CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

sergio18

Citação de: TM29 em 11 de Dezembro de 2008, 02:41
4-0

Reyes aos 15 minutos
Suazo aos 35 minutos
Suazo aos 53 minutos
Binya  aos 82 minutos
tira o binya e mete aí cardozo
o homem preciza de golos

ednilson

Jogos à segunda-feira.....e depois querem boas casas.... :tickedoff:  :tickedoff:  >:(

Sir_Myon

Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2008, 20:30
Jogos à segunda-feira.....e depois querem boas casas.... :tickedoff:  :tickedoff:  >:(
:metal: :metal:
Mas penso que seja por jogarmos na quinta pa Uefa  :ashamed:

ednilson

Citação de: Sir_Myon em 11 de Dezembro de 2008, 20:52

Já estou a ver as equipas inglesas da UEFA a jogar à segunda....

foNNtes

Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2008, 21:02

mas é que jogam mesmo, aliás essas jogam em qualquer dia.

eu acho boa decisão até na segunda-feira, mais perto do Natal, muita gente de férias, muitos emigrantes que regressam para passar a época natalícia com a família, vão ver que estará uma boa casa, lá estarei.

Raquel13

Em principio vou .. Prenda adiantada de anos do SLB era ganharem por muitos e bons.  :coolsmiley:
E claro fazerem uma grande exibiçao e praticarem bom futebol, que encha a vista.  :cheerleaders: :slb2:

BENFICA SEMPRE :flagglorioso:

ednilson

Citação de: foNNtes em 11 de Dezembro de 2008, 21:05
Citação de: ednilson em 11 de Dezembro de 2008, 21:02

mas é que jogam mesmo, aliás essas jogam em qualquer dia.

eu acho boa decisão até na segunda-feira, mais perto do Natal, muita gente de férias, muitos emigrantes que regressam para passar a época natalícia com a família, vão ver que estará uma boa casa, lá estarei.

É que é já a seguir....

Lá vou eu ter de fazer um contra relógio de Sines até à Luz  >:( e pedir para sair mais cedo  :disgust:

Afonso

Estou de ferias, eu e uns milhares valentes que trabalham directa e indirectamente para a Autoeuropa, apoiar para poder passar o natal e o ano novo em 1º lugar, o unico lugar condizente com a grandeza do Benfica.

glorioso_sempre

Só tenho a dizer que é para golear e mais nada.... para assim manter-mos os PORCOS na POSILGA e os LAGARTOS debaixo das pedras que é o lugar deles. SLB, SLB, SLB  :dance: :dance: :dance: SEMPRE, rumo ao titulo.

Slatz

Penso que o jogo será transmitido na sporttv, alguém consegue confirmar?

Saviolafication

Estás te a esquecer que é depois de ganharmos 10-2 ao metallist que vai dar este jogo! Casa cheia!

a13263

ednilson

Acabei de avisar o meu novo chefe, que sou sócio do Benfica, tenho cativo e portanto que conte com a minha doidice...pois vou perdir-lhe algumas vezes para sair mais cedo.......disse-me que também era benfiquista, mas pelos vistos que não era doente como eu...os seus filhos sim....portanto, vou ao jogo, e devo chegar a horas  :dance:  :dance:  :dance:  ;D

trainmaniac

Citação de: ednilson em 12 de Dezembro de 2008, 16:15
Acabei de avisar o meu novo chefe, que sou sócio do Benfica, tenho cativo e portanto que conte com a minha doidice...pois vou perdir-lhe algumas vezes para sair mais cedo.......disse-me que também era benfiquista, mas pelos vistos que não era doente como eu...os seus filhos sim....portanto, vou ao jogo, e devo chegar a horas  :dance:  :dance:  :dance:  ;D

:metal: