CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Alento

Não vinha ao forum desde Quinta e pronto sinto-me assim:  :disgust:

Não tenho palavras, nessa noite para além do clássico ainda perdia a minha camâra fotografica digital, 250 euros a voar e apanhei uma bruta constipação que me levou ao tapete 2 dias inteiros.

Palavras para quê? Disponho de um unico fim de semana livre por mês. Quando o tenho acontece-me isto.

Corrosivo

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 07:56
Não vinha ao forum desde Quinta e pronto sinto-me assim:  :disgust:

Não tenho palavras, nessa noite para além do clássico ainda perdia a minha camâra fotografica digital, 250 euros a voar e apanhei uma bruta constipação que me levou ao tapete 2 dias inteiros.

Palavras para quê? Disponho de um unico fim de semana livre por mês. Quando o tenho acontece-me isto.

Deixa lá, que 6ª feira já sai o livro do Veiga e quando o leres passa-te a constipação num instantinho

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Dezembro de 2007, 09:44
Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 07:56
Não vinha ao forum desde Quinta e pronto sinto-me assim:  :disgust:

Não tenho palavras, nessa noite para além do clássico ainda perdia a minha camâra fotografica digital, 250 euros a voar e apanhei uma bruta constipação que me levou ao tapete 2 dias inteiros.

Palavras para quê? Disponho de um unico fim de semana livre por mês. Quando o tenho acontece-me isto.

Deixa lá, que 6ª feira já sai o livro do Veiga e quando o leres passa-te a constipação num instantinho
:whistle2:

Vieri

Citação de: Alento em 04 de Dezembro de 2007, 07:56
Não vinha ao forum desde Quinta e pronto sinto-me assim:  :disgust:

Não tenho palavras, nessa noite para além do clássico ainda perdia a minha camâra fotografica digital, 250 euros a voar e apanhei uma bruta constipação que me levou ao tapete 2 dias inteiros.

Palavras para quê? Disponho de um unico fim de semana livre por mês. Quando o tenho acontece-me isto.

Eu não perdi nada, mas, ao intervalo, quando estava a entrar em profundo estado de depressão, ainda tive um brinde: levar com uma valente cagadela de uma pomba. Mas que merda de gestão do estádio permite que as pessoas sejam cagadas pelas pombas durante um jogo? Parecia coisa de terceiro mundo.

bystander

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
vieri, o que me fizeste rir, cacete................. LOLLLLL
sorry ;)

Vieri

Citação de: bystander em 04 de Dezembro de 2007, 10:33
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
vieri, o que me fizeste rir, cacete................. LOLLLLL
sorry ;)

:drunk: