CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

farmacia franco

COMo já foi tudo dito, desiludido e o Benfica continua a ser o clube mais bondoso do mundo, joga em casa com o ultimo classificado, numa jornada que os seus adversários directos vão ter jogos e podem perder pontos, nós damos um empate.

Rídiculo e sem palavras, o jogo igual ao do Estoril, golo igual sofrido e com Lima a falhar golos dados, sem palavras....

Neste jogos ganha se campeonatos o nosso Benfica não aprende porra.

Luisão até gosto de ti mas porra aquele bola a acabar tem que ser golo.

E agora dizer o quê??? Temos que acreditar pois temos, mas tem que haver exigência.

P∑T∑7

Humilhação absoluta.

Patética convocatória, patético onze, patética postura e patético jogo da equipa.

Já tinha avisado que um dia, um jogo de merda podia não dar em vitória. Ganhámos muitos jogos a não jogar NADA e alguma vez isto tinha de acontecer. Previsível.

Nestes momentos é que se tem percebido, cabalmente, que no futebol do Benfica não existe rumo, não existe liderança, não existe orientação, não existe culto e cultura de vitória e exigência.

Este empate é dedicado a todos aqueles que ainda têm vergonha na cara de defender o treinador, o presidente - o principal responsável pelas falhas mencionadas no parágrafo anterior - e toda aquela gente que não sabe o que anda a fazer no Benfica, que não sente o deve ser realmente representar o clube, que se preocupa mais com o seu umbigo do que com o sucesso desportivo do Clube.

Estou fartinho desta época.

E não esquecer: estamos na liderança - provisória - porque o principal adversário tem estado fraco que dói. É bom que tenham noção disso.

Shoky

O Porto já está a tratar de colmatar as suas fragilidades em janeiro.
O Benfica coloca dispensados a jogar em jogos decisivos porque a imprensa não manda nada à beira do poderoso Jesus...tem de ser posta na linha.

São eles que ganham titulos?
Olha que SURPRESA Do CARALHO!

sportluisbenfica

Em vez de pormos os porcos e os lagartos sob pressao, nao. Damos tiros nos pes, e e assim que se perdem campeonatos.

>:( :boxing: ::bater:: :knuppel2: :bah2: :tickedoff: :disgust: :cry2: :rua: :rua: :fight: :estrelas: :tomates: :-X :huh: :o

farmacia franco

Todas as culpas fosse do Cortez, Gaitan a defesa esquerd0???? Mas estavamos a perder 3-0 ao intervalo.

Gaitan foi uma nódoa hoje hoje não acertou em nada alguém assobiou...

Na porcaria do Cortez ainda a bola não estava nele já se riam e gozavam com ele 80% de quem vai há bola vai ser rir e é tudo uma brincadeira, já poucos benfiquistas ferrenhos, no final sim assobiem e deviamos assobiar, esperar os meninos alguma coisa.

Devia se bater e assobiar era quem contratou o Cortez... fdx

farmacia franco

Nem consigo dormir fdx, assim se perdem campeonatos, Belenenes E Arouca??????

Estamos a brincar com isto porrra.

Shoky

O Benfica empatar em casa com o Arouca é daquelas merdas que nunca devia acontecer...deixa um sabor a merda na boca.

O Arouca pá...há 3 anos atrás nem sabia o que caralho era o Arouca.
Inacreditável.

Virus

Citação de: sportluisbenfica em 07 de Dezembro de 2013, 04:28
Em vez de pormos os porcos e os lagartos sob pressao, nao. Damos tiros nos pes, e e assim que se perdem campeonatos.

>:( :boxing: ::bater:: :knuppel2: :bah2: :tickedoff: :disgust: :cry2: :rua: :rua: :fight: :estrelas: :tomates: :-X :huh: :o
O Jorge Jesus nisso é como a filha do Eusébio, dá anos de vida ao Pintinho, anos que tira a todos nos.

simaotorras

empatar com o Arouca...fdss..tou que nem posso...chegam ao topo e borram-se todos fds

x@ng@i

Tou com uma neura a estes gajos... Incompetentes do caralho... Isto não pode acontecer!!!

TotoSalvio

Em Outubro disse isto:

O porto tem uma merda que que lixa e que nem o Benfica e lagartos não tem: Quando têm que ganhar, que estar lã, ganham, estão lá. No momento da verdade e decisivos, não perdoam.

Fui criticado dizendo que são os árbitros.. Sim, ajudam mas não explica tudo.. Ontem foi um bom exemplo.. Temos que aprender taaaanto com esses pormos quando toca a aprender a ser decisivos nos momentos certos..

NUNO.S.L.B.GAIA

Assim como me vangloriso nas vitórias também tenho o direito de exprimir a mágoa que estou a sentir , mas  por respeito , nao só
á educação dada pelos meus pais , como principalmente ao amor que tenho ao nosso clube , nao o vou fazer .

theholyguy

Se as coisas forem assim equilibradas quase q dou por mim a desejar ser goleado com o fcp a ver se põem os patins ao JJ lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Diaboli

DEVILLICA

O que mais me foda não é perder pontos, e que perdemos pontos sempre da mesma maneira. Nunca aprendemos. A jogar como se o jogo ja estava ganho, e no fim ter a lata de dizer que o Benfica foi o unico a jogar para ganhar...
Largam a coca por favor.