CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

patm

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2008, 01:11
Muitos falam que é importante ter 4 ou + pontos de vantagem quando chegarmos ao Dragão...para podermos perder esse jogo!

Eu não vejo as coisas assim...eu acho que é importante ter 4 ou + pontos quando chegarmos ao Dragão...para termos uma almofada suficiente...bagagem por assim dizer, para podermos entrar desconplexados e resolver lá o campeonato!

Apesar de tudo é diferente!
isso pq o fcp é SEM DUVIDA o nosso grande rival p chegarmos ao título e essa vantagem era muito boa.. não ter vantagem de 4pts ou+ para perder.. mas que com essa hipotese, continuavamos à sua frente.. faz td o sentido

e basta ver o historial lá.. ganhar no dragão está LONGEEEEEEEEEEE de ser normal acontecer

Patrone

espero que o resultado de hoje por parte dos tripeiros tenha servido de catalisador para amanhã termos uma Luz muito bem composta...
As coisas não deviam ser assim, mas já se sabe como é... Eu lá estarei, espero uma boa casa!

Bora Benfica, rumo ao titulo!

ScorpiO

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2008, 02:43
espero que o resultado de hoje por parte dos tripeiros tenha servido de catalisador para amanhã termos uma Luz muito bem composta...
As coisas não deviam ser assim, mas já se sabe como é... Eu lá estarei, espero uma boa casa!

Bora Benfica, rumo ao titulo!
Assim eu espero também ... O0

Red-Blood

Amanhã vai ser para mim o jogo mais difícil de jogar em casa, em todo este ano.

Primeiro pelas circunstancias algo adversas: ânimos em baixo pós Leixões e pós Metalist; declarações escusadas do presidente, que põem mais pressão na equipa; cardozo a falar quando não o devia...

Para além disso vamos jogar contra umas das equipas que mais detesto(mais pelo treinador que por outra coisa) ver jogar. Amanhã teremos um jogo mastigado, lento e com raras oportunidades de golo. As equipas do Manuel Machado são assim contra os grandes: não deixam jogar e tornam o jogo feio e lento mas por outro lado sabem ir lá na frente aproveitar as oportunidades...

Muito sofrimento nos espera amanhã.

Mas oxalá esteja enganado e que o Benfica dê amanhã uma grande resposta  :slb2:  :slb2:

SlipkMan

Todos os jogos são importantes como é obvio, mas se há jogo de extrema importância e que é necessário vencer, este é um deles.

Parece que não, mas são jornadas destas que decidem campeonatos.

sanfinense

Citação de: Sandro Marinho em 22 de Dezembro de 2008, 03:02
Todos os jogos são importantes como é obvio, mas se há jogo de extrema importância e que é necessário vencer, este é um deles.

concordo ,todos sao importantes .

este é p proximo e como sempre o MAIS IMPORTANTE.

BEEEEEEEEEEEFIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :winner:

Lordlothar

Citação de: sanfinense em 22 de Dezembro de 2008, 03:11
Citação de: Sandro Marinho em 22 de Dezembro de 2008, 03:02

concordo ,todos sao importantes .

este é p proximo e como sempre o MAIS IMPORTANTE.

BEEEEEEEEEEEFIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :winner:
O0  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pleasure_+_Pain

Amanhã, sem o Reyes, jogamos em losango. Não acredito que o Quique lance o Di María de início.
Equipa titular deve ser:

- Moreira
- Maxi
- Luisão
- Sidnei
- David Luiz
- Katso
- Ruben Amorim
- Yebda (apesar de achar que a vida dele está muito difícil depois do jogo com o Metalist)
- Aimar
- Nuno Gomes
- Suazo

Patrone

para logo...

Moreira

Maxi
Sidnei
Luisão
Jorge Ribeiro

Katsouranis
Yebda
Amorim
Di Maria

Suazo
Cardozo

Bem sei que esta não vai ser a equipa escolhida por Quique... Mas era a "minha"! Aimar no banco sim, tem sido uma sombra do que já lhe vimos no River, Valência e mesmo a espaços no Saragoça. David Luiz também fora do onze porque a meu ver estamos a queimar o puto, em cinco jogos na esquerda fez apenas um bom, contra o Maritimo. Contra o Metalist então foi o desastre completo. É um excelente central, mas se a dupla Luisão-Sidnei neste momento é implacável... É um luxo ter David no banco! Um verdadeiro atesto à qualidade dos nossos centrais.
Cardozo ao lado de Suazo... É o que acho que devia ser sempre. Apesar do paraguaio me andar a desiludir muito esta temporada, acho que ao lado do #30 fazia uma mossa do crl no Nacional...

Borsalin

flsb

FORÇA BENFICA  :slb2:

Logo estarei contigo no Estádio a puxar pela nossa equipa . :bandeiraslb2: