CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Deus Ex-Machina


Califas

va meninos, mostrem que têm estofo para vestir o manto sagrado logo à noite

joan carles

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2008, 04:30
para logo...

Moreira

Maxi
Sidnei
Luisão
Jorge Ribeiro

Katsouranis
Yebda
Amorim
Di Maria

Suazo
Cardozo


Bem sei que esta não vai ser a equipa escolhida por Quique... Mas era a "minha"! Aimar no banco sim, tem sido uma sombra do que já lhe vimos no River, Valência e mesmo a espaços no Saragoça. David Luiz também fora do onze porque a meu ver estamos a queimar o puto, em cinco jogos na esquerda fez apenas um bom, contra o Maritimo. Contra o Metalist então foi o desastre completo. É um excelente central, mas se a dupla Luisão-Sidnei neste momento é implacável... É um luxo ter David no banco! Um verdadeiro atesto à qualidade dos nossos centrais.
Cardozo ao lado de Suazo... É o que acho que devia ser sempre. Apesar do paraguaio me andar a desiludir muito esta temporada, acho que ao lado do #30 fazia uma mossa do crl no Nacional...


¿Por qué Aimar es el único futbolista que tiene que competir consigo mismo, con su pasado? El Aimar actual tiene otras virtudes que no tenía el de River, como una visión de la jugada única, poder de mando, dirección de juego, marcación del ritmo, madurez. Su único problema es el físico. Estando al 70% es indiscutible. Y su ausencia la nota el equipo clamorosamente. Para muestra, la UEFA.

SeN$hi

Citação de: joan carles em 22 de Dezembro de 2008, 08:35
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2008, 04:30
para logo...

Moreira

Maxi
Sidnei
Luisão
Jorge Ribeiro

Katsouranis
Yebda
Amorim
Di Maria

Suazo
Cardozo


Bem sei que esta não vai ser a equipa escolhida por Quique... Mas era a "minha"! Aimar no banco sim, tem sido uma sombra do que já lhe vimos no River, Valência e mesmo a espaços no Saragoça. David Luiz também fora do onze porque a meu ver estamos a queimar o puto, em cinco jogos na esquerda fez apenas um bom, contra o Maritimo. Contra o Metalist então foi o desastre completo. É um excelente central, mas se a dupla Luisão-Sidnei neste momento é implacável... É um luxo ter David no banco! Um verdadeiro atesto à qualidade dos nossos centrais.
Cardozo ao lado de Suazo... É o que acho que devia ser sempre. Apesar do paraguaio me andar a desiludir muito esta temporada, acho que ao lado do #30 fazia uma mossa do crl no Nacional...


¿Por qué Aimar es el único futbolista que tiene que competir consigo mismo, con su pasado? El Aimar actual tiene otras virtudes que no tenía el de River, como una visión de la jugada única, poder de mando, dirección de juego, marcación del ritmo, madurez. Su único problema es el físico. Estando al 70% es indiscutible. Y su ausencia la nota el equipo clamorosamente. Para muestra, la UEFA.


Ni tu te lo crees. :coolsmiley:

joan carles

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Dezembro de 2008, 08:52
Citação de: joan carles em 22 de Dezembro de 2008, 08:35
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2008, 04:30
para logo...

Moreira

Maxi
Sidnei
Luisão
Jorge Ribeiro

Katsouranis
Yebda
Amorim
Di Maria

Suazo
Cardozo


Bem sei que esta não vai ser a equipa escolhida por Quique... Mas era a "minha"! Aimar no banco sim, tem sido uma sombra do que já lhe vimos no River, Valência e mesmo a espaços no Saragoça. David Luiz também fora do onze porque a meu ver estamos a queimar o puto, em cinco jogos na esquerda fez apenas um bom, contra o Maritimo. Contra o Metalist então foi o desastre completo. É um excelente central, mas se a dupla Luisão-Sidnei neste momento é implacável... É um luxo ter David no banco! Um verdadeiro atesto à qualidade dos nossos centrais.
Cardozo ao lado de Suazo... É o que acho que devia ser sempre. Apesar do paraguaio me andar a desiludir muito esta temporada, acho que ao lado do #30 fazia uma mossa do crl no Nacional...


¿Por qué Aimar es el único futbolista que tiene que competir consigo mismo, con su pasado? El Aimar actual tiene otras virtudes que no tenía el de River, como una visión de la jugada única, poder de mando, dirección de juego, marcación del ritmo, madurez. Su único problema es el físico. Estando al 70% es indiscutible. Y su ausencia la nota el equipo clamorosamente. Para muestra, la UEFA.


Ni tu te lo crees. :coolsmiley:

Compara los resultados con y sin él en el campo






GamaUno

Depois dos ultimos resultados dos nossos admiraveis ( estou a ser cinico) concorrentes, mais conhecidos por verdetes e porkos, o minimo que se pode exigir á nossa excelente massa associativa é que encha a Catedral, para mostrar, de forma enequivoca, que estamos todos com o Benfica....afinal, quase aposto que hoje o Nacional vai jogar com 14........
Todos juntos rumo ao TITULO....

Carrega Benfica !!!!!!!


:dance:

Raquel13

Citação de: bystander em 22 de Dezembro de 2008, 09:08
quero a minha prenda de natal hoje, CRL  :metal: :metal: :metal:

Fizeste anos? e' que eu faço hoje!!

RUMO AO TITULO !!! CARREGA BENFiCA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

diabo maiato

Citação de: Corrosivo em 22 de Dezembro de 2008, 09:32
Citação de: bystander em 22 de Dezembro de 2008, 09:08
quero a minha prenda de natal hoje, CRL  :metal: :metal: :metal:

mais nada
Já tivemos 2 e bem jeitosas, uma de Coimbra outra da Madeira, mas agora queremos mais uma e boa: a Vitória sobre o Nacional para comermos com maior satisfação as batatas com o bacalhau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E a economia do País melhora logo!!!!!!!!!!  :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

GamaUno

Citação de: Raquel13 em 22 de Dezembro de 2008, 09:52
Citação de: bystander em 22 de Dezembro de 2008, 09:08
quero a minha prenda de natal hoje, CRL  :metal: :metal: :metal:

Fizeste anos? e' que eu faço hoje!!

RUMO AO TITULO !!! CARREGA BENFiCA!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Parabens a você,
Nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida............
:clap1: