americano... Jogamos na 5ª feira sim,  mas jogamos em casa, e o jogo seguinte é em casa também. Desculpa mas essa desculpa, para mim, não é válida

Desculpa??? Quer dizer jogamos na 5ª feira dia 18, depois não temos mais jogos este ano, e acreditas que por vontade do Quique jogaríamos no Domingo podendo jogar na 2ª feira???
enfim sem comentarios..assim temos 3 dias de descanso e ainda reclamam.devíamos era jogar no sábado!  :crazy2:  vcs já andam é a ter pesadelos com polvos e chocos... :buck2:


Joga Bonito

Citação de: denim em 10 de Dezembro de 2008, 16:22
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:19
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 16:07
Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2008, 16:02
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Dezembro de 2008, 16:01
Mais um jogo a uma segunda feira....

RIDÍCULO. Jogassem no domingo e teriam uma assistência fantástica!

O polvo não dorme...


Desculpa, mas a razão do jogo ser na 2ª feira parece-me obviamente que é ter mais um dia de descanso e não por ordem do polvo, como é evidente. Se disputássemos a Champions certamente que não jogaríamos às 2as feiras.

Oh americano... Jogamos na 5ª feira sim,  mas jogamos em casa, e o jogo seguinte é em casa também. Desculpa mas essa desculpa, para mim, não é válida

Desculpa??? Quer dizer jogamos na 5ª feira dia 18, depois não temos mais jogos este ano, e acreditas que por vontade do Quique jogaríamos no Domingo podendo jogar na 2ª feira???
enfim sem comentarios..assim temos 3 dias de descanso e ainda reclamam.devíamos era jogar no sábado!  :crazy2:  vcs já andam é a ter pesadelos com polvos e chocos... :buck2:

Coitadinhos dos meninos, não aguentam jogar 72 horas depois, queres ver? Interesses dos adeptos, que é bom, tá quieto...

Freire


Freire

Citação de: nightcrowler em 10 de Dezembro de 2008, 16:10
ganhar o jogo com o nacional e na trofa para acabar a primeira volta no primeiro lugar.
o porto vai receber o maritimo e vai jogar fora com o nacional, pode ser que percam pontos e aumentemos o fosso para eles.
são nestes jogos que se ganham campeonatos!!!!

Fica a faltar Braga na Luz e ida a Belém para acabar 1ª volta.


Afonso

lá estarei para ver a ultima vitoria de 2008, até estou de ferias!!!! Viva o Benfica

InspectorGadget

Citação de: Afonso em 10 de Dezembro de 2008, 17:58
lá estarei para ver a ultima vitoria de 2008, até estou de ferias!!!! Viva o Benfica

Tb devo ir!!