CN 12ª J: SL Benfica 4 - 0 Académica, 06Dez. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 4 - 0 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Ruben Amorim, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [77m]), Javier Saviola (Weldon [69m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Rui Nereu, Markus Berger, Orlando, Pedrinho, Emídio Rafael, Cris, João Ribeiro, William Tiero, Nuno Coelho, Sougou, Éder
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Óscar Cardozo (06), Javier Saviola (32), Óscar Cardozo (56), Óscar Cardozo (69)

RogerioS

Alguém tem as estatísticas?
Quantas faltas foram marcadas à AAC?

Ruud

Nunca o cântico "Benfica até debaixo de água" fez tanto sentido como hoje! ;D

MxPxFx

Citação de: belphegor em 06 de Dezembro de 2009, 22:27
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Dezembro de 2009, 22:26
DAVID LUIZ não vai jogar contra o porco e BEM. Foi estúpido hoje. O da primeira parte não sei mas na segunda faz um penálti CLARÍSSIMO que felizmente não foi assinalado mas felizmente é um sector onde não me preocupo pois sei que se não jogar ele, joga outro com qualidade mais do que suficiente para me dar garantias.

Não tem só 4?

Sim... 4 e ainda falta ir a Olhão. Convenhamos... é fácil dar um amarelo ao DAVID LUIZ... e como convém... é garantido!

iker_slb

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2009, 23:00
Bem, cá estou.

Não falha, vou à Luz, nós ganhamos!

Mas hoje assustei-me...pensava que nao ia haver jogo...

Houve 2 apagões pouco antes do jogo...

De resto! Grande vitoria!
Isso foi para ninguém te ver tirar catotas do nariz  :-X :2funny:

No20__

Este cabrão todos os jogos contra nós é só porrada!!

Patrick_slb

Pena o campeonato nao ter 38 jornadas, é que ja começava a acreditar sériamente na mitica barreira dos 100 golos marcados...

Ruud

Citação de: iker_slb em 06 de Dezembro de 2009, 23:04
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2009, 23:00
Bem, cá estou.

Não falha, vou à Luz, nós ganhamos!

Mas hoje assustei-me...pensava que nao ia haver jogo...

Houve 2 apagões pouco antes do jogo...

De resto! Grande vitoria!
Isso foi para ninguém te ver tirar catotas do nariz  :-X :2funny:

::bater::

;D

luis.live

eu nao vi penalty nenhum!!! só aos jogadores do benfica nao é permitido encostar aos adversários...

os defesas do porko dao pau que até ferve e é sempre siga para bingo!!!!

m@gui

afinal o luisao tinha razao, a lição tava mesmo bem estudada!  O0

:slb2:

fmb

que molha do crl.... depois de um banhinho quente, já posso falar do Glorioso!!! não foi a melhor exibição que fizémos esta época, mas desde o início se viu que o relvado não estava em condições.... uma desconcentração e podia ser a morte do artista....
quando acelerámos e conseguímos criar jogadas, a Briosa abanava por todo o lado e no fim da primeira parte e primeiros 20 minutos da segunda, estivémos a um nível elevadíssimo!!! nem éramos os piores após o jogo de Braga e Alvalade, como hoje não somos os maiores....
faltam 3 jogos para virármos 2009 e vamos mas é ganhar os 3 que faltam, sobretudo os 2 da Liga porque poderá ser decisivo....

Mendes

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Dezembro de 2009, 23:03
Nunca o cântico "Benfica até debaixo de água" fez tanto sentido como hoje! ;D

Acredita que em Paços de Ferreira foi muito pior.

elpayaso10

belo resultado, está vitória vai por muita gente no sitio novamente!

rp

Bom jogo do SLB, que mostra além de bom futebol, a onda goleadora que já fazia saudades a todos os Benfiquistas.

Se os 3 golos de Oscar TACUARA Cardoso são de louvar (a remeter a andorinha do norte para o seu lugar, como é que ele se chama??? tordão, colhão ou cuzão???)

O golod do Savila, esse sim, é de justificar os 40 mil no estádio. Sim porque os Benfiquistas estão com a equipa, e a equipa está com os Benfiquistas. OBRIGADO.
Ruben Amorim, mostrou porque é sem dúvida o 12º jogador, e é grande elogio, já que também temos Fábio Coentrão que entra e decide.

Força Benfica, obrigado por mais uma jornada de grande futebol, e vamos lá reunir forças pois vem aí o olhanense que tem o jogo da vida contra nós.

Vitória precisa-se.

VIVA O BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MxPxFx

Ponto assente para mim é que a Académica dos primeiros 25 minutos CHEGA e sobra para fazer um campeonato tranquilo. Bem o VILLAS BOAS... parece-me estar a desenvolver um bom trabalho!

redfox1904

Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2009, 22:47
Tenho que concordar com o marcopauloferreira, porque de facto o relvado dos corruptos está sempre em condições (nao é por ser o Porto ou para fazer pirraça, mas realmente costuma estar em excelentes condições). Só por curiosidade, nós alguma vez mudamos o relvado?
Mudamos uma vez depois das eleição das sete maravilhas, em 2007.