CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Afonso

banbino

como domesticar??

no sector onde eles se vaõ sentar, metam uma banana na vertical em cada cadeira.

os gajos do outro lado da segunda circular têm muitas cadeiras dessas.. :2funny:

slbfuckfcp

a melhor resposta seria um 6-0...isso sim seria muita porrada...

bystander

bilhetes já à venda, malta
é para encher :)

RC51

Porrada nos gajos!  :knuppel2: :boxing:
Deviam ser recebidos á pedrada :boxing:

Elvio

Citação de: CR26 em 15 de Novembro de 2007, 16:24
Se ficarem por baixo, juro que se puder os lixo atirando qq cena para a cara do macacão que lidera a equipa! Aque uhga uhga, que tens mais pelos que pele!
Grande atitude , eles é que são os vândalos e nós vamos agir da mesma maneira que eles .  :bah2:

semiao8

Benfic@

Citação de: bystander em 15 de Novembro de 2007, 19:20
bilhetes já à venda, malta
é para encher :)

Clássico: Benfica estuda estratégia para receber adeptos portistas
[ 2007/11/15 | 13:29 ] Nuno TravassosArtigos relacionados:
Benfica-F.C. Porto: bilhetes à venda, com preços de 12 a 65 euros O clássico Benfica-FC Porto da época passada ficou marcado por vários problemas com o público. Os adeptos visitantes foram recebidos à entrada do Estádio da Luz com garrafas, o que obrigou a polícia a intervir. Para além disso as claques do F.C. Porto ficaram colocadas no anel superior do estádio, uma medida que resultou mal, pois foram atirados petardos para a bancada inferior, onde estava gente afecta ao Benfica. Por tudo isto os responsáveis encarnados estão a pensar uma estratégia que evite novos problemas no clássico de 1 de Dezembro.

«Ainda não está nada decidido. Temos de arranjar uma forma de evitar problemas. O Benfica não quer problemas e penso que o F.C. Porto também não», disse ao Maisfutebol Mário Dias, vice-presidente do emblema das «águias».

Mesmo com os problemas da época passada na memória, os responsáveis encarnados estão disponíveis para enviar ao F.C. Porto os cerca de 3200 bilhetes referentes a cinco por cento da lotação do estádio, tal como está previsto no regulamento.

«O Benfica é um clube do povo e porta-se sempre de maneira elevada, pelo que vai cumprir o que está previsto no regulamento», explicou ao Maisfutebol Miguel Bento, director de marketing das «águias».

Em relação aos bilhetes para os adeptos do Benfica, começam a ser vendidos esta quinta-feira, sendo que numa primeira fase estão apenas disponíveis para associados.

Vermelhovzky

Caros amigos...

Os bilhetes para o Benfica-ANDRADES já estão à venda!

Os meus já cá cantam... vamos lá mas é comprar e encher o estádio.

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Vermelhovzky

Nesi

Strata

Sickness:SLB

eu ja tenho os meus desde o inicio da epoca  :D
é so passar o cartao de socio e la vou eu po meu lugarzinho, com pai, mae e irmã  :bandeiraslb:

Megaphone

eu kero ir ver o jogo... mas so vendem bilhetes a socios :cry2: :cry2:

Hugo Mig.L