CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Zoran


BlankFile

Citação de: Dejavu_Text em 03 de Dezembro de 2014, 17:27


Que não aconteça outra como esta.



A sério?

E no jogo da primeira volta na Luz, já não te lembras do roubo que prejudicou o Benfica? Um golo do Belém em claro fora de jogo e um penalty por assinalar por agarrão ao Cardozo. Lembras-te ou comeste muito queijo?

Sinceramente eles lembretes da tanga cheios de hipocrisia ultrapassam-me completamente.

Dejavu_Text

#198
Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2014, 00:05
Citação de: Dejavu_Text em 03 de Dezembro de 2014, 17:27


Que não aconteça outra como esta.



A sério?

E no jogo da primeira volta na Luz, já não te lembras do roubo que prejudicou o Benfica? Um golo do Belém em claro fora de jogo e um penalty por assinalar por agarrão ao Cardozo. Lembras-te ou comeste muito queijo?

Sinceramente eles lembretes da tanga cheios de hipocrisia ultrapassam-me completamente.

Amigo nesse lance fomos prejudicados amigo percebes eu que eu quis dizer?Pois contou golo com o do Belém em claro fora de jogo,era nessa perspectiva que postei esse post.Espero que não cometam o mesmo erro,pois fomos claramente prejudicados nesse jogo.Hello.

São estas coisas que me tiram do sério,um benfiquista chamar a atenção a outro,falam das guerras entre clubes,mas internamente ainda há mais guerra,depois queixam-se que não ganhamos consecutivamente,a estrutura está em guerra,enfim Benfiquista sofre.



Han


policeMAN

O Belem ta a fazer um campeonato positivo..
vai depender do minuto em que fizermos o primeiro golo... chegar empatado ao intervalo pode ser uma carga de trabalhos...

                                        JULIO CESAR

                        MAXI     LUISAO   LISANDRO     BENITO

                                   SAMARIS        ENZO

                         SALVIO         GAITAN        PIZZI

                                           JONAS

Gonka29

Alguém do Porto? Preciso/dou boleia para a Luz. Não há comboio...

crslb

Lembro-me de um Benfica vs Belém, às 17h, num sábado, na Luz. Penso que na época em que fomos campeões (09/10). 1-0, vitória suadinha.

crslb

Por falar em Belém, estava agora a lembrar-me do golaço do Nico a época passada do Restelo. Que puta de golo !!

Rui SLB Pedro

Ganhar e aumentar a vantagem pontual para o 2 e 3º classificado.

faneca_slb4ever

No Caixa Futebol Campus
Jorge Jesus orienta treino e perspectiva Belenenses na sexta-feira


O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, agendou nova sessão de trabalho para esta sexta-feira, à porta fechada, pelas 9h30, no Centro de Formação e Treino, no Seixal.

Pelas 13h15, na sala de conferência de imprensa, terá lugar a habitual antevisão à partida da 12.ª jornada do Campeonato por parte do técnico.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39578/language/pt-PT/Jorge-Jesus-orienta-treino-e-perspectiva-Belenenses-na-sexta-feira.aspx

Fred26

Temos tudo para golearmos o Belenenses.

Meu onze:
                           Julio Cesar
A.Almeida    Luisão               Garay    Benito
                          Samaris
                  Pizzi             Talisca
Salvio                                     Gaitan
                            Jonas

Não meti o Enzo nem o Maxi, pois como são jogador com raça e custumam fazer muitas faltas( as do Enzo são para tavar o contra ataque) e quero o Maxi e o Enzo no Dragão!