CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

se7en

Citação de: Americano69 em 06 de Dezembro de 2013, 21:13
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Dezembro de 2013, 21:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Dezembro de 2013, 21:08
Como foder dois grandes promessas. Por JJ

1) Djuricic è 9 e meio!
2) Markovic joga encostado na linha

:clap1:    :clap1:    :clap1:    :clap1:

"É tão importante potenciar jogadores como ganhar títulos." JJ

O Markovic tem a sua parte de culpa, é inadmissível o que está a jogar

Portanto, és informático e metem-te a operar uma pessoa, a culpa é tua porque devias ter lido livros sobre cirurgia enquanto andavas na escola?

pedroslb18

HoMiCiDaL

helderrocha

dmc

Casual 1904

Mais um bocado arranjavam um tacho para o Pacheco, desde quando é pessoa grata no meu clube? Metam lá também o Paulo Sousa...

andre6664

o pacheco não está na casa do sousa cintra no quentinho da lareira a ver o jogo?

TioPatinhas

Citação de: iKatz em 06 de Dezembro de 2013, 21:19
GAITAN DEFESA ESQUERDO???????????????????????????????????  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Qual a piada? É o que vi aqui escrito por alguns e faz sentido. Ninguem defende pior que Cortez, e pelo menos temos um upgrade a atacar.

Semper_SLB

Se não dá para confiar nele...porque razão o meteu de inicio fdx???

caocomasas

O Gaitan vai para defesa esquerdo e eu nem me importo. É o quão mau o Cortez é.

PQP. A pessoa que pensou que o Cortez podia dar alguma coisa neste jogo é muito burra.