CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

Jpeeh

alguem sabe quanto irão custar os bilhetes para o jogo la no norte?

nokas7

Citação de: Jpeeh em 04 de Dezembro de 2014, 14:34
alguem sabe quanto irão custar os bilhetes para o jogo la no norte?

À partida, 25€.. É o que costuma ser..

Jpeeh

Citação de: nokas7 em 04 de Dezembro de 2014, 14:35
Citação de: Jpeeh em 04 de Dezembro de 2014, 14:34
alguem sabe quanto irão custar os bilhetes para o jogo la no norte?

À partida, 25€.. É o que costuma ser..
Para o público certo? Obrigado  O0

Eagledelt

Citação de: Jpeeh em 04 de Dezembro de 2014, 14:34
alguem sabe quanto irão custar os bilhetes para o jogo la no norte?
E já agora, quantos bilhetes pode um sócio/red pass comprar? Quero lá ir com um pessoal (6 pessoas) e somos apenas 2 sócios...

Jpeeh

Citação de: Eagledelt em 04 de Dezembro de 2014, 14:44
Citação de: Jpeeh em 04 de Dezembro de 2014, 14:34
alguem sabe quanto irão custar os bilhetes para o jogo la no norte?
E já agora, quantos bilhetes pode um sócio/red pass comprar? Quero lá ir com um pessoal (6 pessoas) e somos apenas 2 sócios...
Pois, e eu em principio devo ir com o meu velhote, e apenas eu sou sócio... não sei se vale de alguma coisa

Eagledelt

Citação de: Jpeeh em 04 de Dezembro de 2014, 14:47
Citação de: Eagledelt em 04 de Dezembro de 2014, 14:44
Citação de: Jpeeh em 04 de Dezembro de 2014, 14:34
alguem sabe quanto irão custar os bilhetes para o jogo la no norte?
E já agora, quantos bilhetes pode um sócio/red pass comprar? Quero lá ir com um pessoal (6 pessoas) e somos apenas 2 sócios...
Pois, e eu em principio devo ir com o meu velhote, e apenas eu sou sócio... não sei se vale de alguma coisa
Ser sócio vale sempre a pena xD. Agora resta saber se podes comprar tipo 3 ou 4 bilhetes por cartão ou apenas 1... Assim tínhamos de arranjar mais cartões para todos... Andamos a falar disto há meses, queremos ir todos de Lisboa até à pocilga dar cabo dos porcos  :knuppel2:

flavioslb


Theroux

As bancadas que estão abertas já devem estar a 85/90% mas não abrem a Coca-Cola. Estranho.

Se de facto os lugares vendidos forem todos ocupados vão aparecer mais de 45 mil. O piso 3 superior está praticamente esgotado.

flavioslb


kikohernandez

Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2014, 15:47
As bancadas que estão abertas já devem estar a 85/90% mas não abrem a Coca-Cola. Estranho.

Se de facto os lugares vendidos forem todos ocupados vão aparecer mais de 45 mil. O piso 3 superior está praticamente esgotado.
A Coca-Cola só devem abrir se encherem as outras, curiosamente a do lado oposto costuma estar aberta, e essa quase sempre fechada.


faneca_slb4ever


SLB_CAMPEAO04


flavioslb


Katsumoto