CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

coelho_slb

Citação de: tavarex em 10 de Dezembro de 2008, 21:01
Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:18
Citação de: VteX em 10 de Dezembro de 2008, 16:16
Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:12
Citação de: VteX em 10 de Dezembro de 2008, 16:10
Citação de: Ita em 10 de Dezembro de 2008, 16:05
Citação de: jcunha_slb em 10 de Dezembro de 2008, 16:04
Presente! Bora Benfica!
Presente take II!
Presente take III  :bandeiraslb2:!
Presente take iV

VteX é desta k pagas uma ?  :drunk:  ;D
A que horas estás lá? Eu saio ás 18h do trabalho(se não csg sair mais cedo:P) só devo la estár as 18h30/19h mas se der pago-te com muito gosto.

:drunk:  :winner: :bandeiraslb2:
a essa hora já lá estarei de certeza , eu gosto de madrugar nas idas á Luz  :angel:  :drunk: depois combina-se por pm  O0


Eu sei muito bem porquÊ que gostas de madrugar nas idas a luz..!  :drunk:
e é porquê shor Tavares?

Calvinehobbes

Lá vou eu que ter se sair a correr do trabalho e mesmo assim perco um pouco do jogo...

saio as 19h30, a ver se nao ha transito para chegar a luz wm 5 min e não perder pitada

pelo menos as 20h...assim tava nas calmas


Sickness:SLB

espero ver um estádio cheio!
estamos em primeiro! toca la a criar um ambiente que nos torne imbativeis! está na hora.


TM29

4-0

Reyes aos 15 minutos
Suazo aos 35 minutos
Suazo aos 53 minutos
Binya  aos 82 minutos


Belg


Slatz


Subsultans Papaver

Bem, depois da minha previsão de 9-0, resolvi vir fazer uma nova agora mais realista:

Benfica, 3 (Suazo 33, 60, 65)
Nacional, 0


:slb2:

Slatz


nightcrowler

atenção, muita atenção ao nacional, é uma boa equipa, muito bem montado, que defende muito bem, e com uma equipa muito experiente.

não se deixem enganar pelos 6-0 da semana passada...

Francescoli

Resultado?? GANHAR!!!

Atençao ao Nacional e essencialmente ao Nené...

Ronald1nh0


monteiro_xXx

o jogo com o nacional é na rtp1, vi isso na sportv no fds passado. as horas é k eu n sei. mas duvido k seja as 16

RedDevil.91

Vou la estar! Estou la quase sempre e agora temos de aproveitar ainda mais, nao e todos os dias que estamos em primeiro...