CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Illuminatus

Este Arouca é dos adversários mais fraquinhos que eu me lembro como equipa da 1ª liga a jogar na Luz. Tínhamos um calendário favorável até à recepção dos corruptos, mas à primeira oportunidade fizemos bosta. Mais do mesmo.

joao12soares

A diferença está aqui, alguma vez o porco depois de recuperar uma vantagem de 5 pontos e passar para a frente, no jogo seguinte perdia pontos???? Falta de liderança, falta de um treinador que saiba ler o jogo e fazer as alterações indicadas e essas alterações não é mandar tudo lá para a frente.

Alento

Estou envergonhado.

Triste e envergonhado.

Não estava à espera mas também não posso dizer que transbordava confiança como alguns transbordavam e que afirmavam que os convocados chegavam para vencer qualquer equipa menos o porco.

O futebol não funciona assim. Sem Cardozo e Matic, já para não falar de Salvio...da defesa para a frente não havia coluna.

A mim parecia-me evidente este facto.

Gostei da garra do Rodrigo que até a defender foi importante. Não gostei da finalização a da velocidade que muitos elementos deram ao jogo e do desacerto da generalidade da equipa na finalização. Especialmente Lima mas também Rodrigo.
Funes Mori é uma anedota. Maxi continua com muita alma mas já não recupera.

| João |

|OnE|

Citação de: Alento em 07 de Dezembro de 2013, 09:48
Estou envergonhado.

Triste e envergonhado.

Não estava à espera mas também não posso dizer que transbordava confiança como alguns transbordavam e que afirmavam que os convocados chegavam para vencer qualquer equipa menos o porco.

O futebol não funciona assim. Sem Cardozo e Matic, já para não falar de Salvio...da defesa para a frente não havia coluna.

A mim parecia-me evidente este facto.

Gostei da garra do Rodrigo que até a defender foi importante. Não gostei da finalização a da velocidade que muitos elementos deram ao jogo e do desacerto da generalidade da equipa na finalização. Especialmente Lima mas também Rodrigo.
Funes Mori é uma anedota. Maxi continua com muita alma mas já não recupera.

Chegar, chegavam. Se houvesse treinador.
E se não brincasse aos favoritos e aos futebóis.

xiribiti

Citação de: xiribiti em 04 de Dezembro de 2013, 21:11
Citação de: SkiL em 04 de Dezembro de 2013, 21:08
Preocupados com este jogo? Ao que nós chegamos.... menos de 4 para mim é derrota, por isso 5-0! Até um sporting deu 4-0 ao Paços e nós com receio do Arouca?
Carrega Benfica!

faz-me lembrar as fanfarronices da epoca passada contra o Estoril , "menos de 6-0 é derrota!"

depois foi o que se viu

...parece que estava a adivinhar!

SLusoB

Nem consigo explicar o que senti ontem. Os cabrões dos corruptos estão mal, e nós, em vez de continuarmos a ganhar e a deitar esses gajos para baixo não, permitimos a aproximação deles com um empate com a merd*a do arouca conduzida pelo burro do P Emanuel.... Fogo, o que se sofre em ser Benfiquista...

joao12soares

Hoje ao me levantar para vir trabalhar, pensei mesmo que este jogo tinha sido apenas um terrível pesadelo...

T21

cwally

Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2013, 23:20
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.
:smokin:

Realmente esta malta merece isto.
Então seja. Foi o que vi do jogo.

Roting