CN 12ª J: SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses", 06Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Loris Benito [85m]), Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Enzo Pérez (Pizzi [81m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Matt Jones, Palmeira, João Afonso, Gonçalo Brandão, Nélson, Pelé, Bruno China, Camará, Fredy, Fábio Nunes, Tiago Caeiro
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Lima (64), Enzo Pérez (70), Eduardo Salvio (83)

MTrigueiros

Era bonito uma boa casa e empurrar a equipa para a vitória e dar-lhes confiança para o jogo das Antas. Está tudo reunido para que seja um bom espectáculo no Sábado. Resta à equipa cumprir a sua parte.

Xanghai

Este jogo vai ser muito complicado... o Belenenses tem estado a jogar e tem-se mostrado consistente. Se entrarmos em campo a pensar nos corruptos, vai dar porcari.

slbfuckfcp

ZICKLER

nokas7

Benfiquismo

Sábado jogava assim
Júlio
A. Almeida
Luisão
Jardel
Benito
Cristante
Samaris
Salvio
Ola John
Gaitan
Jonas

perceptionman

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:01

Mas eu quero e estou confiante na vitória.

Se formos lá com discursos derrotistas e de que "já perdemos" então mais vale nem irmos a jogo.

O que nós pensamos, dizemos ou acreditamos tem zero influência no desempenho da equipa.

Os nossos jogos lá deveriam ser um case study. Já passaram "éne" equipas diferentes do Benfica por aquele estádio, treinadores diferentes, estruturas técnicas diferentes... invariavelmente os resultados são quase sempre os mesmos.

O culto de ódio que se instalou naquele estádio ao nosso clube, infelizmente, supera em larga medida a nossa vontade de vencer. E é isso, mais do que qualquer outra coisa, que tem feito a diferença.

Eles matam-se em campo para dar a derradeira alegria aos seus adeptos: ganhar ao Benfica. Não há nada para um portista que suplante a felicidade de ganhar ao Benfica no seu estádio.

Nós ainda não conseguimos incutir aos jogadores do Benfica um sentimento superior a esse. Entramos em campo (quase) sempre apáticos/cagados/amedrontados/perdedores.

dfernandes

Citação de: perceptionman em 01 de Dezembro de 2014, 23:11
Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 16:02
Citação de: Steiner em 01 de Dezembro de 2014, 16:01

Mas eu quero e estou confiante na vitória.

Se formos lá com discursos derrotistas e de que "já perdemos" então mais vale nem irmos a jogo.

O que nós pensamos, dizemos ou acreditamos tem zero influência no desempenho da equipa.

Os nossos jogos lá deveriam ser um case study. Já passaram "éne" equipas diferentes do Benfica por aquele estádio, treinadores diferentes, estruturas técnicas diferentes... invariavelmente os resultados são quase sempre os mesmos.

O culto de ódio que se instalou naquele estádio ao nosso clube, infelizmente, supera em larga medida a nossa vontade de vencer. E é isso, mais do que qualquer outra coisa, que tem feito a diferença.

Eles matam-se em campo para dar a derradeira alegria aos seus adeptos: ganhar ao Benfica. Não há nada para um portista que suplante a felicidade de ganhar ao Benfica no seu estádio.

Nós ainda não conseguimos incutir aos jogadores do Benfica um sentimento superior a esse. Entramos em campo (quase) sempre apáticos/cagados/amedrontados/perdedores.

E até já foi pior do que actualmente. Mas claro que te dou razão, obviamente.

patriarca

É pra ganhar e vamos ganhar!!!
Benfiquistas compareçam na Catedral no Sábado para apoiar o NOSSO Benfica.

BlankFile

Atenção a este trio: Miguel Rosa, Deyverson, Sturgeon.

Muita atenção... São jogadores rápidos e incisivos. E de remate fácil.

BC

Jogo importante rumo ao título. Que seja um grande derby e consigamos uma grande vitória.