CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Dejavu_Text

Citação de: Kaleidoscope em 04 de Dezembro de 2014, 17:47
Citação de: Dejavu_Text em 03 de Dezembro de 2014, 17:27

Que não aconteça outra como esta.

:confused:

Mas a moderação do fórum anda a dormir?

Vou ser expulso por mostrar um lance onde fomos claramente prejudicados com um golo em fora-de-jogo,por amor da Santa.

dmc

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Dezembro de 2014, 17:57

Vou ser expulso por mostrar um lance onde fomos claramente prejudicados com um golo em fora-de-jogo,por amor da Santa.

Esse lance seria a favor do Belém...  ::)

Dejavu_Text

Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2014, 17:58
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Dezembro de 2014, 17:57

Esse lance seria a favor do Belém...  ::)

Na minha óptica fomos prejudicados nesse jogo,posso estar a fazer confusão no lance,mas creio que é esse que o do Belém interfere no raio de acção do Artur,mas posso estar errado,mas acho que não.

dmc

Citação de: Dejavu_Text em 04 de Dezembro de 2014, 18:00
[...]

Na minha óptica fomos prejudicados nesse jogo,posso estar a fazer confusão no lance,mas creio que é esse que o do Belém interfere no raio de acção do Artur,mas posso estar errado,mas acho que não.

Não me recordo de termos sido prejudicados nesse jogo. Esse lance foi polémico porque o Belém marcou e foi assinalado fora-de-jogo.

Dejavu_Text

Só se estou a fazer confusão com outro lance,mas recordo-me deste e lembro-me de ter sido muito discutido.

dmc

Dejavu_Text

Dejavu_Text

Os lances são muito semelhantes e fiz confusão, peço desculpa por isso,apenas queria alertar para o roubo do primeiro jogo na Luz e como o jogo é na Luz peguei essa imagem.

Desculpem.

LX

Sábado, 5h da tarde, preços acessíveis, na entrada para a época natalícia, contra um velho rival da cidade, bons ingredientes para uma boa casa na Luz, espero que os benfiquistas correspondam.

Sanguinaire

gondarslb

Hoje fui tirar os bilhetes em que tenho oferta por época e o computador diz que não  tenho. Tenho as cotas em dia não  sei que se passa e o meu irmão  também  não  conseguiu mas o meu irmão é sócio há pouco tempo cerca de 3 meses e ainda não  levantaram ainda as cotas.
se alguém souber dizer alguma coisa sobre este assunto agradeço.
saudações  Benfiquistas

nokas7

Citação de: gondarslb em 04 de Dezembro de 2014, 20:58
Hoje fui tirar os bilhetes em que tenho oferta por época e o computador diz que não  tenho. Tenho as cotas em dia não  sei que se passa e o meu irmão  também  não  conseguiu mas o meu irmão é sócio há pouco tempo cerca de 3 meses e ainda não  levantaram ainda as cotas.
se alguém souber dizer alguma coisa sobre este assunto agradeço.
saudações  Benfiquistas

Quem te devia saber esclarecer, deviam ser eles próprios, onde foste..

gondarslb

Estive em Coimbra  e foi na casa do Benfica mas não sabiam dizer nada.