CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Mr Tambourine Man


Pois no Natal dá-se prendas.....

Fdx que vergonha.

Empatar com o ultimo classificado?

Puta que pariu.

Bem, nada está perdido. Mas é preciso trazer o Marco Silva.

Holmesreis

Deixar de subscrever a Benfica TV significa aumentar o poder dos nossos inimigos...Usem a cabeça para pensar...

tiago_alexx

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:16
Citação de: tiago_alexx em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
estou a trabalhar e nao pude ver o jogo. mas nao sentia sequer alquele nervosa miudinho de querer sempre saber como estava o jogo. fds, nunca pensei que fosse possivel isto acontecer comigo

é normal, amigo...não te assustes mas é doença crónica! chama-se sportinguite e veio para ficar!

Sera que tem a ver com o facto do treinador ser sportinguista?do director financeiro da SAD ser sportinguista?do president ser socio do sporting?
agora a serio, estes gajos estao a fazer crescer em mim um sentimento de "sao eles que recebem ao fim do mes, nao me vou tar a preocupar"
cum caralho

Semper Fidelis

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
ja ninguem quer saber de Benficas TVs...a mim nao me apanham!
A Benfica TV é para aqui chamada porquê?
Foi pela Benfica TV que empatamos?

não, pá
o que quero dizer é que a fazer estas burradas a BTV deve estar a bombar...

hertz

Citação de: Mr Tambourine Man em 06 de Dezembro de 2013, 23:19

Pois no Natal dá-se prendas.....

Fdx que vergonha.

Empatar com o ultimo classificado?

Puta que pariu.

Bem, nada está perdido. Mas é preciso trazer o Marco Silva.

Pois, eu também quero o Marco Silva no Benfica mas este presidente tem de desaparecer daqui pra fora senão será apenas mais um treinador para queimar.

francisco

Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.
:smokin:


Sr_Benfiquista_91

Que vergonha este resultado, e prefiro ficar por aqui, não vi o jogo, sofri como um cão ao saber como ia estando o resultado, e foderem-me o fim de semana.

O pior de tudo é que infelizmente, um resultado destes já se previa há muito tempo, não temos jogado um caralho, nada de nada.

El Tacuara

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
ja ninguem quer saber de Benficas TVs...a mim nao me apanham!
A Benfica TV é para aqui chamada porquê?
Foi pela Benfica TV que empatamos?
Não têm a culpa, mas são uma Cambada de Bajuladores e funcionam como um rebanho de Carneiros, sempre alinhados com os FDP do Presidente e pseudo treinador.


Soundwave

Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2013, 23:20
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.
:smokin:

Realmente esta malta merece isto.


KATSO75


Semper Fidelis


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Benfiquismo

Bem quero não sofrer pelo Benfica depois do que se passou nos últimos anos, mas não dá.